SUPERMERCADO VIOLETA

Avaliações da empresa SUPERMERCADO VIOLETA sobre Gestão

Atue na área administrativa financeira, acredito como em qual organização, departamento dinâmico, com oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Apredir muinto trabalhando com essas empresas , acredito que a experiência de conviver com pessoas de cultura ou vida totalmente diferente sempre traz algo diferente ,agente aprende muinto com as pessoas
O Violeta supermercado so precisa se estruturar em seus processos, mas é uma otima empresa familiar de se trabalhar.
Empresa agradável para trabalha onde tive oportunidades para meu crescimento profissional. Presa por seu funcionários pois sempre os atualiza com cursos em atendimento ao cliente e em como trabalhar em equipe. Empresa com muitos clientes fidelizados,gostava muito de operar o caixa ,mas como fiscal de caixa não me identifiquei.
Prós
Refeição na Empresa
Abastecimento diário, carga e descarga. Aprendi a manipular frutas e legumes. Gerente muito correto em suas atitudes. Localizao muito ruim. Os clientes são muito agradável.
Prós
A refeição
Contras
Não oferece vale refeição
A Empresa agradável de trabalhar. Aprendi muito sobre leiaute e Data de validade ! Bom Gerentes, Boas Pessoas de trabalho. A Parte mias difícil de trabalha no mercado era fica no parte da bebidas e a parte mas agradável era fica no Limpeza e mercearia doce.
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição
A Gerência no mercado não era boa, não dava atenção aos clientes e nem as suas reclamações. como era um mercado pequeno as pessoas eram até legais mas sempre tem aqueles que cuidam da sua vida porque chegou atrasado, o difícil é trabalhar num ambiente sujo e com pessoas mal educadas
Prós
Levar marmita e ambiente sujo
Contras
A empresa não fornecia vale refeição
Agradável de trabalhar, convivencia boa com os outros funcionários e os Gerentes, o mais difícil era voltar aos estudos pois eu trabalhava o dia todo e de segunda a sábado, mas no final de cada dia era a boa a sensação de dever comprido.
Prós
pagava a condução e as horas extras
Contras
não fornece vale-refeição e/ou cesta básica e nem planos de saude
A carga horária era muito pesadaAprendi a gostar de trabalharOs gerentes eram muito firme na parte de cobrançaEles trabalhavam cada um por siNinguém ajudava ninguémEu gostava do que fazia
Ambiente bom de trabalhar, aprendi a lhe dar com o público no atendimento ao cliente, aprendi senso limpeza e organização e reposiçao de produtos e mercadorias nas gôndolas, embalar e transportar mercadorias dos clientes, a direção sempre se mostrou uma postura profissional com seus funcionários, passando tarefas e deveres a ser cumpridos, aos colegas de trabalho todos se mostraram prontos em ajudar e trabalhar em equipe, não teve parte difícil no trabalho, só tenho que acrescentar aprendi muito e sempreexecutei minhas tarefas com facilidade, a parte mais agradável do trabalho, era sempre quando o gerente reuniam os funconários para reunião, para falar bem da equipe que dia foi bom e metas e objetivos foram alcançados.
Prós
condução e refeição no local.
Contras
sem intenção de contratação - clt
Ver mais avaliações da empresa SUPERMERCADO VIOLETA
Tente: