SUPERMERCADO VIOLETA

Avaliações de funcionários da empresa SUPERMERCADO VIOLETA: Caixa - São Paulo, SP

Amei trabalha na empresa pena que tive que pedi pra me despensa pq o horario nao dava pra mim pq era longe mais adorei trabalha la como operadora de caixa
Empresa violeta eu amava trabalhar lá porem por problemas tive que pedir pra sair hoje me arrependo .. aprendi muito la nao tenho oque falar sobre a época que permaneci na empresa ..
Empresa agradável para trabalha onde tive oportunidades para meu crescimento profissional. Presa por seu funcionários pois sempre os atualiza com cursos em atendimento ao cliente e em como trabalhar em equipe. Empresa com muitos clientes fidelizados,gostava muito de operar o caixa ,mas como fiscal de caixa não me identifiquei.
Prós
Refeição na Empresa
APRENDI MUITAS COISAS LA TRABALHEI EM VARIAS SECOES NAO TENHO OQUE RECLAMAR.
Prós
BOM
Contras
NAO FORNECE VALE ALIMENTACAO.
que não devemos ,misturar vida particular com trabalho. Podem acomtecer situações das quais não estamos habilitados a resolver.
Prós
feriados remunerado
Contras
não davam a folga do domingo durante a semana.
A Gerência no mercado não era boa, não dava atenção aos clientes e nem as suas reclamações. como era um mercado pequeno as pessoas eram até legais mas sempre tem aqueles que cuidam da sua vida porque chegou atrasado, o difícil é trabalhar num ambiente sujo e com pessoas mal educadas
Prós
Levar marmita e ambiente sujo
Contras
A empresa não fornecia vale refeição