Avaliações de funcionários da empresa Supermercados Mundial Ltda

Encontramos 237 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 238 avaliações

Empresa mundial não tem outra igual ,como vcs Mundial

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu amei trabalhar no mundial,não tenho oque falar dessa empresa maravilhosaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim não tinha parte estressante,so quando alguns funcionários ficava falando que o caixa tava fechado ou que iria demorar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São maravilhosos,não tenho palavras pra descrever Como é um dia típico para você na empresa?Gostava muito de atender os clientes ,de ajudar eles,gostava de ser útil na empresa, quando me chamava pra ajudar em outra função eu amava

Frente de loja

A gestão é totalmente despreparada da loja de Santa rosa a empresa é ótima mas a filial Santa rosa não recomendo a ninguém ele pulam a vez de mudar de horário

Empresa ótima e que sabe valorizar o funcionário!

Aprendi muito sobre a área que mais gosto que é o recursos humanos. O ambiente de trabalho é super aconchegante, o mais difícil pra mim foi lidar com o público pois cada pessoa é de um jeito!!A parte mais agradável é o ambiente tranquilo, agradável.

Prós

Refeição na empresa, festas em todas datas comemorativas.

Contras

Não fornece vale refeição.

Um lugar perfeito pra trabalhar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é que a empresa mundial é uma família imensa q abraça os funcionários com amor!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa sempre trata os funcionários com amor e respeito!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente ótimo, a cultura muito boa!Como é um dia típico para você na empresa?O dia e típico do dever cumprido!

Muito legal o relacionamento em equipe

A empresa não é ruim. Mais pode melhorar Os donos são show As vezes mais humanos do que os GerentesSeu Antônio fica junto com os Trabalhadores

Prós

Muito boa

Contras

Para quem tem vontade de estudar e complicado

Percepções sobre a empresa Supermercados Mundial Ltda

eu tenho certeza que e MT bom,trabalhar em equipe

e fazer amigosaprendi diversas coisas.e ficar parado odeio ficar paradoamo trabalhar em equipemeu sonho é cescer no Guanabara desde pequeno.

Prós

um suquinho de laranja e um bolinho

Contras

depende da pessoa. fazendo votação

Empresa justa.

Equipe boa de trabalho, nada a reclamar da empresa e salário acima da média e muita oportunidade de crescimento profissional, pena a maioria não aproveitar.

Mundial a melhor empresa do Rio de Janeiro

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma excelente empresa, com compromisso com seus funcionários e fornecedores.Incansável em capacitação e segurança.Além de muito honesta e compromissada com seus clientes e fornecedores.Com visão de crescimento voltada para seus funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como em todo trabalho há extress mas com o suporte que a empresa dá fica fácil de superar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos, excelentes e limpos...

Empresa Maravilhosa e agradável de se trabalhar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa maravilhosa!Tem oportunidade de crescimento!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte que te estressa é somente a ida para o trabalho por exemplo o trânsito e a falta de transporte...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e a cultura muito familiar!Como é um dia típico para você na empresa?São os dias que tem mais movimento de cliente !

Empresa com muito Favoritismo

Quando entrei em 2016 a empresa era muito Boa .com o passar dos anos tudo piorou.pedi para sair .motivos tratamento funcionamento interno.fiscais abusivos e mau educados,muito favoritismo, sem plano de carreira. Só é promovido quem tem conhecimento lá.dentro.pros.paga em dia ,rescisão correta,plano de saúde,Alimentação na loja..contra-favoritismo,superiores não lhe escutam muito,sem plano de carreira .só para quem tem conhecimento ali,tratamento por parte de alguns fiscais muito ruim

Prós

Paga corretamente, Benefícios razoáveis, alimentação

Contras

Sem VR ou ajuda nas compras, não pode passar as compras em qualquer cx, sem plano de carreira e Favoritismo

empresa ótima

Empresa maravilhosa aprendi fazer muitas coisas, e ser mas organizada

Prós

Contras

Não tem vale alimentação

Trabalho bem produtivo com atendimento direto ao cliente

Ótima empresa para quem busca efetivação. Bons funcionários. Um trabalho que você adquire muito conhecimento e experiência, apesar de ter poucos benefícios e um salário baixo para jovem aprendiz.

Dinamica

Eu pedi demissão de lá por abusos de encarregado que não respeitou minha idade de 62 anos e treze anos de experiência na empresa e eu acho que a empresa não tomou conhecimento ,pedi para ser transferido e me disseram não há vagas em outras lojas então me senti obrigado a pedir demissão

Ótimo local

Amei a experiência no supermercados mundial, ambiente super agradável e de crescimento profissional, tive a oportunidade de permanecer na empresa depois do contrato

A empresa não liga pro seu crescimento, horário horrível, sem conseguir mudar por 2 anos, monte de setores que trabalham com 5 chefes falando no seu ouvido.

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Operador de hortfruti melhor coisa que temQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Manter tudo em ordem ter um bom relacionameto com os colegas ba empresa o encarregado etcComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom pode confiar e tudo limpo e organisadoComo é um dia típico para você na empresa?Uma experiencia muito boa la amo

Um bom lugar para trabalhar

Sinto muito por ter sido apenas um trabalho temporário.

Prós

Era perto de casa

Contras

Terem me dispensado

Empresa excelente de trabalhar

Foi a melhor empresa que trabalhei e me arrependo de ter saído

Prós

Valor de crescimento na empresa

Contras

Não tenho

Ótima experiência

Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente agradável e pessoas dispostas a ajudar quando necessário.Embora a escala de trabalho fosse 6x1, a empresa em si tornava mais agradável a convivência entre os colaboradores, logo, não era tão estressante quanto pode parecer.A empresa sempre divulgava oportunidades para promoções internas antes de buscar profissionais de fora.

Prós

Salário bom, refeição no local, plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, premio assiduidade e vale compras

Contras

Rodízio entre lojas e alguns poucos gerentes que mais dificultam que ajudam

Muito gratificante trabalhar pra uma rede igual a essa

Uma empresa de qualidade boa de se trabalhar e ambiente único muito boa de verdade

Prós

Ramos

Contras

Fornece sim e mais que justo

Empresa muito agradável e muito tranquila

Sai cedo de casa para ir trabalhar, tudo na vida precisa de ter responsabilidade, a direção e excelente ,ambiente muito agradável para a pausa ou horário de almoço, não vejo nenhum tipo de dificuldade no trabalho, trabalhar com muita perfeição e tranquilidade

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Supermercados Mundial Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Supermercados Mundial Ltda com

• Supermercados Mundial Ltda