supermercado big bom

Avaliações de funcionários da empresa supermercado big bom

Minha gerente era uma otima gerente

Gostava de trabalhar la fazia de tudo um pouco aprendi muito la sai para bater laje na minha antiga casa

Prós

Em casa

Contras

Nao

Empresa de crescimento

Uma empresa que valoriza o funcionário, conforme o desempenho do funcionário a chance de crescimento é rápida.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Dificuldade para conciliar vida profissional e social

Percepções sobre a empresa supermercado big bom

• Ambiente solidário

Uma empresa bem regrada

Ótima empresa para trabalhar, se tivesse oportunidade, voltaria a trabalhar nela

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Um ótimo lugar para se trabalhar

Muito bom o ambiente de trabalho, bem distribuido as tarefas... Um lugar que sabe dar valor em seu funcionario

uma empresa exelente para trabalha.

foi uma experiência muito boa trabalha no big bom uma empresa exelente.

Gostei

Oi eu me chamo Andreia tenho vontade de fazer parte dessa equipe maravilhosa fazer de tudo pra ajudar a acrescer sempre obrigada.

Otima

Trabalho em equipe, trabalho na recepção foi tranquilo, fazer as férias das fiscais foi um aprendizado

O que eu aprendi

Um bom atendimento, a ser mais prestativa e trabalhar em equipe

bem organizada

a empresa Big bom e um supermercado porte medio, onde horarios e esclas , realizava todos trabalhos disponiveis ! caixa- estoque- atendimento- reposição ambiente bom de se trabalahar

Boa empresa, com benefícios, ótimo ambiente de trabalho, possui pessoal operacional de ótima qualidade porem não existe meritocracia, centralizando na coordenação e na gerencia!!!

Prós

Benefício

Contras

Falta de meritocracia

Uma empresa otima e agradavel p se trabalhar

E uma empresa muito boa tem otimos beneficios cafe da manha almoco cafe tarde na empresa.uma equipe muito boa.

Prós

Horario. Poderia ser escala de 2 turmas

Contras

Nada p reclamar

Empresa especializada em varejo

Empresa ótima de trabalhar, com benefícios ótimos, mas quero sair da mesma pois quero uma oportunidade na área administrativa.

Prós

Refeição na empresa, vale mercado, plano de saude e odontologia

Contras

Horario e falta de oportunidade de crescimento

Boa empresa, bom atendimento, uma boa estrutura e formação financeira, um bom reflexo social ao consumidor apresenta boa relação com os funcionários e boas relações com os clientes.

muito agradável e muito movimento

aprendi , a ser bastante agil, e conversar mais , decorar bastante coisas do estoque e do deposito , conheci muitas pessoa, não tinha parte dificil dava pra tomar conta de tudo , e a mais agradável era ficar na reposição !

Prós

café da manha, almoço e lanche

Contras

fornecia vale alimentação e vale transporte

empresa dinamica, ambiente de trabalho saudavel

Os dias de trabalho são muitos corridos, porém, dinâmicos e produtivos com execução de diversas tarefas envolvendo diversos setores da empresa, oferecendo oportunidades de dessenvolvimento e aprendisado, relacionamento interpessoal e comunicação aberta com os demais colaboradores e setores.

Prós

Refeição na empresa.

Empresa boa pra trabalha trabalhei bastante tempo

Lugar bom tranquilo funcionários educados mercado pequeno onde da pra aconpanha os clientes até os produtos nao encontrados

Prós

Nao

Contras

Nao

Empresa dinâmica agradável para trabalhar

Pessoas e ambiente agradável salário é benefícios bons empresa honesta.

Prós

Refeições na empresa

A empresa e agradavel de trabalha trata todos os funcionarios da sua devida. Forma

A empresa e muito agradavel. De trabalhar tratando todos os funcionarios da sua devida forma

Prós

Orario do almoço

Contras

Nao fornece vale refeiçao

Experiencia Boa

Me ensinou muito como lidar com o publico e como agir em situações Complicada, em grupo, foi uma empresa que me beneficiou muito só tenho a agradecer pela oportunidade de amadurecimento na minha próxima carreira.

Prós

Salario e Beneficio

Contras

Nada a Declarar

uma empresa confiável para trabalhar

Eu quando trabalhava nesta empresa, um dia muito atarefado os meus exercícios laborais, com isso fui beneficiado com aprendizados como a respeitar a necessidade do cliente, escutar as sugestões dos clientes que favorecem o crescimento da empresa, e muito mais. Eu gosto de ter trabalhado lá, porque foi onde eu ingressei para o mercado de trabalho, também porque foi o lugar onde eu pude amadurecer até na minha vida pessoal, foi que eu encontrei a minha profissão ideal.

Prós

Contras

horários

Empresa boa de se trabalhar

Empresa que paga bem, só não faz registro oficial na carteira de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "supermercado big bom". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa supermercado big bom com

• supermercado big bom