Logotipo - TECNISA

Avaliações da empresa TECNISA sobre Gestão

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Empresa com bom gestores para trabalhar.

De maneira geral adquiri muitas experiencias. Tinha contato direto com os gestores e diretores, os quais eram muito atenciosos.

Empresa de grande qualidade e oportunidade em área em qual o funcionário atua

Agradável muito boa

Só tenho a gradecer a essa empresa pois ela da todas as condições para os funcionários trabalhar espero que me chame para trabalhar nela novamente como carpinteiro de formas só tenho a agradecer.

Prós

Refeição boa

Empresa dinamica e agradavel de se trabalhor

As atividades sempre estavam relacionadas com outras equipes e empresa. O ambiente de trabalho era agradável, a cultura da empresa fazia parte dos funcionários.

Ótimo

Uma empresa que trabalha com competência e da total segurança para seus funcionários.

Percepções sobre a empresa TECNISA

Empresa com excelente ambiente de trabalho

Empresa com excelente estrutura. Possibilidade de crescimento. Trabalho em equipe e treinamento eficaz para os colaboradores.

Excelente ambiente

Empresa justa e de excelente ambiente organizacional.

Prós

Benefícios e hierarquia

Contras

Falta de comunicação entre algumas áreas

Empresa dinâmica e versátil, com ótimo ambiente de trabalho

Empresa fenomenal, cujos gestores são realmente engajados em um objetivo comum. Ótimo ambiente de trabalho e cultura de meritocracia.

Agradável de Trabalhar

Clima favorável e estrutura organizacional bem qualificada.

Empresa com alto controle de padronização e inovação

Empresa prepara profissionais de qualidade, dinâmicos e com grande repertório gerencial. Aprendi muito sobre a importância de se controlar e padronizar documentos e registros, pois com isso se contrói histórico lhe dá retaguarda para eventuais problemas. Gerentes muito capacitados em suas funções e em realizar a gestão de pessoas. Ambiente de trabalho bom, principalmente entre o pessoal de campo. Refeição muito ruim, onde houveram muitos problemas com os colaboradores. Ver seu trabalho tomando forma com o desenvolvimento do projeto.

Prós

Rico aprendizado e inserção ao mercado de trabalho

Contras

Baixa qualidade da refeição fornecida

Empresa Ótima para se trabalhar

ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios, um ambiente de trabalho muito bom, pessoas comprometidas com o serviço. Departamentos acolhedores caso você precise de algum documento ou um informação imediata.

Prós

Otimos beneficios

Contras

nenhum

otima empresa a se trabalhar

ótimo ambiente de trabalho, funcionário sempre valorizado

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

O clima organizacional é o diferencial. Todos se sentem bem de trabalhar aqui, e muitos que saem da empresa, sentem falta do ambiente e das pessoas. Falta uma estratégia clara para todos os funcionários, bem como metas definidas para atingir tal objetivo. E poucos enxergam propósito no que fazem. Talvez estar mais perto dos colaboradores, entendo objetivos e metas de cada um, e casar isso com a empresa, com sonhos e objetivos a ser alcançados.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Empresa Boa de trabalhar e com boa remuneração

- Pessoas e departamentos capacitados- Oportunidade de crescimento profissional- Oportunidade de muito aprendizado profissional- Profissionais bem remunerados

Ótimo ambiente de trabalho com funcionários comprometidos

A Tecnisa foi uma empresa que me abriu as portas para a minha realização profissional e pessoal, tenho muito que agradecer pelos 9 anos que estive na empresa. Ótimo ambiente de trabalho com pessoas fantásticas.

Pouca experiência

Aparentemente a empresa parece excelente, porém gerente muito fraca e coordenadora pior ainda

Prós

empresa de grade porte

Contras

gerencia e coordenação fraquíssimas

Empresa grande e séria

A empresa tinha uma boa estrutura e ferramentas adequadas para a execução do serviço.

Prós

PLR

Contras

Sede em SP

Empresa de grande nome, investe em seus funcionários.

Aprendi muito durante os 5 anos que trabalhei na Tecnisa. É uma empresa que investe muito em seu funcionário, constantemente tínhamos treinamentos, utilizávamos das melhores ferramentas e possuíamos um acervo técnico significativo em relação a todos os processos da obra. Porém, caso você queira se manter dentro da empresa, não basta ser um bom profissional, dedicado e competente, trate, de fazer boas amizades ou melhor dizendo, "agradar" bastante seus superiores. No mais, recomendo muito a experiência. Trata-se de uma grande empresa, de grande renome e que apenas precisa focar e tratar como valor a meritocracia.

Prós

Empresa que investe no conhecimento e qualificação do funcionário.

Contras

Não tem como valor da empresa a meritocracia, fica quem mais "puxa o saco" do superior direto.

Uma empresa agradavel

Uma empresa agradavel, aprendi muito, colegas que ensinam e repassam seus conhecimentos. Um depto onde eu fazia uma função especial, ref a contratos de vendas, gostava muito. Um gerente humano, q podiamos contar com ele pra tudo, tanto no pessoal quanto no profissional. Todos os dias eram bons, apesar da crise, tinhamos o que fazer.

Empresa séria e excelente ambiente de trabalho.

SENHORES: A AVALIAÇÃO NÃO É DA TECNISA CONSTRUÇÕES ANGOLA E, SIM, DA QUALITY AUDITORIA E CONTABILIDADE QUE TINHA A TECNISA COMO CLIENTE, ASSIM COMO AS OUTRAS EMPRESAS CITADAS NESTE ITEM. A empresa é afiliada da organização internacional KPMG AUDITORES, onde tive um elevado aprendizado sobre auditoria, gestão da qualidade total (COORDENAMOS A PRIMEIRA CERTIFICAÇÃO ISO-9001 DA BR-DISTRIBUIDORA) e processos de gestão administrativa e financeira. Seus diretores são oriundos da KPMG e levaram para a empresa todo o know-how daquela organização. Os funcionários trabalham juntos desde 2004 e apresentam alto grau de responsabilidade e performance. A dificuldade que encontrávamos era a rejeição dos funcionários das empresas que contratavam os serviços da Quality porque nos olhavam como invasores da zona de conforto em que viviam... Porém, os resultados da empresa nos faziam acreditar que estávamos indo na direção correta.

Prós

Auxílio combustível e vale alimentação

Contras

Dificuldade de aceitação do nosso trabalho pelos funcionários das empresas clientes.

Ambiente agradável e respeitoso.

Empresa de sistema nem sempre tão simples, mas sem duvidas com bons Gestores e Diretores, sempre facilitando e respeitando cada funcionário. Aprendi muito com profissional tive a oportunidade de iniciar como Eng. de produção e passei a ser Gerente, onde tive bons professores, lá dentro.l

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TECNISA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TECNISA com