supermercado extrabom

Avaliações da empresa supermercado extrabom sobre Gestão

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22 avaliações

No ano de 2010 que trabalhei no extra bom, adquiri mais conhecimento na área.

Faltava uns pontos pra ser organizado e espero que tenha melhorado.

Prós

A represa não tinga refeitório os funcionários traziam seus alimentos.

Contras

Não tinha refeitório e nem auxiliar alimentação, ticket de alimentação ou outros afins.

Não avaliam bem os funcionários e não tem diálogo em algumas questões sobre o seu serviço resumindo elogios respeito pela função

Percepções sobre a empresa supermercado extrabom

Uma empresa boa pra começar a trabalhar , com funcionário excelente

Empresa que dar oportunidade

Empresa nota 10 que dar oportunidade ao funcionário é da crescimento

Prós

Empresa muito Boa porém sem expectativa de crescimento por motivos internos de supervisores que impedem promoções. Mas bom aprendizado adquirido. Assédio por parte de supervisor.

Prós

conhecimento, salario

Contras

Assédio e comentarios sofrido por supervisor

Embora seja uma empresa boa de trabalhar, precisa dar mais oportunidade de carreira.

O tempo que passei na empresa foi de grande proveito, convivi com pessoas que me ajudaram e orientaram nas minhas atividades. É uma empresa boa de trabalhar, mas acredito que os gestores deveriam seguir um método de avaliação para realizar as promoções com os colaboradores, aqueles que tem um certo conhecimento pessoal com pessoas de cargos superiores são promovidos sem avaliação prévia, o que causa certo desânimo e desconforto com os demais funcionários.

Prós

Horário, benefícios, localização.

Contras

Ambiente de descanso e refeição, falta de oportunidade de carreira, atraso de pagamento de salário .

Empresa maravilhosa amei trabalhar lá pude aprender muitas funções sai de lá com um aprendizado enorme

Aprendi coisas que nunca fiz sem contar que minha comunicação com o cliente melhorou bastante me sinto pronta para QQ emprego.

Prós

Alimentação

Contras

Passagens

Empresa excelente

A empresa é super respeitosa com os colaboradores,aprendi a trabalhar em equipe e sempre ter empatia com os colegas. Gerencia de boa liderança e participativa. Equipe engajada e simpatica.

Prós

beneficios oferecidos e cumpridos

Contras

nada a declarar

local de trabalho produtivo

local de trabalho excelente. foi o meu primeiro emprego aprendi muito nessa empresa. administração bem envolvida com os funcionários e bem receptivos. colegas de trabalho eficientes.

Empresa muito boa de se trabalhar ,mas decidi fazer algo diferente

Aprendi a trabalhar em equipe ,a dá minha opinião sempre que necessário ,a parte mais difícil do trabalho era manter a ordem e disciplina pois eram mais de 110 funcionários.Mas a parte mais agradável é de saber o quanto meu trabalho era necessário para todos.

Prós

a partilha que existia na hora do almoço

Contras

não fornecia alimentação

UMA BOA EMPRESA

uma empresa agradável de se trabalhar, ensinando-nos a não se acomodar e crescer profissionalmente incluindo colegas de trabalho maravilhosos, gerências boas contudo, a parte mais difícil era a obrigação de fazer outra função a qual não era a sua.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "supermercado extrabom". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa supermercado extrabom com