SUPORTE

Avaliações da empresa SUPORTE sobre Gestão

Tenho um ecelente supervisor o senhor Ramon que na medida do possível atende nossas demadas que solicitada do dia a dia mantendo uma boa comunicação e uma equipe oerganizada entre o empregado e o empregador
Uma ótima empresa. Sempre com oportunidades e incentivo aos funcionários. Só sai da empresa na época porque havia recebido uma proposta melhor.
Caixa Econômica Federal, empresa pública federal, com um corpo jurídico e administrativo excelente. Funções bem definidas, organizada, com material humano e tecnológico de ponta a fim de proporcionar ao funcionário uma boa experiência. Exigia-se a excelência na prestação do serviço. Experiência única. Contato com os responsáveis do jurídico nacional, contato com fácil e liberal com o corpo administrativo, tudo a fim de proporcionar um bom ambiente de trabalho com intuito de ser desempenhado um bom trabalho.
Prós
Liberdade, acesso fácil aos chefes
Contras
não fornecia vale refeição
Empresa em um ano de operação, CEOs sem amadurecimento necessário para crescimento da empresa. Gerente só vê o lado da empresa, colaboradores precisam disputar as melhores cadeiras para trabalhar
Prós
Pessoal
Contras
Vale refeição, estrutura
Nada a comentar. A empresa sempre se mostrou ativa diante das expectativas.
Treinamento e total suporte da gerência em todo os decorrer do contrato de trabalho.
Excelente empresa oferecendo suporte para o desenvolvimento do funcionário possibilitando novas aprendizagens e atualizando dia a dia com as informações necessárias para a execução do trabalho. Trabalho de difícil adaptação, alto nível de estresse, porém recompensador de acordo com os atingimentos das metas estabelecidas.
Prós
Ticket, plano de saúde, premiações e bonificações.
Contras
Alto nível de estresse.
Gerenciamento de usuários e grupos via conexão remota, monitoramento dos logs de segurança dos servidores, ativação de pontos de rede/telefonia, gerenciamento de backup. Administração e segurança dos servidores da rede, monitorando seu comportamento visando a proteção dos equipamentos e realizando manutenções preventivas e corretivas. Prestar suporte interno e externo quanto a utilização dos microcomputadores, a utilização do sistema operacional e softwares aplicativos.
Prós
Excelente Ambiente
Contras
Local ótimo de se trabalhar, consegui adquirir grandes conhecimentos, o trabalho em equipe era muito importante, saber lidar com opiniões diversas, conseguindo chegar á uma só conclusão, gerencia um ótimo profissional e professor, relação interpessoal com colegar ótimo, procurar sempre ser claro nas ideias e rápido, se tratando de hospital o serviço seja qual for não pode parar, e o serviço de técnico de suporte não menos importante, tendo que saber tomar decisões rápidas, decisivas funcionais, se tratando de hospital público, não tendo possibilidade de efetivação, único ponto negativo.
Prós
Ótima gerência
Contras
Sem possibilidade de efetivação
E uma boa empresa e da oportunidades sabe si comprometer com os funcionários
Prós
E bom tbm
Contras
Na falta do vale refeição ele nos ajuda
Foi uma boa experiência na área de suporte técnico, aprendi muito com os outros funcionários.
Empresa com grande oportunidade de conhecer diversos tipos de clientes da empresa. Por ainda ser uma empresa pequena, não há como prover muitos benefícios aos funcionários. Mas eles têm muito boa fé com todos.
Prós
Empresa dinâmica, muitos clientes diversificados, mas a maior parte voltada ao Mercado Financeiro.
Contras
Benefícios.
Local de trabalho muito bom. Sempre valorizando funcionários, correto com pagamentos e benefícios.
Prós
Contras
Horários.
quando passei por la ,era bem profissional..pagavam em dia dava toda estrura para os funcionarios trabalhar trabalhei com vigilante lider,responsavel pelas escalas e folga dos vigilante,,aprendi e cresci profissionalmente,
Prós
estrutura, e auxilio para um bom desempenho dos funcionarios
Contras
alguns supervisores despreparados
- Um dia atarefado, com regras e compromissos a serem cumpridos com responsabilidade.; - Trabalhar em equipe, dar informações necessárias aos pacientes; uso do código QAP... - Uma direção rigorosa e preocupada com o atendimento público; - Colegas unidos e disposto a ajudar quando necessário; - Quando um paciente não ficava contente com o atendimento e eramos obrigados a conter ânimos exaltados; -Fazer um bom serviço para que todos saíssem satisfeitos.
Prós
Da suporte aos funcionários
Contras
Nada contra
Meu dia de trabalho era muito corrido devido a muitas ocorrências diárias de atendimento mais foi muito bom de para aprender bastante na área operacional. A gerência na minha opinião ficava um pouco a desejar pois na nossa base não havia muita estrutura e os colegas de trabalho não se importava muito mas gostavam de falar da vida dos outros, a pate mas difícil é que nunca eramos valorizados por um bom desempenho mas o que mas me agradava no trabalho era impedir uma ação delituosa de marginais
Prós
Não tinha
Contras
Fornece mas muito pouco
Geralmente faço rondas durante a noite,trabalho sozinho,com pessoas do próprio posto de trabalho,supervisores,plantonistas e gerências não ligam pros funcionários,só com a empresa em sí.
Prós
Tem todos os benefícios mínimos da categoria.
Contras
Não há perspectiva de crescimento.
É UM SEGMENTO QUE NÃO POSSUI NENHUMA ESTRUTURA PSICOLÓGICA
Prós
NÃO
Contras
SIM
Ver mais avaliações da empresa SUPORTE
Tente: