Avaliações de funcionários da empresa SYSTEM ENGENHARIA

Empresa com pessoas querendo vencer e fazer o melhor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Usa tubulações de última geração como pex e ppr e peças de última geração como os kits de banheiro e de cozinha para serem instalados pex Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão e falta de material e ferramentasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom e pessoal trabalha com vontade e responsabilidadeComo é um dia típico para você na empresa?Chegar pegar ferramentas peças e matérias e subir para trabalhar

Bombeiro hidráulico

Acabo de pedir demissão com 1 mes de trabalho empresa totalmente perdida na parte da administraçãoAssim que eu entrei ous 10 estavam de saida e eu nao entendi na epoca agora eu compreendo

Prós

Contras

Pessima administração

Empresa dinâmica.

Tive uma experiência inesperada dos gestores de obra aqui em São Paulo, só trabalhar em cima de pressão com o gerenciamento péssimo, pois o colaborador não tem voz ativa nas atividades diárias.Não recomendo para quem busca se alavanca na profissão.

Prós

Bom salário

Contras

Não fornece vale refeição e ferramentas básicas do profissional.

Empresa muito buricratica .

Péssimo não gostei. Não tem plano de carreira vc sempre será eletricista

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Empresa de pequeno porte o que permite agilidade e acesso a todos os departamentos

Por se tratar de uma empresa de menor parte, em geral participava de vários setores da empresa como compras, orçamentos e obras. A empresa apresenta um bom ambiente de trabalho com fácil acesso a diretoria . Pude melhorar durante o período as relações comerciais uma vez que ajudava nos variados setores de engenharia.

Prós

moradia, refeição, assistência médica

Contras

não fornecer veículo para gerentes quando o trabalho era na localidade da empresa

Percepções sobre a empresa SYSTEM ENGENHARIA

System engenharia é uma empresa boa porém acontecia erros de administração .

Boa empresa para se trabalhar, ambiente agradável

Em dia típico, tínhamos pressão cotidiana, reuniões rotineiras entre contratada e cliente, como lições aprendidas ficou o legado de ouvir, ponderar e tomar decisão. Ótima equipe de trabalho, companheirismo. O mais difícil atuar com a gestão do cliente O mais gratificante, resultado final com o alcance das metas e objetivos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SYSTEM ENGENHARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SYSTEM ENGENHARIA com