Suporte Recursos Humanos

Avaliações de funcionários da empresa Suporte Recursos Humanos

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Percepções sobre a empresa Suporte Recursos Humanos

Empresa Justa

Faz o que foi proposto, contratação terceirizada, paga antes

Empresa tercerizada prestadora de serviços temporarios.

Trabalhei nesta empresa por contrato temporário, por várias vezes fui chamada, para prestar serviços para a mesma,com esperança de uma efetivaçao mais infelizmente nunca aconteceu.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Sem beneficio algum.

Empresa sem organização e sem SUPORTE.

Não recomendo, a empresa é totalmente desorganizada, profissionais do Rh desatentos e mal informados, e diria até sem profissionalismo .

Contras

Empresa desorganizada .

ótima.

ótima. só gostaria de ter ficado definitivamente.

Prós

tudo ótimo

Contras

fiquei temporariamente

Eu fui muito bem tratada pela turma do RH Suporte Recursos Humanos. Eles me deram oportunidade de trabalhar pela empresa duas vezes (Temporário) e sou muito grata principalmente a Selecionadora Ísis ela sempre educada e sempre que havia algo errado me dava o devido suporte e atenção eu sou muito grata! Obg.

Prós

Salario

Contras

Nao vi nada contra no periodo que trabalhei pela empresa. Se tiver algum desconheço.

Empresa boa de se trabalhar

Bom é uma empresa que presta serviços terceirizado para o centro de distribuição da Renner , empresa justa transparente mas com serviços temporários .

Empresa tranquila para trabalhar

Meu contrato foi temporário, porém a experiencia que tive com esta empresa foi positiva.

Muito trabalho para pouca remuneração.............

Empresa Prestadora de serviços para Renner

Trabalho em Equipe Dinamico, Função separação e contagem de mercadoria da empresa

Empresa dinâmica mas pouco agradável de se trabalhar

Trabalho pesado, líder péssimo de setor. (Buffer caixaria, T2)

Prós

Refeição na empresa, passagem e ônibus

Contras

vale, ou plano

Ambiente agradável.

Uma área boa,aprendi muito o sistema de monitoramento em CFTV. O mais difícil era os atendimentos aos usuários que não entendiam o que estamos falando via telefone. No geral foi um bom aprendizado.

Prós

Custo beneficio era bom

Contras

Os horários 5x1

Atenciosos com seus funcionários, Dispostos a auxiliar, Muito educados.

Prós

Salário bom

Contras

Auxílio intermediário

temporario

trabalho temporario com possibilidades de trabalho fixos

Empeesa agradavel de trabalha ja escutei muitos elogios

Empresa otima para trabalha super indicada e eu tbm indico não tenho nada que reclama gostei mt de trabalha lá eles são ótimos tratam a gente muito bem após o término do evento deixa a gente na porta de casa e a refeição e feita lá que por sinal é otimo

Empresa agradável de tabalhar

Gostei de trabalhar pela empresa pois tive a oportunidade de conhecer um centro de distribuição de uma loja de roupas. o local de trabalho era agradável sem problemas local limpo e organizado.

Prós

Ônibus buscava em determinado local

Trabalho temporário

A Suporte Recursos Humanos não tenho o que declarar pois durou apenas 3 meses foi apenas uma experiência que pode me abrir ortas para o trabalho definitivo no Bradesco Cartões no ano seguinte.

Escritório

Educados, simpáticos, bom ambiente e totalmente profissionais

Agradavél de trabalhar

Otima empresa para aprender,no dia -dia de trabalho você sempre é ajudada em suas dificuldades,Aprende em grupo,os colegas de trabalhos foram ótimas pessoas.

Empresa excelente

Empresa agradável, profissionais atenciosos, pela que trabalhei por contrato determinado. Mais agradeço a atenção de todos desta empresa.

Prós

Pagamento sem atrasos

Contras

Temporario

Empresa boa dinâmica de trabalho e de ótima confiabilidade

A empresa proporciona um ótimo ambiente de trabalho, com dinâmica de equipe, e treinamento para melhor desenvolver o cargo que me foi designado.Gerência e supervisão comprometidos com o bem estar dos colaboradores, integrando todos os colegas de trabalho como se fosse um time jogando com um mesmo objetivo,convocando todos os colaboradores para reuniões semanais,ouvindo todas as necessidades e dificuldades dos mesmos.O mais agradável de tudo isso, é saber que a empresa se preocupa com o colaborador e o auxilia nas dificuldades.

Prós

transporte oferecido pela empresa, alimentação.

Contras

plano de saúde, vale alimentação

otima

empresa muito boa não tenho nada do que reclamar so sai pois meu contrato de trabalho terminou

Prós

horario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Suporte Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Suporte Recursos Humanos