SUPERMERCADO VIOLETA

Avaliações da empresa SUPERMERCADO VIOLETA sobre Estabilidade e promoção

Atue na área administrativa financeira, acredito como em qual organização, departamento dinâmico, com oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Trabalho exemplar, aprendi muito por lá e agarrei todas as experiências que aprendi e espero que irá me ajudar muito daqui pra frente. Lá aprendi a função de reposição e comecei como auxiliar de loja porem sou grato por tudo e desejo boa sorte a grandes conquistas pela frente..
Boa empresa, com chance de crescimento, bons colegas de trabalho
Empresa agradável para trabalha onde tive oportunidades para meu crescimento profissional. Presa por seu funcionários pois sempre os atualiza com cursos em atendimento ao cliente e em como trabalhar em equipe. Empresa com muitos clientes fidelizados,gostava muito de operar o caixa ,mas como fiscal de caixa não me identifiquei.
Prós
Refeição na Empresa
Grande aprendizado na área de varejo com grandes gestores.
o a empresa de supermercados violeta é uma empresa ótima que me deu muito aprendizado.
Prós
refeição diaria
O meu horario de serviço era das 7 as 15:00 porem quase que diariamente trabalhava das 7 as 21:30,aprendi a trabalhar no caixa,fazer fechamento de caixa,auxiliava nas compras do setor que eu era responsavel,trabalhei com pabx,marcava entrevista e por 2 vezes me permitiram fazer entrevista,la todos os funcionarios se davam bem com a gerencia e os donos.
Prós
Aprendi muito la
Contras
Não tinha tempo para estudar, o salario era pouco, a carga horaria era Grande, e trabalhava o dia todo em pé sem poder me sentar para nada.
Ambiente bom de trabalhar, aprendi a lhe dar com o público no atendimento ao cliente, aprendi senso limpeza e organização e reposiçao de produtos e mercadorias nas gôndolas, embalar e transportar mercadorias dos clientes, a direção sempre se mostrou uma postura profissional com seus funcionários, passando tarefas e deveres a ser cumpridos, aos colegas de trabalho todos se mostraram prontos em ajudar e trabalhar em equipe, não teve parte difícil no trabalho, só tenho que acrescentar aprendi muito e sempreexecutei minhas tarefas com facilidade, a parte mais agradável do trabalho, era sempre quando o gerente reuniam os funconários para reunião, para falar bem da equipe que dia foi bom e metas e objetivos foram alcançados.
Prós
condução e refeição no local.
Contras
sem intenção de contratação - clt
Ver mais avaliações da empresa SUPERMERCADO VIOLETA
Tente: