SUPERMERCADO VIOLETA

Avaliações de funcionários da empresa SUPERMERCADO VIOLETA: São Paulo, SP

Atue na área administrativa financeira, acredito como em qual organização, departamento dinâmico, com oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Minha experiência no supermercado viol foi muito boa nao tenho nada ah reclamar eh eu voltariam trabalhar na empresa numa boa se eles me encontrasse
Prós
NÃO tem
Contras
Nao tem
Apredir muinto trabalhando com essas empresas , acredito que a experiência de conviver com pessoas de cultura ou vida totalmente diferente sempre traz algo diferente ,agente aprende muinto com as pessoas
Amei trabalha na empresa pena que tive que pedi pra me despensa pq o horario nao dava pra mim pq era longe mais adorei trabalha la como operadora de caixa
Empresa violeta eu amava trabalhar lá porem por problemas tive que pedir pra sair hoje me arrependo .. aprendi muito la nao tenho oque falar sobre a época que permaneci na empresa ..
uma boa empresa para trabalhar salarios em dia refeicao no local e te dão a chance de crescer na empresa
Prós
muito boa refeicao
Contras
nao fornece vale refeição
Empresa agradável para trabalha onde tive oportunidades para meu crescimento profissional. Presa por seu funcionários pois sempre os atualiza com cursos em atendimento ao cliente e em como trabalhar em equipe. Empresa com muitos clientes fidelizados,gostava muito de operar o caixa ,mas como fiscal de caixa não me identifiquei.
Prós
Refeição na Empresa
Aprendi muito na empresa e estou disposto a aprender muito mais em novas empresas
Foi bom aprendi muito ,quando acabo o contrato gostaria de ter ficado efetivado porém não foi possível.
Prós
Empresa acolhedora
Contras
Não tenho
Ambiente agradável pessoas dinâmicas e simples, aprendi muitas coisas la tais como interagir mais com o publico.
Prós
muito boa refeição
Contras
apenas o vale refeição que era muito baixo
Grande aprendizado na área de varejo com grandes gestores.
Empresa dinâmica. Não tenho muito o que me posicionar.
Abastecimento diário, carga e descarga. Aprendi a manipular frutas e legumes. Gerente muito correto em suas atitudes. Localizao muito ruim. Os clientes são muito agradável.
Prós
A refeição
Contras
Não oferece vale refeição
no violweta aprendi muitas coisas boas tanto na vida profisional como na pessoal la fiz muitos amigos, a gerencia todos muito copreensivos e atenciosos , não senti dificuldade em nenhum momento no meu trabalho me desliguei da empresa por motivos pessoais ....
Prós
refeição na propria loja ...
Minha opinião foi muito bom trabalhar la, aprendi a lidar com publico gostei muito
A Empresa agradável de trabalhar. Aprendi muito sobre leiaute e Data de validade ! Bom Gerentes, Boas Pessoas de trabalho. A Parte mias difícil de trabalha no mercado era fica no parte da bebidas e a parte mas agradável era fica no Limpeza e mercearia doce.
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição
APRENDI MUITAS COISAS LA TRABALHEI EM VARIAS SECOES NAO TENHO OQUE RECLAMAR.
Prós
BOM
Contras
NAO FORNECE VALE ALIMENTACAO.
que não devemos ,misturar vida particular com trabalho. Podem acomtecer situações das quais não estamos habilitados a resolver.
Prós
feriados remunerado
Contras
não davam a folga do domingo durante a semana.
A Gerência no mercado não era boa, não dava atenção aos clientes e nem as suas reclamações. como era um mercado pequeno as pessoas eram até legais mas sempre tem aqueles que cuidam da sua vida porque chegou atrasado, o difícil é trabalhar num ambiente sujo e com pessoas mal educadas
Prós
Levar marmita e ambiente sujo
Contras
A empresa não fornecia vale refeição
Abertura de loja, a loja possui 1,000m² de piso de venda, verificando os padrões de loja, dar cargas nos sistemas, direção de loja bastante flexível, boa relação com os colegas de trabalho, a parte mais difícil do dia é manter a loja com um padrão aceitável pois esta empresa possui 4 lojas e está loja que trabalho é a maior e a que mais vende, a parte mais agradável é quando conseguimos atingir as metas, tanto em vendas quanto em horas extras.
Prós
Benefícos por se tratar de uma empresa de pequeno porte
Contras
distância, moro muito longe
O meu horario de serviço era das 7 as 15:00 porem quase que diariamente trabalhava das 7 as 21:30,aprendi a trabalhar no caixa,fazer fechamento de caixa,auxiliava nas compras do setor que eu era responsavel,trabalhei com pabx,marcava entrevista e por 2 vezes me permitiram fazer entrevista,la todos os funcionarios se davam bem com a gerencia e os donos.
Prós
Aprendi muito la
Contras
Não tinha tempo para estudar, o salario era pouco, a carga horaria era Grande, e trabalhava o dia todo em pé sem poder me sentar para nada.