TÜV Rheinland do Brasil

Avaliações de funcionários da empresa TÜV Rheinland do Brasil

Empresa tradicional

A TÜV Rheinland é uma empresa que pode agregar muito conhecimento, caso a pessoa tenha vontade de crescer profissionalmente.

Prós

Contras

Deslocamento ao centro de SP

Empresa aquém das boas práticas de gestão atuais.

Estrutura de negócios e operações confusa, tanto em nível local como global. Hierarquia indefinida. Pessoas em cargos de Diretoria não possuem autoridade sobre gestores em posições menores. Pró-atividade baixíssima. Prática de gestão de pessoas inexistente. Não possui programa de remuneração variável para gestores de média gerência e acima.

Percepções sobre a empresa TÜV Rheinland do Brasil

Empresa dinamica que valoriza seus funcionarios.

Empresa excelente para trabalhar? Ambiente agradável que respeita e valoriza seus funcionarios, bom relacionamento interesso alguma e que apóia o funcionário em todos os sentidos, seja profissional ou pessoal.

Prós

Ajuda de custo nas despesas de viagens, refeições e pagamento pir km rodado do veiculo particular.

Contras

Nada a cpmentar

Melhor empresa que trabalhei

Multinacional muito renomada no mercado e com ótimas possibilidades de crescimento

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresa dinâmica e agradável e com ótimo ambiente para se trabalhar

Productive

Great place and staff to work. I have learned many things regarding of technical information as well as commercials information, meetings, preparation for speach etc

Empresa dinâmica boa de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar salario em dia. oferece condições para desempenho da função.

Prós

nada a declarar

Contras

nada a declarar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa ótima para se trabalhar, tive muitos privilégios e também muitos ensinamentos com meu gerente. A mesma me proporcionou diversos cursos de especialização.

Prós

Cursos de especialização

Contras

Não tenho nenhuma observação

Ótima empresa.

Empresa comprometida com a qualidade dos serviços prestados, valores éticos e bem estar do colaborador.

Empresa responsável e ética

Em 16 anos de prestação de serviços nunca atrasaram meu salário, alguns superiores permitiram crescimento e desenvolvimento pessoal/profissional. Cultura da empresa era trabalhar com maior transparência e ética possível para atender as expectativas dos clientes. A parte difícil do trabalho era lidar com o ego dos superiores que não trabalhavam em grupo eram individualistas. A parte fácil era gerenciar a minha própria equipe, informando os objetivos e metas a serem atingidos e lograr sempre exito no decorrer da obra.

Prós

Enorme leque para conhecimento - Pessoal/Profissional

Contras

Ausência plano de carreira

Grande time

Reúne os melhores profissionais do segmento TIC, paga o melhor salário e lida muito bem com o lado humano dos recursos. Vinha numa crescente de maturidade no negócio.

Prós

Ambiente inspirador

Contras

Ainda buscando maturidade em seu segmento

Tempo de Aprendizado

Foi um bom momento, de aprendizado e troca de conhecimentos. Unica coisa que ficou a desejar é sobre plano de carreira e cargos e salários, avaliações periódicas dos profissionais. Não existia , mesmo sendo uma empresa de grande porte.

Prós

Ambiente de Trabalho

Contras

Cargos e Salários

Boa Empresa

Ótima empresa, com todos benefícios. Empresa multinacional Alemã líder no segmento de certificação e Auditoria.

Prós

Beneficios Completos

Contras

Viagens constantes

Boas condições de trabalho, benefícios, plano de carreira.

Ótima empresa.

Ótima empresa para trabalhar, fui bem recebido, tive experiências fantásticas, aprimorei muito os meus conhecimentos, tive ótimo relacionamento com todos os meus colegas, empresa fantástica.

Prós

VR e convênio para estagiário

Contras

Nenhuma.

Uma boa empresa para trabalhar

Uma empresa que preza pela qualidade dos serviços que oferece.

Prós

Bom Vale refeição

Melhor empresa do setor

Empresa completamente focada no colaborador e consequentemente com retorno nas atividades devido a satisfação de todos.

Prós

Comprometimento

Equipe técnica muito boa

Trabalhei com uma equipe técnica de alto nível, aumentando os meus conhecimento, com enriquecendo desenvolvimento profissional.

Agradável de trabalhar

Agradável de Trabalhar, bons profissionais, empresa que respeita os seus compromissos com os seus colaboradores.

Salário baixo

Fiquei pouco tempo na empresa, pois ja estava focado em um objetivo alcançado posteriormente, porém o salário oferecido para um técnico é muito baixo.

Prós

fornece Assist~encia médica para dependentes sem cobrar

Contras

salário baixo

Empresa agradável para trabalhar

Saí da empresa completamente prepara para novos conhecimentos. A parte mais agradável foi a confiança no meu trabalho.

Prós

Contras

Co participação no convênio médico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TÜV Rheinland do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TÜV Rheinland do Brasil com