supermercado extrabom

Avaliações da empresa supermercado extrabom sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22 avaliações

No ano de 2010 que trabalhei no extra bom, adquiri mais conhecimento na área.

Faltava uns pontos pra ser organizado e espero que tenha melhorado.

Prós

A represa não tinga refeitório os funcionários traziam seus alimentos.

Contras

Não tinha refeitório e nem auxiliar alimentação, ticket de alimentação ou outros afins.

Trabalhar nesta empresa em muito bom .eles são muito equipe sempre temos reuniões e oracao antes de TD trabalhos lá em sempre em equipe

Prós

Refeições na empresa

Contras

Percepções sobre a empresa supermercado extrabom

Embora seja uma empresa boa de trabalhar, precisa dar mais oportunidade de carreira.

O tempo que passei na empresa foi de grande proveito, convivi com pessoas que me ajudaram e orientaram nas minhas atividades. É uma empresa boa de trabalhar, mas acredito que os gestores deveriam seguir um método de avaliação para realizar as promoções com os colaboradores, aqueles que tem um certo conhecimento pessoal com pessoas de cargos superiores são promovidos sem avaliação prévia, o que causa certo desânimo e desconforto com os demais funcionários.

Prós

Horário, benefícios, localização.

Contras

Ambiente de descanso e refeição, falta de oportunidade de carreira, atraso de pagamento de salário .

Empresa maravilhosa amei trabalhar lá pude aprender muitas funções sai de lá com um aprendizado enorme

Aprendi coisas que nunca fiz sem contar que minha comunicação com o cliente melhorou bastante me sinto pronta para QQ emprego.

Prós

Alimentação

Contras

Passagens

o tempo que eu passei la foi bom

Eu aprendi muitas coisas tive bons amigos falo com eles muitos hoje em dia a gerecia era bem competente o tempo que passei la

Prós

Não tinha refeição

Contras

tinha vale refeição

Empresa idônea

Aprendi que a vida é séria. Todos os clientes são únicos e devem ser tratados como pessoas que estão ali porque se sentem bem e escolheram aquela empresa por alguma razão. E que esta razão os faça retornar sempre que quiserem ou necessitarem.

Prós

Contras

Senti que estava engordando em virtude da alimentação

Empresa muito boa de se trabalhar ,mas decidi fazer algo diferente

Aprendi a trabalhar em equipe ,a dá minha opinião sempre que necessário ,a parte mais difícil do trabalho era manter a ordem e disciplina pois eram mais de 110 funcionários.Mas a parte mais agradável é de saber o quanto meu trabalho era necessário para todos.

Prós

a partilha que existia na hora do almoço

Contras

não fornecia alimentação

EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR

FOI UMA BOA EXPERIÊNCIA QUE EU ADQUIRI, EU APRENDI FAZER ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA, SANGRIAS, FAZER BALANÇO, NO FINAL DO MÊS. ME RELACIONAVA MUITO BEM COM TODOS OS COLEGAS E COM A GERÊNCIA TAMBÉM. A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI CONVIVER COM PESSOAS MAIS JOVEM DO QUE EU, POIS VIVIAM RINDO DE MIM POR SER MAIS VELHA QUE ELES. A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI COMPARTILHAR O CICLO DE AMIZADES COM UNS VERDADEIROS COLEGAS, OS QUE NÁO RIAM DE MIM PELA A MINHA IDADE.

Prós

Contras

não oferecia vale refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "supermercado extrabom". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa supermercado extrabom com

• supermercado extrabom
  • Remuneração e benefícios