Avaliações de funcionários da empresa SUPERMERCADO PREZUNIC

Melhor empresa que já trabalhei na minha vida

Meu sonho é voltar a trabalhar lá Empresa da plano de carreira Benefício completo aos funcionáriosTe ensina a tratar os clientes externos e internos , nossos colegas de trabalho,Trabalhei nessa empresa a 12 anos , só sai por motivo de mudança familiar e hoje estou lutando para voltar Empresa com um suporte incrível para o funcionárioSuper indico essa empresa .Gerentes maravilhosos Humanos InteligentesPessoas que sabem lhe dar com pessoas 👤Prezunic paixão p toda vida .

Prós

Trata o funcionário muito bem

Péssima

Empresa péssima saudade zero se metem na sua vida pessoal sem o seu consentimento,promovem panelas fomentam brigas e fofocas começando pelos gestores que deveriam ser os primeiros a cortar o mal pela raiz,loja 719 é dispara a pior.

Decepção

Decepção com os gestores e a incompetências de cada um.

Prós

A comida é bem feita.

Contras

Não tem controle quem comeu, comeu e quem não comeu fica sem.

Empresa que promove um crescimento profissional, estimulando o profissional a se dedicar mais e mais, com respeito e serenidade...

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A oportunidade de crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No meu ponto de vista, respondendo por mim, estresse faz parte do cotidiano Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, com espírito de equipe. Mantendo os colaboradores em uma união nas datas especiais proporcionando eventos para todos.Como é um dia típico para você na empresa?Favorável, harmonia, muito trabalho, com palavras de auto-estima vinda pelos superiores e a calorosidade humana...

Muito bom

Uma empresa respeitosa com colaboradores e clientes.

Prós

Contras

Fornece refeição

Percepções sobre a empresa SUPERMERCADO PREZUNIC

Ótimo local de trabalho aprendi a ser mais profissional

Ótimo ambiente de trabalho direção e chefes muito respeito e profissionalismo

Prós

Refeição ótima

Contras

Nada contra a empresa

Empresa que visa o desempenho e desenvolvimento dos funcionários e na qualificação deles

Precisei sair pra cuidar do meu pai com câncer...infelizmente veio à óbito.Gostaria muito de voltar à empresa.

Boa empresa, e há chance de crescimento

Os colaboradores sao bastante unidos, tem sempre comemorações e empresa tranquila de se trabalhar

Prós

Refeição na empresa muito boa

Contras

Grande carga horária

Empresa que dá oportunidade de crescimento

Fique muito grata pela chance de trabalhar como operadora de caixa, nunca tive trabalhado, mais tive aprendizado de minha gerente, e logo estava trabalhando com o caixa espresso no fechamento de loja, nunca tive uma advertência segurar. Por isso gostaria de trabalhar novamente nessa profissão.

Prós

Muito boa contolatada pela nutricionista diariamente

Contras

Sim fornecidas.

Empresa que oferece oportunidades de crescimento pessoal e profissional

Bom que eu posso dizer é que já trabalhei em alguns supermercados não tenho que falar mal de nenhum deles mas o Prezunic é um lugar onde quando você chega você se sente acolhido por alguns funcionários sente-se que se ganhou uma segunda família uma das melhores empresas que tive a honra de trabalha mas nem tudo é perfeito e infelizmente hoje eu não estou mais fazendo parte do quadro de funcionários.

Empresa muito boa para trabalhar

Ja foi melhor com os antigos donos mas continua boa para trabalhar

Prós

Tem refeições

Contras

Não poder ser promovido e continuar na loja

Péssima

Fui humilhada, coagida, entrei como temporário, depois eu iria ser efetivada, levei todos os documentos, fiz exames admissional, uniforme, quando iria abrir a conta salário, recebi um comunicado que não iria mais efetivar, no entanto entrou duas meninas por indicação. Lá só trabalha parentes, e vagas.com, ninguém entra por ali, tudo mentira.

empresa dinâmica e agradável

empresa dinâmica e agradável muito bom trabalhhar nessa empresa eu gostaria muito de trabalhar nessa empressa super mercado prezunic

Boa oportunidade de crescimento

Boa oportunidade de crescimento , trabalho em grupo.

Prós

Refeição no local

Contras

Lojas distante

Pra quem ser identifica com o público, é uma ótima.

Um bom ambiente, colegas de trabalho divertidos, engraçados, ajudar com quer o dia a dia intenso e algumas vezes estressante diminua um pouco.

A empresa erá dinâmica e agradável.

Quando eu trabalhei gostei muito da empresa e das oportunidades que tive! Mas devido problemas pessoais tive que deixar. Mas gostaria de ter uma nova oportunidade, mas eu gostava da empresa e oportunidades.

Prós

Refeição no local de trabalho.

Contras

Não readmite ex funcionários.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Não tenho o que falar desta empresa, infelizmente na época eu era muito inexperiente e imatura, não soube lidar com uma determinada situação e acabei sendo desligada, me arrependo de não ter sabido lidar com a situação na época, porém tudo é um aprendizado. Agradeço imensamente pela oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Dinâmica, autentica

Foi uma empresa de experiência, pois era meu primeiro emprego.

Prós

Eram boas as variações de pratos

Contras

Não tem vale refeição

Empresa agradável de trabalhar

Amei trabalhar no mercado,na época pagava no dia certo,tinha plano de saúde,pagamento de hora extra,pagamento de dobra,adicional noturno.

A empresa prezunic é agradável de trabalhar.

Trabalhar no prezunic e maravilhoso eu gostei muit.

Prós

Também não tenho o que falar, até no Natal a ceia é maravilhosa.

Contras

Também não tenho o que falar, temos vale refeição, décimo quarto salário e muitas outras gratificações.

boa

lugar bom de trabalhar gerência Boa familiar un excelente lugar pra se trabalhar

Prós

de acordo

Contras

nao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SUPERMERCADO PREZUNIC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SUPERMERCADO PREZUNIC com