SUPERMERCADO VIOLETA

Avaliações da empresa SUPERMERCADO VIOLETA sobre Trabalho e lazer

Atue na área administrativa financeira, acredito como em qual organização, departamento dinâmico, com oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Boa empresa, com chance de crescimento, bons colegas de trabalho
Empresa violeta eu amava trabalhar lá porem por problemas tive que pedir pra sair hoje me arrependo .. aprendi muito la nao tenho oque falar sobre a época que permaneci na empresa ..
Empresa agradável para trabalha onde tive oportunidades para meu crescimento profissional. Presa por seu funcionários pois sempre os atualiza com cursos em atendimento ao cliente e em como trabalhar em equipe. Empresa com muitos clientes fidelizados,gostava muito de operar o caixa ,mas como fiscal de caixa não me identifiquei.
Prós
Refeição na Empresa
Empresa pessima em salário ,o pros é refeição no local de trabalho, bom ambiente de trabalho e seguro tambem.
Prós
Contras
Salario pessimo
Uma empresa otima de se trabalhar , com muitas oportunidades de crescer e desenvolver qualidades melhores e um otimo ambiente pra se trabalhar
Prós
sim
Contras
nao
E uma empresa boa dá muita oportunidades​. Eu msm comecei como empacotador e sair como encarregado t. Só tenho que agradecer ..
Prós
Otima
Abertura de loja, a loja possui 1,000m² de piso de venda, verificando os padrões de loja, dar cargas nos sistemas, direção de loja bastante flexível, boa relação com os colegas de trabalho, a parte mais difícil do dia é manter a loja com um padrão aceitável pois esta empresa possui 4 lojas e está loja que trabalho é a maior e a que mais vende, a parte mais agradável é quando conseguimos atingir as metas, tanto em vendas quanto em horas extras.
Prós
Benefícos por se tratar de uma empresa de pequeno porte
Contras
distância, moro muito longe
Agradável de trabalhar, convivencia boa com os outros funcionários e os Gerentes, o mais difícil era voltar aos estudos pois eu trabalhava o dia todo e de segunda a sábado, mas no final de cada dia era a boa a sensação de dever comprido.
Prós
pagava a condução e as horas extras
Contras
não fornece vale-refeição e/ou cesta básica e nem planos de saude
A carga horária era muito pesadaAprendi a gostar de trabalharOs gerentes eram muito firme na parte de cobrançaEles trabalhavam cada um por siNinguém ajudava ninguémEu gostava do que fazia
Ambiente bom de trabalhar, aprendi a lhe dar com o público no atendimento ao cliente, aprendi senso limpeza e organização e reposiçao de produtos e mercadorias nas gôndolas, embalar e transportar mercadorias dos clientes, a direção sempre se mostrou uma postura profissional com seus funcionários, passando tarefas e deveres a ser cumpridos, aos colegas de trabalho todos se mostraram prontos em ajudar e trabalhar em equipe, não teve parte difícil no trabalho, só tenho que acrescentar aprendi muito e sempreexecutei minhas tarefas com facilidade, a parte mais agradável do trabalho, era sempre quando o gerente reuniam os funconários para reunião, para falar bem da equipe que dia foi bom e metas e objetivos foram alcançados.
Prós
condução e refeição no local.
Contras
sem intenção de contratação - clt
Ver mais avaliações da empresa SUPERMERCADO VIOLETA
Tente: