Logotipo - SUPERMERCADOS VIANENSE LTDA

Avaliações de funcionários da empresa SUPERMERCADOS VIANENSE LTDA

Encontramos 62 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 64 avaliações

A empresa te da condições de trabalho,dentro das metas estabelecidas.

Avalio baseado na época na qual eu trabalhei lá. Me dediquei ao máximo,Mais não foi me dado a oportunidade de evolução. Foi maquiado uma situação q não foi a frente.Fiquei oito meses como sub gerente,Mais não fui efetivado e nem recebi por tal serviço.Fora os livramentos de roubos e prejuízos na qual evitei q fossem á frente.Exemplo:Roubos diários internos na loja de gramacho.

Péssima gestoria

A empresa em si é boa de se trabalhar porém o que estraga é a gestão. Péssima!!!

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não fornece benefício, exceto o convênio se é que aquilo é benefício

Empresa arcaica

A operação é horrível, pensamento pré - histórico, não fornece nenhum benefício, são muito desleal o maior problema da empresa é a dona, como o pensamento ultrapassado que em impacta em todos os setores da empresa.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece plano de saúde

Empresa com pouca oportunidade de crescimento individual

Empresa com pouca oportunidade de crescimento mas pagava salário em dia exigia muito dos colaboradores MAS não dava oportunidade de cursos e desenvolvimento profissional

Prós

Refeição de qualidade

Contras

Não fornece vale refeição e hora extra

Agradável, oportunidade de crescimento na empresa. Salário compatível com o mercado, aprendizado em vários setores dentro da empresa.

Percepções sobre a empresa SUPERMERCADOS VIANENSE LTDA

E agradavel boa de trabalhar

Muito boa agradável bom de trabalhar ,em equipe.

Prós

Otimo

Contras

Muita cobrança sem dar condições de trabalho.Ineficácia em relação ao ambiente de trabalho.Falta de uniformes.

Prós

Carga horária padrão

Contras

Falta de funcionários, desvio de função.

Empresa Agradável

Não tenho muita coisa a falar mas eu tive um temporada muito boa lá, boas recordações. Então indico qualquer pessoa a trabalhar lá!

Prós

Fechamento não trabalha aos domingos

Contras

Não tem vale refeição

Só para necessidade

Puxado como qualquer comércio. Se não de sorte de ficar numa loja com gerente bom, vai ser só ladeira a baixo, só estresse. Sem benefício nenhum porém tem alimentação no local e a administração é péssima! Só um RH para diversas lojas e que por sinal trabalham muito mal

Prós

Sempre abre vagas internas

Contras

Não fornece nenhum benefício e RH desorganizo

Empresa de boa qual

Uma empresa boa de trabalhar porém acho que a conduta e comportamentos de fiscais e gerentes deveriam ser monitorados mais de perto. Pois na loja em que trabalhei eram grossos e tinha o hábito de chamar atenção de funcionários na frente de clientes. Pessoas que trabalhavam bem sendo dispensadas enquanto muitos não abodeciam regras e faziam o que queriam etc..Sem falar de fiscais super mal educadas sem perfil algum para está em enfrete de loja e fora a falta de paciência com as operadoras e perseguições injustas, e assim prejudicando as operadoras sem se sequer dá a chance de mostrar seu trabalho. Tendo preferências a umas e outras não, demostrando antipatia e indiferença. Requinte de crueldade por mim nunca visto simplesmente pelo prazer de prejudicar alguém que precisa trabalhar. Levando coisas para o lado pessoal sem demonstrar ética profissinal alguma.Diretor reveja seu conceito sobre fiscais e gerência pois tem muitas pessoas querendo trabalhar e sendo impedidas por falta de profissionalismo de seus funcionários. Obs: Pessoas em experiência sendo mal orientados e prejudicados em suas avaliações. Operadores de caixa também é ser humano e todos nós merecemos respeito!

Contras

empresa tranquila de trabalhar.

Bem nos chega vamos e recebíamos as notas de entrada de mercadoria, dávamos entrada no sistemas, verificamos se tinha preço no sistema, dávamos entrada nos movimentos do dia anterior, e recebíamos as notas do dia, e sempre verificando os preços.

Uma empresa nao muito boa

A empresa nao da muita oportunidade para o funcionário se desenvolver dentro dela

Prós

Facilidade na mudança do horário

Contras

Nao da valor algum ao funcionário

Péssimos gerentes

Não dão oportunidade pra quem realmente quer crescer só sobe de cargo aqueles que eles querem

Experiência

Pessima empresa só quer ganhar e nao dá oportunidades

Uma empresa tranquila e séria.

Uma empresa onde as regras são claras e os departamentos interagem entre si, buscando sempre uma dinâmica de crescimento

falta ainda bons gestores

um supermercado bom de trabalhar mais falta gestores de setores com outra filosofia de trabalho melhor.

Prós

refeição

Contras

nao tem plano de saude

Empresa normal

Não tiver um boa experiência nesta empresa, porém trabalho e trabalho.

Empresa dinamica boa para trabalhar

E uma empresa de qualidades muito boas sempre tem um bom atendimento

Prós

Otimo

Contras

Nao fornece vale refeicao

Empresa agradavel

o dia no trabalho é muito corrido e cansativo para quem é do serviço operacional. Havia uma falta de organização gerencial, porém nada que atrapalhasse muito o andamento do serviço. Bom, apesar do serviço ser bem cansativo e corrido não havia uma parte ruim, variava de Normal-Bom. A empresa fornecia o lanche e em alguns dias na semana o almoço para os funcionários. A parte mais agradável no trabalho era a equipe, pessoas de bem acolhedoras e com muita disposição para trabalhar. Foi uma ótima experiencia para mim, pois aprendi a trabalhar em equipe, entender o outro e como primeira experiencia profissional foi de extrema importância para mim.

Prós

Contras

Sem benefícios além do desconto de 15% nas compras na empresa.

Excelente empresa

Empresa é boa,ela nos oferece novas oportunidades.

Prós

Fornece desconto em nossas compras

Contras

Não fornece plano de saúde

Empresa que não dá oportunidade de crescimento aos funcionários, sem benefícios.

E uma empresa que não reconhece o funcionário, sem benefícios. Sem reconhecimento e muita cobrança.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SUPERMERCADOS VIANENSE LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SUPERMERCADOS VIANENSE LTDA com