Logotipo - TECNISA

Avaliações de funcionários da empresa TECNISA

Encontramos 136 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Bom ambiente de trabalho

É uma boa empresa, tem visão de crescimento, bons benefícios e ambiente de trabalho, porém precisa melhorar a valorização de profissionais de menores cargos, alguns gestores tem mente retrógrada.

organizada e que fornecia condições ideais para trabalho

Foi uma ótima empresa, através dela consegui dar um lar confortável para minha família. Havia perspectiva de futuro, organização normas, regras e procedimentos claras.

Prós

benefícios

Contras

hoje falta informação precisa.

Uma empresa que valoriza os seus colaboradores

Trabalhar na empresa me fez crescer profissionalmente porque tive acesso a diretrizes corporativas de uma grande empresa, além de disponibilizar um suporte técnico e profissional.

Prós

Ambiente de Trabalho agradável, suporte gerencial

Contras

Trabalhar numa Regional distante da Sede nos exclui de alguns benefícios.

Ótima empresa para aprendizado

A gerencia é sensata e esculta as opnioes dos subordinados. Ambiente de trabalho bom.

Prós

Contras

Nao fornece VR

A Tecnisa é uma empresa boa de trabalhar

Ter um bom resultado no dia, sem ter retrabalho e perda de materiais.Deixar o local sempre limpo para satisfazer o cliente.

Prós

Alimentação na empresa boa

Contras

Não fornece vale

Percepções sobre a empresa TECNISA

Observar o local onde sera executados as atividades para identificar o serviço a ser executado junto com o encarregado e os equipamentos a serem usados conforme o risco que colaborador ficara isposto.

Prós

Empresa familiar

Contras

Não tive plano de carreira na empresa

Ótimo ambiente de trabalho com funcionários comprometidos

A Tecnisa foi uma empresa que me abriu as portas para a minha realização profissional e pessoal, tenho muito que agradecer pelos 9 anos que estive na empresa. Ótimo ambiente de trabalho com pessoas fantásticas.

Boa empresa para apreender.

Muito boa para apreender sobre software e outras ferramentas de programação de sistemas. Onde pude aperfeiçoar meus conhecimentos e alimentar os próprios programas da empresa.

Prós

TIcket alimentação, refeição.

Contras

Metas exaustivas.

Empresa muito boa

Ambiente muito bom para trabalhar e superiores que fazem crescer cada vez mais.

Prós

Empresa grande

Contras

promoções dificeis

Pouca experiência

Aparentemente a empresa parece excelente, porém gerente muito fraca e coordenadora pior ainda

Prós

empresa de grade porte

Contras

gerencia e coordenação fraquíssimas

Empresa ótima no ramo de construção civil.

Empresa ótima no ramo de construção civil. Boa Localização.

Prós

localização

Contras

não recebia vale alimentação

Empresa exelente para trabalhar

Uma empresa ótima de se trabalhar ótimos benefícios

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Sodexo

Empresa que valoriza o capital humano da corporação

Excelente empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, tive a oportunidade de conhecer todos os setores da empresa na função da qual exercia, adquiri muito conhecimento, buscando sempre entender o fundamento de cada tarefa que iria executar.

Prós

VR, seguro de vida, assistência médica e odontológica

Contras

estar localizada em um logradouro longe da estação de metro

Empresa de referencia no ramo da construção civil

Empresa idônea, referencia no mercado da construção civil, sempre buscando inovação para garantir redução de custos e aumento da qualidade.

Prós

Sempre em busca de inovação

Empresa voltada para os procedimentos corretos, respeitando as normas e os. Colaboradores

Ótima empresa, grande equipe , processos que dão certo, controle e qualidade.

Prós

Salario em dia, cuprimento de horarios

Contras

Nao tem VR para colaborador Obra

Empresa pró ativa

Meus conhecimentos foram aplicados de forma ampla no controle de obras, somando aos aprendizados junto as equipes de obras e planejamento, curso de SAP e nova dinâmica de equipe. Na minha opinião melhor empresa que já trabalhei

Prós

Hora extra

Contras

sem contras

Empresa grande e séria

A empresa tinha uma boa estrutura e ferramentas adequadas para a execução do serviço.

Prós

PLR

Contras

Sede em SP

Trabalhei sempre com muito empenho pois sempre me senti bem com oque faço e com meus colegas de trabalho, pena que a empresa teve que fazer muitos cortes que chegou no total de 95% de sua folha salarial;

Prós

DA TODO O SUPORTE

Contras

VALOR PEQUENO DE VALE REFEIÇÃO

Uma ótima empresa para se trabalhar

A empresa era extremamente dinâmica, ótimos benefícios, equipamentos e ferramentas adequadas as funções, equipe capacitada para resolver problemas e executar tarefas, a parte fácil era ter sempre a mão as ferramentas necessárias para o trabalho a difícil era a burocracia pelo fato da empresa ser de grande porte engessava o trabalho e criava gargalos para solucionar problemas do dia a dia, mas aprendi varias tarefas como utilizar novas ferramentas de gestão como o SAP e APUSER, no geral uma otima empresa para trabalhar.

Prós

benefícios e salário

Contras

burocracia

Empresa com ambiente harmonioso.

Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, colaboradores que vestem a camisa da empresa e se dedicam ao trabalho e fazem carreira longa lá dentro.

é uma empresa boa

a minha ex- empresa onde trabalhei foi muito satisfatório

Prós

não

Contras

sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TECNISA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TECNISA com