Avaliações de funcionários da empresa Tecfil Filtros

Local bom para trabalhar

Uma empresa boa e que vale apena trabalhar, foi o meu primeiro emprego e eu não poderia ter entrado em uma empresa melhor, saí apenas pelo fim do contrato.

Empresa boa de se trabalhar porém salário muito baixo para serralheiro, o que um serralheiro ganha o mesmo que auxiliar de produção.

Não tem plano de carreira, não tem incentivo, salário muito baixo para categoria, participação de lucros funciona assim : quem ganha mais recebe mais quem ganha menos recebe menos, manutenção predial ganha igual auxiliar de produção.

Empresa boa, pode melhorar, mas está caindo.

Empresa boa para jovens aprendizes em começo de carreira.

Prós

Festa final de ano, sala de jogos e brindes em dias dos pais, mães e aniversário.

Contras

Muito descontos, falta de oportunidade, fretado na unidade 2 linha muito extensa 2 horas pra chegar na empresa, hora extra quase não tem e quando tem é somente sábado, coordenação joga os operadores 3 contra os operadores 1 ambiente tóxico, PLR é um salário e acaba sendo injusto com quem ganha menos

Empresa com ambiente bom para trabalhar

E uma boa empresa porem nao tem oportunidade de crescimento.

Prós

Vale alimentação e refeicao na empresa

Contras

Nao tem oportunidade de crescimento

Local de trabalho bem agradável

Boa empresa, que está ficando desagradável com a venda pra uma empresa americana, cortando benefícios premiações trocando o convênio médico e sem expectativa nenhuma de promoção.

Percepções sobre a empresa Tecfil Filtros

Canecas filtros

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tecfil péssimo benefícios muito alto desconto....Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Operador de máquina 2 Aço com filtros canecasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sofape tecfil filtros com canecas Como é um dia típico para você na empresa?Segunda feira e sexta às vezes sábado horas extras...

Ótimo emprego

Muito bom trabalhar com a empresa tecfil empresa grade porte trabalhei temporado ótimo funcionário RH são bem qualificado

Empresa boa

Empresa com bom ambiente de trabalho, plr, cesta básica, convênio médico, fretado, refeição no local.

Prós

Convênio, cesta básica, plr

Contras

Boa pra trabalhar ruim chefes de linha

Boa trabalhar ruim chefes de linha que valoriza quem trabalha pouco

Prós

Uso muito vrs hj em dia

Contras

Não efetivam vrs

A empresa é uma das 150 melhores empresas para trabalhar.

Empresa muito boa, chefia democrática, com processos seletivos justos.

Prós

Fretado

Contras

Promoção demora

Uma boa empresa para trabalhar. Da auxílio às funcionários e ótimos benefícios.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Ótima empresa, trabalho em equipe onde o comprometimento tanto funcionários e supervisores trabalham em união para o melhor resultado.

Prós

Ótimo hambiente de trabalho.

Empresas nota 10 nada a decrara Ambiente por pra se trabalha e boa gerencia excelente..

Prós

Contras

Nada a decrara

Uma das melhores empresas que já trabalhei até hoje.

Precisa melhorar a gestão Transparência no processo interno e ser mais imparcial na gestão de pessoas,.

Excelente empresa

Voltaria amo a empresa sonho de trabalho melhor empresa

Agradável para trabalhar. Uma empresa que pensa nos colaboradores.

A Tecfil é uma empresa que pensa nos colaboradores de modo geral. Trabalha juntos lideres e liderados, sempre a disposição dos colaboradores para dar suportes caso necessitem.

Ótima empresa,possui bons benefícios e bom salário.

A empresa possui tres unidades,sendo uma delas o CD onde trabalho,o trabalho é facil e a equipe é muito boa e unida.

É uma ótima empresa pra se trabalhar

Eu recomendo a tecfil a outros pois vejo ela abrindo oportunidades ao mas jovens dando experiência e conhecimento.

Prós

Tem todos os benefícios

Contras

Aumento salarial

Ambiente muito agradável desempenho profissional aperfeiçoamento constante e diário qualidade e segurança eram primordial

Uma empresa que desde 1953 com um ótimo planejamento estratégico, tive muita qualificação no cargo, tínhamos todas condições de trabalho para manter uma boa qualidade dos produtos produzidos.tinhamos todos indicadores sobre todo desempenho global e setorial, DDS diário para conscientização de obter um bom trabalho seguro com qualidade.toda certificação das ISOS com sucesso, treinamentos para todas as funções. NRS em dia, manutenções preventivas e corretivas feitas com qualidade. Implantação da ROBÓTICA 4.0 está entre as 150 melhores empresas. Enfim uma empresa de grande porte onde proporciona uma qualidade exemplar para todos funcionários e clientes.

Prós

Tínhamos café da manhã, almoço na empresa

Uma empresa muito boa pra se trabalhar aprendi muito na empresa.

Nada pra reclamar da empresa muito boa sinto falta das amizades q construir lá.

Prós

Contras

Nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tecfil Filtros". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Tecfil Filtros com