supermercado extrabom

Avaliações da empresa supermercado extrabom sobre Cultura

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22 avaliações

No ano de 2010 que trabalhei no extra bom, adquiri mais conhecimento na área.

Faltava uns pontos pra ser organizado e espero que tenha melhorado.

Prós

A represa não tinga refeitório os funcionários traziam seus alimentos.

Contras

Não tinha refeitório e nem auxiliar alimentação, ticket de alimentação ou outros afins.

Não avaliam bem os funcionários e não tem diálogo em algumas questões sobre o seu serviço resumindo elogios respeito pela função

Percepções sobre a empresa supermercado extrabom

Trabalhar nesta empresa em muito bom .eles são muito equipe sempre temos reuniões e oracao antes de TD trabalhos lá em sempre em equipe

Prós

Refeições na empresa

Contras

Equipe e empresa boa de trabalhar. Alem de ter fácil acesso ao centro de Recife.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não participa dos lucros da empresa

Embora seja uma empresa boa de trabalhar, precisa dar mais oportunidade de carreira.

O tempo que passei na empresa foi de grande proveito, convivi com pessoas que me ajudaram e orientaram nas minhas atividades. É uma empresa boa de trabalhar, mas acredito que os gestores deveriam seguir um método de avaliação para realizar as promoções com os colaboradores, aqueles que tem um certo conhecimento pessoal com pessoas de cargos superiores são promovidos sem avaliação prévia, o que causa certo desânimo e desconforto com os demais funcionários.

Prós

Horário, benefícios, localização.

Contras

Ambiente de descanso e refeição, falta de oportunidade de carreira, atraso de pagamento de salário .

Empresa excelente

A empresa é super respeitosa com os colaboradores,aprendi a trabalhar em equipe e sempre ter empatia com os colegas. Gerencia de boa liderança e participativa. Equipe engajada e simpatica.

Prós

beneficios oferecidos e cumpridos

Contras

nada a declarar

local de trabalho produtivo

local de trabalho excelente. foi o meu primeiro emprego aprendi muito nessa empresa. administração bem envolvida com os funcionários e bem receptivos. colegas de trabalho eficientes.

Empresa muito boa de se trabalhar ,mas decidi fazer algo diferente

Aprendi a trabalhar em equipe ,a dá minha opinião sempre que necessário ,a parte mais difícil do trabalho era manter a ordem e disciplina pois eram mais de 110 funcionários.Mas a parte mais agradável é de saber o quanto meu trabalho era necessário para todos.

Prós

a partilha que existia na hora do almoço

Contras

não fornecia alimentação

EMPRESA COM VALORIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIO

TRABALHO REGISTRANDO AS COMPRAS DO CLIENTES E EMBALANDO APRENDIR A TRABALHAR EM DIVERSAS ÁREAS SÃO BEM ENTENDIDAS LIDAR COM CLIENTES EXALTADOS A AMIZADE ENTRE OS COLEGAS

Prós

oportunidade de crescimento profissional

Contras

não vale -refeição

UMA BOA EMPRESA

uma empresa agradável de se trabalhar, ensinando-nos a não se acomodar e crescer profissionalmente incluindo colegas de trabalho maravilhosos, gerências boas contudo, a parte mais difícil era a obrigação de fazer outra função a qual não era a sua.

EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR

FOI UMA BOA EXPERIÊNCIA QUE EU ADQUIRI, EU APRENDI FAZER ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA, SANGRIAS, FAZER BALANÇO, NO FINAL DO MÊS. ME RELACIONAVA MUITO BEM COM TODOS OS COLEGAS E COM A GERÊNCIA TAMBÉM. A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI CONVIVER COM PESSOAS MAIS JOVEM DO QUE EU, POIS VIVIAM RINDO DE MIM POR SER MAIS VELHA QUE ELES. A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI COMPARTILHAR O CICLO DE AMIZADES COM UNS VERDADEIROS COLEGAS, OS QUE NÁO RIAM DE MIM PELA A MINHA IDADE.

Prós

Contras

não oferecia vale refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "supermercado extrabom". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa supermercado extrabom com