Logotipo - supermercado D'avo

Avaliações de funcionários da empresa supermercado D'avo

Uma empresa ótima

Alem de respeitar seus funcionários lá tem muita chances de crescimento amei muito trabalhar no supermercado davo

Prós

Tem uma boa refeição

Contras

Era muito longe da minha casa e saímos muito tarde

Bom local

bom local pra se trabalhar, mas com pouco reconhecimento dos gerentes.aprendi muita coisa lá, gostaria de ter ficado mais, mas por conta de algumas coisas preferi sair

Empresa boa de trabalhar prestando serviços ao público tem a melhorar algumas coisa mais relevante.

Péssima gestão

Péssima gestão brincam em serviço, gerente de frente de caixa anti profissional a pior que eu já vi dávo itaquera

é uma empresa mt boa de se trabalhar, mas existe mt pressão

se vc n gosta de trabalhar sobre pressão não recomendo.

Percepções sobre a empresa supermercado D'avo

• Ambiente solidário

Empresa agradavel.

A empresa e dinâmica e agradável para se trabalhar.gostei muito de fazer parte da equipe.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece.

Uma empresa ótima trabalho em equipe danamico oprtunidade de crescimento dentro da empresa

Sempre procurar se desenvolver em equipe se empenhar se dedicar ao trabalho mostra esforço interrese e também gostar do que faz oq isso conta muito sem mais

Eu gostei muito nao tenho o que reclamar da empresa

Otima empresa

Ambiente bom pra trabalha gerencia excelente pagamento em dia

Empresa dinâmica de trabalhar

Trabalhar no Supermercado Davo é uma ótima experiência e oportunidade de crescimento profissional ... Aprendi muita coisa em Ag de Prevenção de Perdas todas as áreas de setores são ótimo de trabalhar

E uma empresa bõa.

E uma empresa bem conhecida tem mais de 14 redes hoje. Mais acho que eles têm que se aperfeiçoa mais no quadro de funcionários.

Agradável de trabalhar

Ótima empresa , pessoas super atenciosas , Gerentes sempre atenciosos

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

Empresa boa para trabalhar, o problema são algumas pessoas.

É uma ótima empresa, tem ótimos benefícios, o problema é que algumas pessoas levam as coisas para a vida pessoal, não sabem ser profissional e isso acaba deixando o ambiente pesado e menos agradável para trabalhar.

Prós

Ótimos benefícios.

Contras

Não fornece vale-refeição.

Boa com relacionamentos entre funcionarios

gostei do tempo de trabalho , pois a s pessoas são bem comunicativas

Empresa agradável e responsável

Conforto e estabilidade são oferidos pela empresa tanto em horário de trabalho como também durante o descanso. Regida por exelentes proficionais.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não oferece vale-refeição

uma Excelente empresa

Uma empresa muito boa, com possibilidade de crescimento. trabalhava como repositor de mercadorias dentro da loja e no estoque. A direção da empresa muito competente. E o ambiente de trabalho era muito agradável.

Prós

Nâo tenho prós contra a empresa

Contras

Oferecia almoçoa no local de trabalho, vale transporte e assistencia medica

Empresa boa

Gostei de trabalhar na empresa davó supermercados . Uma empresa muito séria pagamento em dia

Prós

Benefícios corretos

Contras

Nao ha mudança de cargo e nem de horário

É um lugar bom pra trabalhar até que encontre algo melhor.

É uma empresa em que todo mundo é chefe de todo mundo.

Prós

Pagamento sempre na data certinha, nunca atrasam.

Contras

Praticamente não tem vida!!!

ambiente bom de trabalho

Trabalho por produção aprendi a efetuar pesagem de alimentos e embalagem dos mesmos e envio aos destinos manufatura de vários alimentos de padaria boa convivência com a gerencia ambiente dinâmico e social a situação mais difícil era trabalhar dentro das câmaras refrigeradas a situação mais agradável confeitar bolos

Prós

Refeitório na empresa

Contras

trabalhar com variação de temperaturas

Trabalhei um curto período, porém carga horária muito extensa e remuneração e reconhecimento deixa a desejar!

Falta dinâmica de grupo, por ser uma rede muito grande na minha opinião o mínimo era pagar cesta básica aos seus colaboradores!

Prós

Refeição, salário em dia planos de saúde!

Contras

Horário excessivo!

Empresa que tem um bom plano de carreira

A empresa tem um bom plano de carreira. Por exemplo, a maioria dos funcionários que trabalham no Recursos Humanos, iniciaram como operadores de caixa do supermercado. Isso faz com que os outros funcionários busquem uma melhor qualificação para que em um futuro próximo possam concorrer e ocupar melhores cargos.

Prós

Plano de Carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "supermercado D'avo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa supermercado D'avo com