Super Estágios

Avaliações de funcionários da empresa Super Estágios

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Empresa equilibrada e eficiente.

Ótimo ambiente para se trabalhar, agradável, colaborativo e em particular a minha gerência sempre foi maravilhosa! Pessoas incríveis e humanizadas.

Super

Uma empresa boa e tranquila de se trabalhar, a empresa que compreende o funcionário.

Ótima empresa.

Empresa que proporciona a você uma ótima qualidade de vida. Transparência, comunicação, clima bom.

Empresa tranquila e atenciosa

Empresa tranquila e atenciosa para se trabalhar. O gestor é bastante atencioso e sempre disposto a ajudar.

Melhor experiência ja vivida

Ótima oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional.

Agradável de trabalhar, Divertido

Área de trabalho bem iluminado, ambiente familiar.

boa a trabalhar

a empresa é otima porem deveria ter mais beneficios.

Prós

vale transporte

Contras

nao tem vale refeição

Empresa agradável para trabalhar

Auxiliar crianças com necessidades educacionais especial. Fazendo a integração social e cognitiva.

empresa agradável de trabalhar

Local de trabalho bem equipado, e boa relação entre funcionários. O trabalho era com metas e recompensas.

empresa familiar que me fez crescer muito.

Amei a experiencia de trabalhar na super estágios, aprendi muito. Foi a empresa que me deu oportunidade de entrar de verdade no mercado de trabalho e me capacitou, aprendi com meus colegas de trabalho a importância do trabalho em equipe e a vestir a camisa da empresa.

empresa boa e agradável de trabalhar

Quem a Impressa me ajude-me por quem meu primeiro trabalho eu vou ajuda-la como for bem entender.

Prós

Fornece refeiçao na impressa

Contras

fortalece vale de refeição

Empresa Dinamica

Gostei da oportunidade de 1° emprego. Trabalhar com pessoas, movimentação de processos, envio de fax, protocolar processos, e etc

empresa boa de trabalhar

Auxiliar de eventos tomando conta de formaturas , palestra etc

Contras

nao fornece vale refeiçao

Vivenciei a rotina dos docentes e dos educandos em sala de aula, aprendendo a elaborar planos de aula, analisar o grau de dificuldade dos alunos e pesquisar novas atividades. Sempre tive bom relacionamento com os docentes, com a gerência e a direção, disseram que eu era aplicada superando as expectativas, sendo uma boa profissional. A parte mais agradável foi o convívio com os alunos, a parte mais difícil resolver conflitos de agressão entre os alunos.

Prós

Palestras com Dres. da Educação.

Contras

Não dão auxilio alimentar.

Salário Baixíssimo

Um super estágio não oferece um uma bolsa tão baixa, somos facilitadores dos afazeres do Advogado , sabemos da nossa importância recomendo que aumente esse valor é de fazer vergonha para seu escritório.

Contras

VALOR DA BOLSA BAIXÍSSIMO

bom,

ambiente agradável, limpo, pessoas responsáveis, ótimos gestores

Prós

vr, vt

Contras

nao tem horario definido para almoço

Agradável ambiente de trabalho

Trabalhava com atendimento a associados. Reportava aos diretores e assessores. Bom relacionamento com colegas.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Não fornecia plano de saúde

Empresa sem perspectiva de crescimento profissional

Como os responsáveis ficam em outro estado, a avaliação dos funcionários eram muitas vezes injusta. Além disso, não havia nenhuma perspectiva de crescimento. Não havia feedback, nem avaliações precisas.

Prós

Nada significativo

Contras

Sem plano de carreira.

Experincia para levar a vida toda

A responsabilidade de atender todos as pessoa que pediam informação, aprendi a ter responsabilidade e a ter organização no meu ambiente de trabalho, a minha supervisora e de uma inteira gentileza e muito comunicativa com a sua equipe, todos os colegas de trabalho muito comunicativo e prestativo se eu precisasse de ajuda sempre tinha um para ajudar, quase nunca tinha tempo ruim. A parte mais agradável era a confraternização e o respeito que todos nos tinha um com outro.

Prós

não tinha

Contras

não tinha

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Super Estágios". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Super Estágios