Supermercados Magia

Avaliações da empresa Supermercados Magia sobre Gestão

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Não gostei de trabalhar no magia

O salário e muito pouco.trabalha muito no verão.os funcionário não são tantas simpático.mas os gerentes são ótimas pessoas

Os funcionários um amor, o Dono terrível e sem educação

O dono ama humilhar os funcionários, péssima experiência

Percepções sobre a empresa Supermercados Magia

Top

Um lugar bom pra trabalhar com muito trabalho conhecer pessoas legais para vida como também aprender muitas outras coisa no dia a dia combina boa gerência do Flávio que atende sua nessesida

Empresa boa de trabalhar, tirando os funcionarios que se acham donos e com direitos de destratar os outros.

Tirando os que se acham "grandes" na empresa(que tem alguem pra supervisionar) é um lugar bom. Mas a gerencia e supervisores se acham no direito de destratar os funcionarios, criticando e dando correcoes na maioria das vezes sem necessidades e em frente aos clientes. Por vezes vi o proprio dono "mijando" gerente de loja no meio da loja em presença de clientes. Se o proprio faz isso o que os reflexos farao?

Empresa com pouco reconhecimento dos funcionários

Boa oportunidade para primeira experiência profissional, sem muitas exigências para contratação. Poucos benefícios trabalhistas e pouca valorização e reconhecimento dos funcionários, com desvio constante de cargos para que não seja necessário mais contratações, por exemplo, apenas um ou dois funcionários contratados para a limpeza do local, sendo necessário que operadores de caixas, repositores e atendentes auxiliem na limpeza, bem como qualquer outra função que seja necessário. Dificilmente efetivação no local, com troca de funcionários constante.

Prós

Convênio Funcionário

Contras

Não fornece vale refeição/alimentação

Empresa Supermercado Magia

Boas pessoas trabalhando no grupo, Mas a gerencia pecava no entrosamento da equipe, e a empresa não pagavam esperado.

Prós

Bons colegas de trabalho

Contras

Falta de incentivo para os funcionários

muitos problemas de gerencia

infelizmente é uma empresa que não da valor ao funcionário, por mais que se faça, alem da minha função cuidei do estacionamento, entreguei panfleto e varias outras coisas, mas quando fiquei doente e fui parar no hospital ja falaram em demissão

Prós

Contras

falta de respeito interpessoal

Agradável de trabalhar, preciso de um horário flexível piis preciso estudar.

Salário compatível e horário para funcionários antigos.

Prós

Refeição na empresa plani de saúde.

Contras

Não fornece salário compatível, assistência médica.

Agradavel de trabalhar

Aprendi muito, sou grata a todas as oportunidades que me deram. A gerência da época em que trabalhei exigia muito e dava pouco. Colegas de trabalho muito legais A parte difícil era ficar muitas horas dentro da empresa Gostei de trabalhar la

Vagas de Emprego - Supermercados Magia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Supermercados Magia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Supermercados Magia com

Avaliações da empresa Supermercados Magia por local