Logotipo - TECNISA

Avaliações de funcionários da empresa TECNISA: Estagiário de Engenharia Civil

Estagiário de Engenharia Civil8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, com boas praticas no desenvolvimento profissional.

primeira escola

Meu primeiro estágio em obra. Tinha como foco a qualidade. Aprendi as sequências e etapas de uma obra lá. Ótimo marketing para vendas de imóveis.

Prós

aprendizado

Contras

salário / benefícios

Empresa com alto controle de padronização e inovação

Empresa prepara profissionais de qualidade, dinâmicos e com grande repertório gerencial. Aprendi muito sobre a importância de se controlar e padronizar documentos e registros, pois com isso se contrói histórico lhe dá retaguarda para eventuais problemas. Gerentes muito capacitados em suas funções e em realizar a gestão de pessoas. Ambiente de trabalho bom, principalmente entre o pessoal de campo. Refeição muito ruim, onde houveram muitos problemas com os colaboradores. Ver seu trabalho tomando forma com o desenvolvimento do projeto.

Prós

Rico aprendizado e inserção ao mercado de trabalho

Contras

Baixa qualidade da refeição fornecida

Possibilidade de aprendizado

No que diz respeito ao aprendizado, a empresa é excelente, com grande liberdade de trabalho, bons treinamentos e uma boa estrutura . Equipe boa de se trabalhar mas mal dimensionada, sobrecarregando os serviços, é o que dificulta o trabalho. O ponto negativo é a dificuldade de se fazer carreira dentro da empresa, mesmo capacitado é muito difícil ascender lá dentro. A parte mais agradável do serviço é poder interagir ativamente com os processos produtivos, as equipes de obra.

Prós

Liberdade de trabalho

Contras

Dificuldade de fazer carreira na empresa

O ambiente de trabalho é bom, porem o maior problema é a distância.

A empresa tem uma boa politica de trabalho, trabalho em uma excelente equipe, o maior problema é a distância entre minha casa e o trabalho.

Prós

Assistência médica, refeição na empresa, auxílio transporte e assistência odontólogica.

Percepções sobre a empresa TECNISA

empresa dinâmica

A parte mais agradável: trabalhar em Obra Todo dia aprendemos alguma coisa nova, inclusive com colegas como Mestre de Obra, montadores, gesseiros e pedreiros, porque tinham experiência e também sede de aprender o que poderíamos passar de novas tecnologias. A parte mais difícil: sair no horário para chegar a tempo na faculdade.

Ótimo gerenciamento de supervisores

Nesta empresa aprimorei o gerenciamento de tarefas e a dinâmica de gerenciamento de equipes, para a resolução de atendimento de chamados ocorridos nos apartamentos. Na área da assistência técnica necessita-se de uma postura tranquila e de informações que são passadas ao cliente de forma convicta e correta.

Prós

Conhecimento na área de assistência Técnica e dia-dia

Contras

valor salarial

Trabalhar com ética, objetividade e responsabilidade, sabendo lidar coma as pressões internas e externas do departamento.

Habilidade em negociar; Habilidade em planejar e organizar; Habilidade em usar as aplicações e planilhas em computador; Habilidade de fazer cálculos; Habilidade em lidar com pessoas de vários níveis da organização; Habilidade em desenvolver boas relações com fornecedores; Boa comunicação;

Prós

indiferente

Contras

indiferente

Estagiário de Engenharia Civil na empresa TECNISA

Salário estimado
R$ 1.800 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TECNISA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TECNISA com