SUPERMERCADO VIOLETA

Avaliações de funcionários da empresa SUPERMERCADO VIOLETA

Atue na área administrativa financeira, acredito como em qual organização, departamento dinâmico, com oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Abastecimento diário, carga e descarga. Aprendi a manipular frutas e legumes. Gerente muito correto em suas atitudes. Localizao muito ruim. Os clientes são muito agradável.
Prós
A refeição
Contras
Não oferece vale refeição
no violweta aprendi muitas coisas boas tanto na vida profisional como na pessoal la fiz muitos amigos, a gerencia todos muito copreensivos e atenciosos , não senti dificuldade em nenhum momento no meu trabalho me desliguei da empresa por motivos pessoais ....
Prós
refeição na propria loja ...
Minha opinião foi muito bom trabalhar la, aprendi a lidar com publico gostei muito
A Empresa agradável de trabalhar. Aprendi muito sobre leiaute e Data de validade ! Bom Gerentes, Boas Pessoas de trabalho. A Parte mias difícil de trabalha no mercado era fica no parte da bebidas e a parte mas agradável era fica no Limpeza e mercearia doce.
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição
APRENDI MUITAS COISAS LA TRABALHEI EM VARIAS SECOES NAO TENHO OQUE RECLAMAR.
Prós
BOM
Contras
NAO FORNECE VALE ALIMENTACAO.
que não devemos ,misturar vida particular com trabalho. Podem acomtecer situações das quais não estamos habilitados a resolver.
Prós
feriados remunerado
Contras
não davam a folga do domingo durante a semana.
A Gerência no mercado não era boa, não dava atenção aos clientes e nem as suas reclamações. como era um mercado pequeno as pessoas eram até legais mas sempre tem aqueles que cuidam da sua vida porque chegou atrasado, o difícil é trabalhar num ambiente sujo e com pessoas mal educadas
Prós
Levar marmita e ambiente sujo
Contras
A empresa não fornecia vale refeição
Bem eu me avalio uma pessoa diamica, pois seu me espressar bem eu fui coordenadora por 7 anos, fiz curso de como le dar com as pessoas, faço o meu serviço direito para ninguem me dar bronca e combro também quando for preciso.
Prós
sim
Contras
sim
Abertura de loja, a loja possui 1,000m² de piso de venda, verificando os padrões de loja, dar cargas nos sistemas, direção de loja bastante flexível, boa relação com os colegas de trabalho, a parte mais difícil do dia é manter a loja com um padrão aceitável pois esta empresa possui 4 lojas e está loja que trabalho é a maior e a que mais vende, a parte mais agradável é quando conseguimos atingir as metas, tanto em vendas quanto em horas extras.
Prós
Benefícos por se tratar de uma empresa de pequeno porte
Contras
distância, moro muito longe
O meu horario de serviço era das 7 as 15:00 porem quase que diariamente trabalhava das 7 as 21:30,aprendi a trabalhar no caixa,fazer fechamento de caixa,auxiliava nas compras do setor que eu era responsavel,trabalhei com pabx,marcava entrevista e por 2 vezes me permitiram fazer entrevista,la todos os funcionarios se davam bem com a gerencia e os donos.
Prós
Aprendi muito la
Contras
Não tinha tempo para estudar, o salario era pouco, a carga horaria era Grande, e trabalhava o dia todo em pé sem poder me sentar para nada.
Agradável de trabalhar, convivencia boa com os outros funcionários e os Gerentes, o mais difícil era voltar aos estudos pois eu trabalhava o dia todo e de segunda a sábado, mas no final de cada dia era a boa a sensação de dever comprido.
Prós
pagava a condução e as horas extras
Contras
não fornece vale-refeição e/ou cesta básica e nem planos de saude
A carga horária era muito pesadaAprendi a gostar de trabalharOs gerentes eram muito firme na parte de cobrançaEles trabalhavam cada um por siNinguém ajudava ninguémEu gostava do que fazia
Ambiente bom de trabalhar, aprendi a lhe dar com o público no atendimento ao cliente, aprendi senso limpeza e organização e reposiçao de produtos e mercadorias nas gôndolas, embalar e transportar mercadorias dos clientes, a direção sempre se mostrou uma postura profissional com seus funcionários, passando tarefas e deveres a ser cumpridos, aos colegas de trabalho todos se mostraram prontos em ajudar e trabalhar em equipe, não teve parte difícil no trabalho, só tenho que acrescentar aprendi muito e sempreexecutei minhas tarefas com facilidade, a parte mais agradável do trabalho, era sempre quando o gerente reuniam os funconários para reunião, para falar bem da equipe que dia foi bom e metas e objetivos foram alcançados.
Prós
condução e refeição no local.
Contras
sem intenção de contratação - clt
  1. Avaliações de funcionários