TechnipFMC

Avaliações de funcionários da empresa TechnipFMC

Encontramos 278 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.044 avaliações

Empresa bastante agradável de trabalhar.

Empresa onde cresci profissionalmente e obtive inúmeras oportunidades. Sou muito grata por tais momentos.

Prós

Oportunidade de crescimento.

Contras

Nada contra.

Muito boa

A maioria das pessoas são muito colaborativas e tranquilas.

Trabalhem nesta empresa

Excelente empresa em todos os aspectos, o rh cuida das pessoas como sr estivesse cuidando de suas famílias

Prós

Empresa dos sonhos de qualquer profissional da área

Contras

Exigido INGLÊS FLUENTE

Boa empresa.

Boa empresa com bons benefícios, porém não existe meritocracia.

Prós

Contras

Falta de reconhecimento

Empresa top 10 pra trabalhar

Empresa voltada pra desenvolver projetos sempre se preocupando com meio ambiente

Prós

Fornece almoço e cafe

Contras

Tem que mudar a mentalidade de oficiais lideres

Excelente empresa!

Empresa dinâmica, agradável, nível de segurança excelente, ótimos benefícios e salário compatível com mercado! Trabalhei por 18 anos e recomendo-a qualquer trabalhador.

Prós

Participação de Lucro (PL)

Contras

Refeição e transporte por conta do colaborador! No Rio de Janeiro é fornecido mas é cobrado!

Empresa excelente, ótima cultura e suporte aos colaboradores.

Empresa moderna, com uma forte cultura de QSMS, investimento na formação das colaboradores, e um excelente pacote de benefícios. Possibilidade de carreira no exterior.

Prós

Pacote de benefícios

Contras

Salário abaixo dos concorrentes

Foi a melhor empresa que já trabalhei

A empresa sempre deu muita liberdade ao funcionários para crescer e mostras as suas habilidades, confiança e reconhecimento sempre fizeram parte de minha trajetória e devo muito aos meus chefes por isso.

Prós

A refeição era de acordo com o prometido

Contras

Não tenho nada a declarar

Dinâmica foi excelente.

Foi muito bom trabalhar nesta empresa gostei bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Excelente empresa para trabalhar.

A empresa tem uma cultura forte de ensinamentos em seus processos e procedimentos; empresa que valoriza a área familiar; dar vários treinamentos para aperfeiçoamento; gestão pró ativa.

Prós

Ticket refeição excelente, plano de saúde

Contras

Escala podia ser melhor

Nesta empresa não temos plano de carreira.

A escala de trabalho offshore e muito cansativa, o número de dias disponível para empresa não é igual ao número de folga. E o salário offshore e muito baixo.

Prós

A refeição a bordo e de boa qualidade.

Contras

Salário baixo para nível técnico offshore. Pouco reconhecimento.

Excelente empresa.

Foram 3 meses muito proveitosos no Porto do Açu. Meu chefe e as outras pessoas com quem trabalhei foram muito atenciosas, educadas, fazendo com eu pudesse desenvolver meu trabalho da melhor forma possível. aprendi muito sobre construção de grande porte, item que faltava ao meu currículo.Meus agradecimentos a todo a equipe da TechnipFMC do Porto do Açu, spoolbase.

Prós

Transporte, alimentação e principalmente o ambiente de trabalho.

Contras

Não tenho nada para pontuar.

Líder mundial em fabricação de equipamentos submarinos

Uma empresa excelente para se trabalhar, com os melhores profissinais, com entrega ao cliente de produtos de qualidade. Tem como foco a segurança do funcionário e o cliente satisfeito.

Ótima empresa, ir com traje formal para a entrevista

Muito bom, empresa que cuida do funcionário, se preocupar m com a segurança.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa technipfmc era uma excelênte empresa pra trabalhar.Trabalhei nela por 14 anos..nela aprendir minhas experiências profissional..hj sou profissional na área industrial

Prós

Refeição

Contras

Ticket alimentação

Muito boa gostei muito.

Muita tranquila durante as entrevistas.Entrevistadores demonstraram muita tranquilidade e conhecimento.

Prós

Ticket alimentação, plano de saúde.

Contras

Falta de oportunidade para crescimento.

Dinâmica e agradavel

Muito boa para trabalhar com ambiente muito agradável dos colaboradores

Prós

Plano de Saúde

Contras

sem comentários

Empresa preconceituosa

Muito triste em ter tido uma chance clara, informada pela gerente da área que passei em todas as etapas e que em algum tipo de pesquisa que não soube informar, me descartou, fazendo eu perder diversas de outras propostas.

Excelente empresa

Empresa que valoria e abre porta para o crescimento do funcionário, empresa para criar carreira e se aposentar.

Prós

Contras

Vale alimentação abaixo do mercado

Grande empresa, porém os gestores não entendem o mínimo sobre gestão de pessoas.

Grande multinacional do mercado, porém os gestores não tratam os colaboradores como pessoas. Muitas vezes nos tratam de forma desrespeitosa e alguns com preconceito.Sim, preconceito. Difícil falar isso em 2021, vindo de uma empresa desse porte.Muitas vezes nós (colaboradores) fazemos atividades fora do procedimento por instrução e ordem dos líderes e supervisores e se questionarmos a maneira correta de executar, somos punidos com perseguição interna.Crescimento profissional é algo quase impossível, a menos que tenha alguém para te impulsionar, por mérito, muito difícil. Mesmo sendo um colaborador considerado muito bom para a empresa.Outro ponto a observar, é que os gestores não liberam os colaboradores para oportunidades internas, mesmo quando o colaborador quer participar para que possa ter um aumento salarial, somos impedidos pelos gestores. Ou seja, não te promove e não te deixa evoluir profissionalmente.No geral, tem ótimos colaboradores, porém desvalorizados e desmotivados.

Prós

Benefícios excelentes

Contras

Plano de carreira, descontos e gestores

Ótima empresa para se trabalhar

Uma pena esta fechando sua planta em Vitória, muitos colaboradores antigos que cresceram junto com a empresa sendo demitidos e poucos estão sendo aproveitados na fabrica de Açu.

Prós

Salario acima do mercado

Contras

Não tenho que reclamar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TechnipFMC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• TechnipFMC