Supermercados Mundial Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Supermercados Mundial Ltda

Encontramos 195 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 196 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de ser trabalhar.

Empresa que oferece oportunidade para o funcionário crescer.Plano de saúde, alimentação adequada.Bom desempenho profissional entre os funcionários.

Empresa Boa eu recomendo tem almoco na empresa paga direitinho

Percepções sobre a empresa Supermercados Mundial Ltda

Trabalhei por 8 anos na empresa e eu amava e mw sentia muito feliz lá, sendo que a troca de uma chefia estragou toda equipe e ainda fui demitida doente com uma hérnia umbilical 2018 e dia 19/06/2022 consegui operar por ajuda de um deputado. Mas fui bem feliz nessa empresa. 2010 Até 2018 e estaria lá até hoje se não fosse demitida.

Rala muito

Pouco benefício, rala muito, múltiplas funções o que salva são as amizades

Um dia típico de trabalho

A ei presae ótima para trabalhar nada adizer show

Prós

Sim e ótima arefeisao Não loja

Empresa super correta

Empresa super correta, com plano de carreira, beneficios

Empresa boa, chefia....

Empresa oferece boa estrutura de trabalho, mas peça na forma como realiza os processos seletivos internos.

Excelente empresa

Ótimo local de trabalho, salário justo, vários benefícios.

Empresa dinâmica e agradável

Aprendi muito nessa empresa, foi meu primeiro emprego, uma experiência que levo para vida.

Boa experiência.

Gostei bastante da empresa pois pude conciliar bem escola e trabalho, além disso o curso oferecido era da SENAC portanto tive uma ótima fonte de ensino(não desmerecendo as demais). Por fim, ela tinha uma boa estrutura, benefícios e direção, fico muito feliz por ter feito parte dessa empresa.

Empresa com muitas oportunidades.

Bom lugar para se trabalhar, pelo menos no período em que estive lá.

Empresa maravilhosa com grandes chances de crescimento profissional.

Entrei como empacotadora e depois de 4 meses fui para atendente de bebidas, com treinamento adequado ao meu setor. Gerência maravilhosa, atenciosa e agradeço por todos os ensinamentos que me foi dado.

Otima

Foi uma experiência muito boa para o meu currículo.

Uma ótima empresa

Muito bom para trabalhar se eu pudese voltaria para lá😍❤

Empresa muito boa de trabalhar. Local onde adquiri experiência para novas oportunidades.

Empresa onde tive grande aprendizado em vários aspectos:Relacionamento interpessoalOrganizaçãoFifo.

Prós

Assistência médica, dentária.Assistencia farmácia, almoço, lanche.

Contras

Não tenho nada de negativo a dizer da empresa.

Boa empresa, Boa alimentação, plano de saúde eles cobrem 100%

A empresa era boa só a gerência que era um pouco despreparada ,a loja era sempre lotada, clientes mal educados estressantes, a empresa exige o uniforme impecável, rendinha no cabelo ,mas a empresa é boa oferece benefícios e paga certinho.

Prós

Refeição, plano de saúde

Contras

Lojas lotadas

Péssima comida.

Seria melhor a empresa dar vale refeição do que comida ruim aos funcionários e copos descartáveis ao invés de vidros de ervilhas como copos.

Prós

Nenhum.

Contras

Refeitório comida péssima, com moscas, vidros de ervilhas como copos. Se gosta de comer só asas de frango está no lugar certo.

empresa dinâmica

ótimo empresa trabalhei como jovem aprendiz, gostei

Prós

refeição deliciosa

Contras

nada contra

Não é de todo ruim, mas também não é boa

Muitos desvios de função, se você é frente de loja faz tudo que houver para fazer no mercado, desde decoração até colocar as louças na maquina de esterilização da cozinha. Meus coordenadores e gerente eram ótimos, desde que gostassem de você, caso contrário, esqueça qualquer pedido. Mudanças de horário, mesmo em caso de necessidade, só se gostarem de ti, igualmente para se você trabalha de manhã e não forem com a sua cara, te trocam de horário até você chegar ao fechamento.

Prós

Contras

Desvio de função; Muito trabalho para pouco salário; Benefícios bem mais ou menos.

Empresa super dinâmica e agradável.

Muito boa de trabalhar, principalmente por reconhecer seus funcionários e a chance de crescer dentro da empresa, existem vários funcionários para que o trabalho não seja pesado para seus membros. Super Recomendo!

Prós

Contras

....

Top de linha.

O mercado mundial em Niterói, foi a melhor coisa que fizeram no bairro de Santa Rosa (icarai) menos assalto ,com.muito mas segurança e policiamento na rua,variedades de promoções e um ambiente agradável de trabalhar com um gerente geral ,muito sério mas que trata os funcionários com respeito e dignidade...

Prós

Alimentacao e de primeira

Contras

Poderia fornecer um cartao alimentacao seria melhor para os funcionarios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Supermercados Mundial Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Supermercados Mundial Ltda com

• Supermercados Mundial Ltda