SUPERMERCADO VIOLETA

Avaliações de funcionários da empresa SUPERMERCADO VIOLETA: São Paulo, SP

Essa empresa é tudo de bom não tenho nada a reclamar ão agradeço é gostaria de entrar novamente sai é mim arrependi
Prós
Muito boa
Contras
Fornece sim
O meu horario de serviço era das 7 as 15:00 porem quase que diariamente trabalhava das 7 as 21:30,aprendi a trabalhar no caixa,fazer fechamento de caixa,auxiliava nas compras do setor que eu era responsavel,trabalhei com pabx,marcava entrevista e por 2 vezes me permitiram fazer entrevista,la todos os funcionarios se davam bem com a gerencia e os donos.
Prós
Aprendi muito la
Contras
Não tinha tempo para estudar, o salario era pouco, a carga horaria era Grande, e trabalhava o dia todo em pé sem poder me sentar para nada.
A carga horária era muito pesadaAprendi a gostar de trabalharOs gerentes eram muito firme na parte de cobrançaEles trabalhavam cada um por siNinguém ajudava ninguémEu gostava do que fazia
Ambiente bom de trabalhar, aprendi a lhe dar com o público no atendimento ao cliente, aprendi senso limpeza e organização e reposiçao de produtos e mercadorias nas gôndolas, embalar e transportar mercadorias dos clientes, a direção sempre se mostrou uma postura profissional com seus funcionários, passando tarefas e deveres a ser cumpridos, aos colegas de trabalho todos se mostraram prontos em ajudar e trabalhar em equipe, não teve parte difícil no trabalho, só tenho que acrescentar aprendi muito e sempreexecutei minhas tarefas com facilidade, a parte mais agradável do trabalho, era sempre quando o gerente reuniam os funconários para reunião, para falar bem da equipe que dia foi bom e metas e objetivos foram alcançados.
Prós
condução e refeição no local.
Contras
sem intenção de contratação - clt