Avaliações de funcionários da empresa Supermercado Zona Sul

Encontramos 190 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 192 avaliações

Compromisso e assertividade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma boa equipe e apoio, todas as qualificacões, curso etc. Uma boa empresa para quem busca o primeiro empregoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?São poucas, algumas delas são os clientes muitos rigorososComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São muitos professionais e educados no seu ambienteComo é um dia típico para você na empresa?Movimento de muitos estrangeiros e ação na loja

Bom local para aprender

Uma empresa que permite muito aprendizado por ser uma empresa do varejo, uma área extremamente dinâmica. Falta a gerência olhar com mais cuidado para os funcionários. O plano de saúde não é muito democrático.

Bom no início

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor , só um bando traíra com medo de ser demitido, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo , gerente omisso , gestor de turno, omisso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não tem , somente foco em vendas Como é um dia típico para você na empresa?Não tem, como eu disse na anterior

trabalhar no zona sul foi a maior realização profissional.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidades de crescer demaisQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobranças quanto a meta,mas é normalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo,deixa o funcionário bem a vontade.Como é um dia típico para você na empresa?Dia tipico,muitos desafios metas a bater e atendimento de qualidade.

Você não saí da maneira que entrou, aqui agrega-se conhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Apesar de algumas pessoas reclamarem, eu não tenho do que me queixar , são dez anos de muitas alegrias, ambiente bom , muitas oportunidades de crescimento, nada é perfeito porém não deixa ofuscar o bom ambiente que os funcionários fazem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns gerentes despreparados , mas o RH está aberto a conversas se vc se sentir desconfortável Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é ótimo, a empresa é familiar, os pilares da empresa são citados desde o primeiro dia de entrevista. Respeitam suas opções (religião , gênero etc)Como é um dia típico para você na empresa?Atendimento a clientes pós natal, ano novo e dia do comércio, loja lotada é um pouco estressante

Percepções sobre a empresa Supermercado Zona Sul

• Ambiente solidário

Empresa boa

A empresa é ótima. O que estrafa é a gestão, faltam líderes capacitados.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde

Contras

Má gestão

É uma boa empresa

É uma boa empresa. É só fazer o que diz a sua função.

Prós

Chance de crescimento

Contras

Não contratam mais pessoas da baixada fluminense

Empresa Bem dinâmica

Time a oportunidade de me aprimorar e aprender novas funções.

Prós

Refeições no local

Contras

Não valoriza o esforço

Maluquice

Quem entra nunca mais sai, morre lá msm e não leva nada

Prós

Ruim

Contras

Tudo

Continuo trabalhando lá até o momento e uma ótima empresa gostou muito de fazer parte dessa empresa como trabalho na escala 12 por 36 estou vom tempo livre pra procurar outras vagas

Ótimo ambiente de trabalho...

Fiz amigos, colecionei algumas histórias pra contar e aprendi valiosas lições, q vou levar pra vida inteira! Mas como nem tudo são flores, devido a falta de organização e negligência de alguns gestores, o trabalho q deveria ser fácil e desenvolvido rápido, se torna difícil e penoso, refletindo no atendimento final aos clientes!

Prós

Ambiente familiar, lanches maravilhosos

Contras

Gestores desgastados!

Muito bom agradável o ambiente de trabalho

Nada a avaliar e local muito bom pra cresce mais tem muita cliente chatos acha e dona do mercado

Prós

Básico falta de opção

Contras

Não muito agradável

Empresa dinâmica, agradável...

E uma ótima empresa,tem um excelente plano de carreira para os seu colaborador.

Prós

A refeição são bem elaborada pela equipe!

Contras

Não há necessidade de levar a refeição de casa !

gerentes tem funcinarios favoritos

trabalhei onde a gerente nao quis me admitir pois não gostava de mim me destratava

A empresa é boa

É uma boa empresa para se trabalhar, tem uma equipe boa

Prós

Nunca atrasou pagamento

Contras

Você só é promovido se for "amigo" dos gestores

Empresa já foi boa no início

Para essa empresa daria a nota 1,pois os gestores de loja não estão capacitados a lidar com pessoas,pois não priorizam as atitudes dos colaboradores,não priorizam seus trabalhos e só priorizam lucro e meta para a empresa .Empresa te pressiona e cobra muito,quando era outros na direção a empresa era ótima,agora não é boa,os novos diretores estão tirando todos os benefícios que a empresa antes dar aos funcionários e com isso estão cobrando e exigindo mais dos colaboradores inclusive aumentando mais trabalho para um único salário

Prós

Refeição na empresa (comida ruim)

Não tem vale

A empresa é te dar muita chance de crescimento,mais o salário é pouco e tem muito desconto referente ao plano de saúde e alimentação, alimentação é muito ruim almoço saí da central em Olaria para as demais lojas,e não tem vale alimentação, só tem se bater meta, esse supermercado já foi muito bom referente aos colaboradores,hoje está horrível.

Prós

Chance de crescimento

Contras

Não fornece vale alimentação

Boa.

Boa. Bom de trabalhar, muito boa mesmo. Aprende muita coisa além de ser útil para crescrr profissionalmente.

Local de trabalho produtivo

Tinha apoio da gestão em algumas lojas, ajudando no crescimento profissional e no desenvolvimento do trabalho, como ajudando a puxar filas, ajudando no pacote e rendição de supervisores.

Prós

Ótima oportunidade de crescimento na empresa

Contras

É muito longe

Empresa correta com seus funcionários!

Tenho experiência como peixeiro ,sei cortar e filetar, trato muito bem meus clientes e sempre gosto de deixar meu setor limpo e eniegisado. Mas sei q tenho muito q aprender!

Prós

Excelentes

Dinâmica e agradável

Ótima empresa de se trabalhar porém as pessoas que administram teriam que dar mais assistência ao colaboradores

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Supermercado Zona Sul". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Supermercado Zona Sul com