Logotipo - TECNISA

Avaliações da empresa TECNISA sobre Estabilidade e promoção

3,4Estabilidade e promoção

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Bom ambiente de trabalho

É uma boa empresa, tem visão de crescimento, bons benefícios e ambiente de trabalho, porém precisa melhorar a valorização de profissionais de menores cargos, alguns gestores tem mente retrógrada.

Empresa Honesta e Agradavel de se Trabalhar

Tive um excelente trajetória nesta empresa, iniciei com estagiário, e me formei nesta construtora, que fiquei muito contente em ter participado desta batalha, Recomendo...

Passado sem futuro

Aprendizado, pouca gestão e sem incentivo, gestores sem experiência em gerenciamento

Prós

Pioneira no mercado fa Construção Cívil

Contras

Falta de gestão no controle das obras e nao valorizacao doa profissionais

Ótimo

Uma empresa que trabalha com competência e da total segurança para seus funcionários.

Excelente empresa

Grande possibilidade de crescimento pessoal e profissional

Percepções sobre a empresa TECNISA

Empresa dinâmica para trabalhar

É uma excelente empresa sempre abrindo postas e dando oportunidades de trabalho não tenho do que reclamar

Prós

Vale transporte, vale alimentação, remuneração

Contras

Nada contra

excelente empresa

Excelente ambiente profissional, ótimas oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Empresa com excelente ambiente de trabalho

Empresa com excelente estrutura. Possibilidade de crescimento. Trabalho em equipe e treinamento eficaz para os colaboradores.

Ambiente de Trabalho

Bom ambiente de trabalho Treinamento para funcionarios fornecido Falta de apoio da gerencia Sem plano de cargos e salarios

Prós

PLR, CONDIÇÕES DE TRABALHO

Contras

NÃO TEM PLANO DE CARGOS E SALARIOS

primeira escola

Meu primeiro estágio em obra. Tinha como foco a qualidade. Aprendi as sequências e etapas de uma obra lá. Ótimo marketing para vendas de imóveis.

Prós

aprendizado

Contras

salário / benefícios

Empresa com alto controle de padronização e inovação

Empresa prepara profissionais de qualidade, dinâmicos e com grande repertório gerencial. Aprendi muito sobre a importância de se controlar e padronizar documentos e registros, pois com isso se contrói histórico lhe dá retaguarda para eventuais problemas. Gerentes muito capacitados em suas funções e em realizar a gestão de pessoas. Ambiente de trabalho bom, principalmente entre o pessoal de campo. Refeição muito ruim, onde houveram muitos problemas com os colaboradores. Ver seu trabalho tomando forma com o desenvolvimento do projeto.

Prós

Rico aprendizado e inserção ao mercado de trabalho

Contras

Baixa qualidade da refeição fornecida

Empresa Boa de trabalhar e com boa remuneração

- Pessoas e departamentos capacitados- Oportunidade de crescimento profissional- Oportunidade de muito aprendizado profissional- Profissionais bem remunerados

Ótima empresa para aprendizado

A gerencia é sensata e esculta as opnioes dos subordinados. Ambiente de trabalho bom.

Prós

Contras

Nao fornece VR

A Tecnisa é uma empresa boa de trabalhar

Ter um bom resultado no dia, sem ter retrabalho e perda de materiais.Deixar o local sempre limpo para satisfazer o cliente.

Prós

Alimentação na empresa boa

Contras

Não fornece vale

Observar o local onde sera executados as atividades para identificar o serviço a ser executado junto com o encarregado e os equipamentos a serem usados conforme o risco que colaborador ficara isposto.

Prós

Empresa familiar

Contras

Não tive plano de carreira na empresa

Empresa muito boa

Ambiente muito bom para trabalhar e superiores que fazem crescer cada vez mais.

Prós

Empresa grande

Contras

promoções dificeis

Empresa de referencia no ramo da construção civil

Empresa idônea, referencia no mercado da construção civil, sempre buscando inovação para garantir redução de custos e aumento da qualidade.

Prós

Sempre em busca de inovação

Empresa pró ativa

Meus conhecimentos foram aplicados de forma ampla no controle de obras, somando aos aprendizados junto as equipes de obras e planejamento, curso de SAP e nova dinâmica de equipe. Na minha opinião melhor empresa que já trabalhei

Prós

Hora extra

Contras

sem contras

Empresa com ambiente harmonioso.

Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, colaboradores que vestem a camisa da empresa e se dedicam ao trabalho e fazem carreira longa lá dentro.

Empresa com proposta de aprendizado

Neste período que trabalhei na empresa, aprendi muito na área de estudo e sei que será valido para a minha formação.

Prós

Contras

Não registra (estágio)

Empresa de grande nome, investe em seus funcionários.

Aprendi muito durante os 5 anos que trabalhei na Tecnisa. É uma empresa que investe muito em seu funcionário, constantemente tínhamos treinamentos, utilizávamos das melhores ferramentas e possuíamos um acervo técnico significativo em relação a todos os processos da obra. Porém, caso você queira se manter dentro da empresa, não basta ser um bom profissional, dedicado e competente, trate, de fazer boas amizades ou melhor dizendo, "agradar" bastante seus superiores. No mais, recomendo muito a experiência. Trata-se de uma grande empresa, de grande renome e que apenas precisa focar e tratar como valor a meritocracia.

Prós

Empresa que investe no conhecimento e qualificação do funcionário.

Contras

Não tem como valor da empresa a meritocracia, fica quem mais "puxa o saco" do superior direto.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TECNISA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TECNISA com