Subway

Avaliações de funcionários da empresa Subway

Brasil1.565 avaliações

Encontramos 1.565 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55.037 avaliações

Empresa dinâmica e satisfatória

Muito bom, trabalho em equipe um ajudando o outro.

A empresa explora atividades destinadas

Pela minha espereincia na empresa avalio em nota 2 por vários motivos que faz o funcionário não quere passa da experiência, fora que lá ele abusa com desvio de atividades não coitadas na entrevista

Percepções sobre a empresa Subway

Na empresa aprendi a cresce e evoluir e ter modos como ser atenciosa

Minha avaliação sobre tudo que fiz e vive foi o suficiente pra poder evoluir.

Prós

Não temos

Contras

Sim fornece vale refeição

Aprendi muito.

Aprendi a me comunicar melhor com as pessoas,a trabalhar em equipe melhor, a ter mais disciplina e responsabilidade, aprendi que o operador de caixa é o último atendimento feito dentro de uma loja. É essencial ele passar uma boa impressão do estabelecimento fazendo com que o cliente se sinta confortável e satisfeito.

Flexibilidade

É uma empresa franqueada... o dono da qual eu trabalho não tenho que reclamar cumpri com todos o segmentos trabalhalisto respeitando seus funcionários a opção de trabalhar 12 por 36 facilita muito a nossa rotina diária

Prós

V.a e V.r

Contras

Não fornece crescimento profissional de setor

Empresa boa pra trabalhar

Ótima gerência, ótimo lugar para trabalhar, a procuração é com certos funcionários que si acham gerentes e querem mandar mais doque quem é pago pra mandar!

Empresa agradavel

Trabalhando lá eu ganhei experiências novas,trabalho em equipe

Muito bom trabalhar é um trabalho em equipe bem produtivo

Trabalhar na Subway é uma escola pra vida toda ,é um trabalho dinâmico produtivo a equipe show .

Dia a dia

Bem corrido e exige muita atenção.Mas nada que seja impossível de ser executado

Prós

1 lanche por dia

Contras

Não tem benefícios

Bom, estimula o desempenho dos funcionários, fazendo com que o ambiente seja agradável

Empresa de exímia compromisso com os colaboradores e cliente ...

Experiência incrível...Atendimento a clientes...a dinâmica de organização da empresa de manipulação dos alimentos.A interação com outros colaboradores e com a gestão excelente.Os franquiados muito profissionais,o trato com colaboradores,excepcional.Valorização do colaborador,gera estímulos de sempre fazer o trabalho com mais excelência.Franqueados de Betim ...Estão de Parabéns!

Ambiente agradável de trabalhar

Aprendi muito com eles E uma empresa muito boa de trabalharSó tenho agradecer.

Problemas na gerência

Gerente péssima que faz seus melhores funcionários pedir demissão pela sua arrogância.

Prós

Lanche da loja

Contras

Sem vale refeição e nenhum outro benefício

Empresa maravilhosa que sempre terei no meu coração,ótimo ambiente para quem gosta de atendimento.

Trabalhei por anos como coordenadora nesta empresa e sempre com o atendimento ao público ,com uma gerente incrível que sempre me ensinou muito em tudo o que ela sabia,com um patrão incrível também ,trabalhei no atendimento,coordenação até na area administrativa auxiliei ,para quem gosta de atender ira amar.

Prós

espaço para descanso do funcionário e para efetuar refeição e tem vale alimentação .

Empresa dinâmica e agradável

Boa empresa para se trabalhar. Poderá se tornar gerente e ganhar um pouco mais. Sem atraso salarial. Possibilidade de ganhos extras com vendas de combos para caixa.

Prós

Estabilidade se seguir as normas, sem atraso salarial, chances de crescimento.

Contras

Agradável fui muito bem recebida por todos...

Primeiramente grata a Deus por ele nunca me deixa desamparada pois no momento que u mas precisei ele me concedeu com esse emprego e por isso zelo por ele sempre dando meu melhor como uma excelente funcionária tratando sempre meus clientes com amor e dedicação....

Empresa boa para se trabalhar

Aprendi tudo, pois quando entrei não sabia absolutamente nada sobre a empresa, foi muito gratificante, se tiver outra oportunidade com certeza trabalharei novamente.

Empresa Dinâmica e corporativa

Subway e uma empresa familiar, onde dispõe de uma alimentação saudável.Trabalhando sempre com produtos de qualidades e de profissionais 100% qualificados. Tem como objetivo trazer p seus clientes o máximo de conforto e segurança em seus estabelecimentos.

Local muito bon paratrabalhar, uma verdadeira escola.

O bom da subway é que mesmo como gerente, vc aprende de tudo tanto o operacional como o administrativo.

Prós

RESFEIÇÃO NA EMPRESA, AJUDA DE CUSTO.

Contras

MITO DIFICIL TER UM HORARIO FIXO DE TRABALHO.

Agradavel

Muito boa, a empresa ótima, treinamento fantástico, liberdade...para vc aplicar as extrat Goiás de vendas. Nas lojas

Prós

Contras

Refeição no local

Subway um ótimo ambiente corporativo

Empresa excelente com uma boa gerência e ambiente estavil me trouxe um grande aprendizado boa remuneração e benefícios

Prós

Não fornece refeição

Contras

Fornecem vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Subway". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Subway com