SUPORTE

Avaliações da empresa SUPORTE sobre Estabilidade e promoção

Tem oportunidade para expandir no mercado da segurança e não cresce devido a fechar os olhos, mas eu creio que ela ainda pode e vai crescer ainda na área da segurança ou seja todos os setores de segurança é o que eu tenho para falar no momento.
Prós
Não cresce
Contras
Pode crescer e não cresce por não abrir os olhos diante do grande mercado de trabalho
trabalho como na maioria das empresas de segurança benefícios em dia porém não proporciona avaliações ou plano de carreira é preciso uma visão humana para o lado social dos colaboradores pois são pessoas que contribuem para o progresso da empresa, portanto precisam ser vistos com igualdade.
Tenho um ecelente supervisor o senhor Ramon que na medida do possível atende nossas demadas que solicitada do dia a dia mantendo uma boa comunicação e uma equipe oerganizada entre o empregado e o empregador
Poucas chances de crescimento profissional........
Foi uma experiência incrível, onde tive oportunidade de crescimento e mostrar meu potencial.
Lugar tranquilo de se trabalhar Aonde conseguimos crescimento E aprendemos muito nos setores
Prós
REFEIÇAO NO LOCAL
Contras
NAO DAO BENEFICIOS
Bom ambiente de trabalho e cordialidade entre os colegas de trabalho.
Prós
Ambiente de trabalho tranquilo
Contras
poucas oportunidades de crescimento
Uma ótima empresa para se trabalhar que possui valorização profissional e oportunidade profissional, com gestores qualificados e dedicados.
Prós
Convênio médico, Vale alimentação, Participação nos lucros
Contras
Demora para chegada de pauta nas promoções
Empresa boa de trabalhar. Aprendi muito em relação a excelência no atendimento ao cliente. Pouca chance de crescimento. Salário razoável.
Prós
ambiente
Contras
beneficios
Empresa de grande porte com um ótimo ambiente de trabalho, proposta de crescimento e comprometimento com seus trabalhadores.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Nas empresas onde prestei serviços apresentaram quase o mesmo perfil. As remunerações tem como objetivo equilibrar o stress do dia-dia. Mesmo assim faria tudo de novo. Ambiental extremamente profissional.
Prós
remuneração
Contras
stress
Foi muito bom o tempo que trabalhei na empresa, agora tô dempregada
Contras
Empresa em um ano de operação, CEOs sem amadurecimento necessário para crescimento da empresa. Gerente só vê o lado da empresa, colaboradores precisam disputar as melhores cadeiras para trabalhar
Prós
Pessoal
Contras
Vale refeição, estrutura
Empresa Ótima, competente, produtiva. Foi muito importante na minha carreira.
Treinamento e total suporte da gerência em todo os decorrer do contrato de trabalho.
Excelente empresa oferecendo suporte para o desenvolvimento do funcionário possibilitando novas aprendizagens e atualizando dia a dia com as informações necessárias para a execução do trabalho. Trabalho de difícil adaptação, alto nível de estresse, porém recompensador de acordo com os atingimentos das metas estabelecidas.
Prós
Ticket, plano de saúde, premiações e bonificações.
Contras
Alto nível de estresse.
A empresa e boa na area de t.i, bastante dinamica e otimas oportunidade de crescimento interno.
Gerenciamento de usuários e grupos via conexão remota, monitoramento dos logs de segurança dos servidores, ativação de pontos de rede/telefonia, gerenciamento de backup. Administração e segurança dos servidores da rede, monitorando seu comportamento visando a proteção dos equipamentos e realizando manutenções preventivas e corretivas. Prestar suporte interno e externo quanto a utilização dos microcomputadores, a utilização do sistema operacional e softwares aplicativos.
Prós
Excelente Ambiente
Contras
Local ótimo de se trabalhar, consegui adquirir grandes conhecimentos, o trabalho em equipe era muito importante, saber lidar com opiniões diversas, conseguindo chegar á uma só conclusão, gerencia um ótimo profissional e professor, relação interpessoal com colegar ótimo, procurar sempre ser claro nas ideias e rápido, se tratando de hospital o serviço seja qual for não pode parar, e o serviço de técnico de suporte não menos importante, tendo que saber tomar decisões rápidas, decisivas funcionais, se tratando de hospital público, não tendo possibilidade de efetivação, único ponto negativo.
Prós
Ótima gerência
Contras
Sem possibilidade de efetivação
Experiência muito boa enquanto estive la para minha carreira profissional.
Prós
Ambiente
Contras
Efetivação
Aprendi várias praticas cotidianas administrativas, mantive otimas relaçoes com meus colegas de trabalho.
Prós
empresa que motiva
Contras
distancia de casa