Logotipo - SUBSEA 7

Avaliações de funcionários da empresa SUBSEA 7

Encontramos 50 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Ótima infraestrutura, cultura organizacional exemplar e funcionários de alta competência

A Subsea 7 é um ótimo lugar para se desenvolver tecnicamente. Uma empresa de grande prestígio no segmento de ROV que costuma investir bastante em seus ativos, em especial colaboradores dos departamentos técnicos e de engenharia

Um bom lugar para se trabalhar

Salário compatível com o mercado, respeito à escala 14x14 para funcionários offshore. Pecam um bocado na organização, mas creio que ainda é melhor que outras players do mercado de construção submarina

É excelente empresa para trabalhar

Empresa com política dê prioridade vida social e familiar do funcionário e tratamento profissional dando oportunidade de desenvolver seu potencial.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Não tive problemas nenhum, a empresa e ótima

Pessoas péssimas para relacionamento. Gananciosas e egoístas

Comecei a minha vida nesta empresa antes de se tornar subsea7 em maio de 2002, quando a época a mesma se chamava dsnd consub. Neste período a vida profissional era uma maravilha tipo uma familia. Mas quando se juntou com o pessoal da Halliburton virou uma porcaria.

Prós

Sinceramente acho que nenhum

Contras

Falsidade, sofismas, individualidade e competição para subir de carreira

Excelente ambiente

Prós - Ambiente dinâmico, Cultura forte de colaboração e boa oportunidade de crescimento profissional.Contras- localidade do trabalho

Empresa cuida de seus funcionário e cumpre o contrato prestado!

A Subsea 7, é uma empresa dinâmica, com muitos desafios, porém sempre promovendo as ferramentas e condições adequadas para ajudar no cumprimento de suas metas. Trata muito bem seus funcionários e familiares.

Prós

Tem uma equipe de primeira linha e ótimas assistência aos funcionários.

Contras

Não tem contras

Segurança e respeito com o profissional

Ótimo ambiente de trabalho segurança EPI completo plano de saúde e muito bom e amo a sub sea 7

A empresa trabalha com offshore é dinâmica, agradável para se trabalhar

É uma ótima empresa para se trabalhar,sem contar que é uma multi nacional, não atrasa os salários dos funcionários, oferece transporte para os funcionários,a empresa tem refeitório próprio, da café da manhã para o pessoal, da cursos de qualificação para os funcionários, tem uma boa politica de relacionamentos com seus funcionários, promove passeio em fim de semana durante o ano, a empresa tem muitos pontos positivos. A comida servida no refeitório é de boa qualidade, o am.biente é muito limpo,o que é muito importante etc.Arros Portanto é uma das melhores opções de trabalho no brasil para os dias de hoje.

Prós

Refeições com cardápio com acompanhamento de nutricionista

Contras

Nada contra

Tem alguns colaboradores que se acha os melhores más esqueci que é uma empresa e éla precisa de uma equipe boa não de uns e outra que se sente melhor que os outros.

Good company

Subsea 7 is a good company and has many benefits, it’s a company that offers stability and professional growth if that is what you are looking for you will be in the right place.

Had better times

The company had a good working environment, but since the oil crisis in Brazil it changed the way they treat their employees, company are more focused on results despite de employees well-being.

Empresa com ótimo relacionamento interpessoal e desafios.

Empresa excelente de trabalhar, com salários e benefícios acima do mercado. Diretoria excelente, assim como os pares gerenciais. Pessoal com alto nível de qualificação técnica mais com um potencial grande de melhoria na gestão.

Prós

Salário, benefícios, ambiente de trabalho, relacionamento interpessoal

Contras

Prestadora de serviço com um único cliente, sendo afetada fortemente com a oscilação do mercado.

Sim muito agradavel de trabalhar

Empresa de grande porte muito boa de trabalhar seria responsável com seus funcionários.

Prós

Pagamentos em dia e refeições no local

Contras

Não ha nada contra

MUito bom

Um ótimo lugar de trabalho Muito boas acomodações barcos novos

Prós

Contras

Vale alimentação

Empresa deixa a desejar em muitos quisitos, no que se refere à gerência e beneficios.

Não possui benefícios atrativos para pessoal Alfragide, como VA . Gerência fraca e desorganizada. Porém, possui uam logística e RH que funcionam bem na maioria dos assuntos.

Prós

RH e Logistica funcionam bem

Contras

Não oferece VA, falta transparência da gerencia com os fumcionarios.

bom ambiente organizacional

bom ambiente de trabalho e possibilidade de viagens, saia na hora

Empresa Agradável e ótima para se exercer atividade laboral

Excelente empresa. Profissionais altamente qualificados, ambiente de trabalho ótimo, sem duvidas a melhor empresa em que atuei.

Prós

Os beneficios, conduta, profissionais, etc...

A good company to work in.

Company that offer several opportunities to learn and be best day after day.

Prós

good place to work in Rio downtown

Contras

emplyment variable according to the oil & gas market.

Empresa dos sonhos

Me preparei durante anos para atuar neste segmento, quando consegui, realmente era tudo que buscava. O trabalho era perfeito, porém o regime imposto de escala 14x14 foi o divisor de águas para mim, onde tive que abrir mão de um sonho por não me adaptar ao regime Offshore, infelizmente tive que optar entre o trabalho e minha qualidade de vida.

Prós

Tudo

Contras

Regime de trabalho Offshore

Empresa muito interessante com diversos prós e alguns contras

Empresa dinâmica Grande possibilidade de aprendizado em diversas áreas Grande quantidade de profissionais competentes Relação líder / liderado bastante dependente de quem são os envolvidos Política (e prática) de treinamentos positiva

Prós

Restaurante e ônibus da empresa

Contras

Não valorização dos profissionais e treinamentos realizados

Ótima empresa!

A Subsea7 é uma ótima empresa, apesar de estar em fase de demissão por perda de contratos recentemente. Recomendo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SUBSEA 7". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SUBSEA 7 com