Syngenta

Avaliações de funcionários da empresa Syngenta

Encontramos 323 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.376 avaliações

Bom trabalho para quecer na empresa

Boa empresa para trabalhar já trabalhei gastei muito

Enorme ganho de conhecimento.

Excelente empresa para se trabalhar, oportunidades a todos que queiram se engajar em seus propósitos. Sou eternamente grato aos meus colegas e superiores imediatos pela experiência e conhecimento transferida a mim.

Percepções sobre a empresa Syngenta

Dinâmica e agradável

Excelente empresa tendo todo o suporte para funcionários e pessoas com deficiência em inclusão social.

Prós

Contras

Plano odontológico

Empresa boa para efetivos

Empresa boa para quem já é funcionário efetivo, não tem muitas oportunidades para estagiários, deficiente em plano de carreira também. Geralmente demora-se de 2 a 3 anos para uma promoção.

Prós

Vale refeição bom, plano de saúde. Pessoas muito colaborativas

Contras

Não possui plano de carreira, e nenhum tipo de plano de desenvolvimento para os funcionarios

Empresa dinâmica e de forte cultura.

Empresa boa e que agrega muita experiência. Porém, sem muita chance de crescimento profissional e com baixo salário para sacristãs terceirizados.

Prós

Refeição na empresa Transporte fretado (ida/volta)

Contras

Não tem vale refeição Baixo salário para safrista temporários terceirizados.

Empresa incrível, melhor lugar que já trabalhei!

Empresa excepcional, com benefícios extraordinários e diversas oportunidades de crescimento.

Prós

Horário, refeição, benefícios TUDO

Contras

Não há

Bom lugar para trabalhar...Trabalhei no projeto da Syngenta Seeds com uma equipe incrível, apoio para todos as atividades.

Prós

Transporte da empresa, refeição na empresa

Parcialmente democrática em relação aos pcd's

Não consigo enfatizar a minha avaliação, pois fiquei apenas 6 meses

Prós

Frete grátis

Contras

Fale alimentação

Dinâmica gostei.

Foi ótimo trabalhar nesta empresa gostei amei bom

Prós

Nada falar.

Contras

Nada contra.

Empresa solida, bem estrutura com otimo salario e beneficios

Uma excelente empresaA gestão é particular de cada área e não óe possivel julgar a empresa por uma gestão de área especificaNão existe plano de carreira real mas há possibilidade de crescimento, principalmente na área comercialO clima e pessoas são excelenteTem mudado muito apos a compra pelos chineses e a pressão tem crescido de forma significativa.

Prós

beneficios, salarios, pessoas

Contras

plano de carreira, crescimento

Muito bom

Olá eu não tenho oq falar da empresa e uma excelente empresa pra se trabalhar eu gostaria muito de volta ao trabalhar lá de volta

Prós

Muito boa nada a falar

Contras

Muito bom

Excelente empresa para se trabalhar

É uma das empresas com o melhor ambiente de trabalho das quais já trabalhei.Ótimo engajamento dos timesLiderança inclusiva e participativa

Prós

Contras

Se for terceiro pode demorar na efetivação

É uma empresa excelente de se trabalhar

Da muitas oportunidades de crescer, desenvolver com qualidade e segurança visando sempre o bem estar dos seus funcionários mostrando a visão ampla do que a empresa é e incentivando - os a o ingreca-los

Melhor empresa que já trabalhei

Empresa paga bem em consideração com outras empresas da região. Tem uma política denominada complicity que funciona muito bem, equipe unida e aliada. É um trabalho intenso mas que vale cada gota de suor.

Prós

Salário, oportunidades, refeição na empresa.

Contras

Jornada intensa de trabalho

Empresa exemplar, especial de trabalhar

Na época entrei de jovem aprendiz, auxiliar de escritório. Foi a minha primeira oportunidade de trabalhar registrada.. então dá pra imaginar que eu não sabia quase nada, sem experiência alguma.. Fiquei em torno de 2 anos lá e aprendi muita coisa, cresci muito, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.. Um privilegio ter convivido com pessoas super capacitadas e exemplares. Sinto orgulho de ter feito parte de uma empresa tão grandiosa e agradável, com seres humanos de ótima índole coração.

Empresa agradável de se trabalhar.

Dias de trabalho dinamicos e com aprendizagens contínuas.

Empresa fazia de tudo para o funcionário

Gostei muito de trabalhar na empresaPessoal era muito simpáticos e bom que fazia

Prós

Sim eles pagavam o vale refeição

A empresaé um local bom para trabalhar

A Syngenta é um local agradável de se trabalhar onde os trabalhadores respeitam uns aos outros.

Prós

Eles oferecemrefeição

Contras

Fornece vale alimentação

Ótimo ambiente de trabalho

Excelente lugar pra se trabalhar tendo em vista outras empresas do mesmo segmento

Prós

Flexibilidade dos lideres

Contras

Nao tem vale alimentação

Ótima empresa para trabalhar

Ambiente de trabalho agradável, onde os funcionários temporários tem muito auxílio dos funcionários efetivos no desempenho das atividades.

Prós

Ótima trabalho em equipe

Contras

Poucas chances de efetivação.

Otimo

Trabalhar na empresa é muito bom temos muito recursos de sms e a empresa tem muito respeito com seu colaboradores

Prós

Tudo de bom

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Syngenta". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Syngenta