Logotipo - Super Estágios

Avaliações de funcionários da empresa Super Estágios

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa, tem que ter saúde mental boa pra aguentar certas situações

aprendizado maravilhoso levarei comigo onde eu for

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Frexibiidade de horario.salário e atendimento humanizadoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colega de trabalho descompromettido e sem empatiaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom. mas pode melhorar promovendo mais eventos culturais e socioeducativas sobre organizações e eventos culturais para promover o interesse das pessoas pelo assuntoComo é um dia típico para você na empresa?Dia de eventos ludicos e conto de historias para as crianças

Excelente tratamento, mas trabalha de graça

Quando recebi a mensagem, fiquei super animada! Mas estou lá a 3 meses e todo mês tem atraso no pagamento da bolsa auxílio de Duque de Caxias. Um absurdo! Só recebi 1 vez.

Prós

Simpatia dos funcionários.

Contras

Atrasa a bolsa por meses.

péssima empresa

a gestora não cumpriu com suas palavras, omitiu várias coisas a respeito da empresa e escolheu estagiárias como mão de obra barata

otimo

empresa nota 10, sempre gerando oportunidades para todos os públicos, muito inclusiva e ótimos sistemas e ferramentas de trabalho, muito bom!ambiente agradável

Percepções sobre a empresa Super Estágios

Péssima

Sistema da empresa travava toda semana, trabalho excessivo, não tinha plano de carreira. Levava trabalho pra casa pra dar conta da demanda e não era reconhecida.

Muito ruim

Foi a minha pior primeira experiência dentro do mercado de trabalho A supervisora é oessima, treinamento horrível, não tem crescimento para estagiários, o salário tbm é horrível e a gente paga pra trabalhar no primeiro mês pq eles não dão a passagem nos primeiros 30 dias.

Prós

Só é perto de casa

Contras

Não tem vale alimentação, eles pagam passagem depois dos 30 dias, não tem perspectiva de crescimento pra estagiário. Horrível

Empresa equilibrada e eficiente.

Ótimo ambiente para se trabalhar, agradável, colaborativo e em particular a minha gerência sempre foi maravilhosa! Pessoas incríveis e humanizadas.

Super

Uma empresa boa e tranquila de se trabalhar, a empresa que compreende o funcionário.

Ótima empresa.

Empresa que proporciona a você uma ótima qualidade de vida. Transparência, comunicação, clima bom.

Empresa tranquila e atenciosa

Empresa tranquila e atenciosa para se trabalhar. O gestor é bastante atencioso e sempre disposto a ajudar.

Melhor experiência ja vivida

Ótima oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional.

Agradável de trabalhar, Divertido

Área de trabalho bem iluminado, ambiente familiar.

boa a trabalhar

a empresa é otima porem deveria ter mais beneficios.

Prós

vale transporte

Contras

nao tem vale refeição

Empresa agradável para trabalhar

Auxiliar crianças com necessidades educacionais especial. Fazendo a integração social e cognitiva.

empresa agradável de trabalhar

Local de trabalho bem equipado, e boa relação entre funcionários. O trabalho era com metas e recompensas.

empresa familiar que me fez crescer muito.

Amei a experiencia de trabalhar na super estágios, aprendi muito. Foi a empresa que me deu oportunidade de entrar de verdade no mercado de trabalho e me capacitou, aprendi com meus colegas de trabalho a importância do trabalho em equipe e a vestir a camisa da empresa.

empresa boa e agradável de trabalhar

Quem a Impressa me ajude-me por quem meu primeiro trabalho eu vou ajuda-la como for bem entender.

Prós

Fornece refeiçao na impressa

Contras

fortalece vale de refeição

Empresa Dinamica

Gostei da oportunidade de 1° emprego. Trabalhar com pessoas, movimentação de processos, envio de fax, protocolar processos, e etc

empresa boa de trabalhar

Auxiliar de eventos tomando conta de formaturas , palestra etc

Contras

nao fornece vale refeiçao

Vivenciei a rotina dos docentes e dos educandos em sala de aula, aprendendo a elaborar planos de aula, analisar o grau de dificuldade dos alunos e pesquisar novas atividades. Sempre tive bom relacionamento com os docentes, com a gerência e a direção, disseram que eu era aplicada superando as expectativas, sendo uma boa profissional. A parte mais agradável foi o convívio com os alunos, a parte mais difícil resolver conflitos de agressão entre os alunos.

Prós

Palestras com Dres. da Educação.

Contras

Não dão auxilio alimentar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Super Estágios". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Super Estágios com