Logotipo - TECNISA

Avaliações de funcionários da empresa TECNISA

Encontramos 136 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Bom ambiente de trabalho

É uma boa empresa, tem visão de crescimento, bons benefícios e ambiente de trabalho, porém precisa melhorar a valorização de profissionais de menores cargos, alguns gestores tem mente retrógrada.

Empresa com proposta de aprendizado

Neste período que trabalhei na empresa, aprendi muito na área de estudo e sei que será valido para a minha formação.

Prós

Contras

Não registra (estágio)

Empresa de grande nome, investe em seus funcionários.

Aprendi muito durante os 5 anos que trabalhei na Tecnisa. É uma empresa que investe muito em seu funcionário, constantemente tínhamos treinamentos, utilizávamos das melhores ferramentas e possuíamos um acervo técnico significativo em relação a todos os processos da obra. Porém, caso você queira se manter dentro da empresa, não basta ser um bom profissional, dedicado e competente, trate, de fazer boas amizades ou melhor dizendo, "agradar" bastante seus superiores. No mais, recomendo muito a experiência. Trata-se de uma grande empresa, de grande renome e que apenas precisa focar e tratar como valor a meritocracia.

Prós

Empresa que investe no conhecimento e qualificação do funcionário.

Contras

Não tem como valor da empresa a meritocracia, fica quem mais "puxa o saco" do superior direto.

Empresa recepitiva.

Rotinas de trabalho tranquilas, com direcionamento de equipe. Com boa qualidades de serviços.

Prós

Refeição a empresa

Contras

Não fornecia vale refeição e convênio médico deficiente.

Analista de Contas a Receber, Analista Financeiro, Coordenador de atendimento financeiro

Avalio um boa empresa em todos aspecto de trabalho, conhecimento e crescimento.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

não tem refeição na empresa

Percepções sobre a empresa TECNISA

Boa empresa para se trabalhar

profissionais empenhados em buscar melhor resultado.

Prós

Grande escopo, bastante aprendizado profissional e grande campo de atuação.

Contras

Gestão de pessoas

Uma empresa agradavel

Uma empresa agradavel, aprendi muito, colegas que ensinam e repassam seus conhecimentos. Um depto onde eu fazia uma função especial, ref a contratos de vendas, gostava muito. Um gerente humano, q podiamos contar com ele pra tudo, tanto no pessoal quanto no profissional. Todos os dias eram bons, apesar da crise, tinhamos o que fazer.

Empresa séria e excelente ambiente de trabalho.

SENHORES: A AVALIAÇÃO NÃO É DA TECNISA CONSTRUÇÕES ANGOLA E, SIM, DA QUALITY AUDITORIA E CONTABILIDADE QUE TINHA A TECNISA COMO CLIENTE, ASSIM COMO AS OUTRAS EMPRESAS CITADAS NESTE ITEM. A empresa é afiliada da organização internacional KPMG AUDITORES, onde tive um elevado aprendizado sobre auditoria, gestão da qualidade total (COORDENAMOS A PRIMEIRA CERTIFICAÇÃO ISO-9001 DA BR-DISTRIBUIDORA) e processos de gestão administrativa e financeira. Seus diretores são oriundos da KPMG e levaram para a empresa todo o know-how daquela organização. Os funcionários trabalham juntos desde 2004 e apresentam alto grau de responsabilidade e performance. A dificuldade que encontrávamos era a rejeição dos funcionários das empresas que contratavam os serviços da Quality porque nos olhavam como invasores da zona de conforto em que viviam... Porém, os resultados da empresa nos faziam acreditar que estávamos indo na direção correta.

Prós

Auxílio combustível e vale alimentação

Contras

Dificuldade de aceitação do nosso trabalho pelos funcionários das empresas clientes.

Empresa com oportunidades de crescimento

Uma Ótima Construtora, pude aprender e crescer profissionalmente. Atuei em várias áreas desde gerenciamento de mão de Obra a execução de instalações prediais.

Prós

Refeição na Obra

Contras

Não fornece vale refeição para os de obra

Ambiente agradável e respeitoso.

Empresa de sistema nem sempre tão simples, mas sem duvidas com bons Gestores e Diretores, sempre facilitando e respeitando cada funcionário. Aprendi muito com profissional tive a oportunidade de iniciar como Eng. de produção e passei a ser Gerente, onde tive bons professores, lá dentro.l

boa empresa

empresa com muitas obras mais constantes mudanças de locais de obras e demissões por termino das mesmas

Prós

muito boa empresa

Contras

sem reclamações

Empresa Solida

Empresa que investe muito nos profissionais, com reconhecimento dos trabalhos executados, tendo um porte grande, mas mantendo as características de empresa familiar, onde todos se respeitam e se ajudam.

Prós

Investimento no crescimento profissional dos colaboradores.

Contras

Nada a Declarar

Melhor empresa que ja trabalhei

Muito compromisso, a empresa nos apoia em todos os sentidos. amei e amo essa empresa

Otima empresa

Uma excelente empresa, que proporcionou muitas realizações.

maravilhosa

um lugar muito bom de trabalhar pessoas muito dinamica nessa empresa aprendi muito cresci profissionamente so fui mandado embora por falta de serviço

Prós

muito boa

Contras

boa

empresa dinâmica e agradavel

ótima empresa. gostei de ter trabalhado la empresa de terminada . com muitas motivações

Local de trabalho de fácil comunicação e ambiente amistoso. Lideres competentes e abertos para conversas

A empresa possui ritmo de trabalho intenso e com prazos apurados. Ofereceu imensa oportunidade de aprendizado nas mais diversas áreas da empresa. As equipes eram bem orientadas e os colaboradores mantinham boa sintonia e relacionamento entre si.

Empresa agradável para se trabalhar, porém com um perfil mais familiar e menos profissional

Não há uma estratégia clara e definida que norteie os lideres a planejarem suas áreas em uma direção comum. As metas são definidas sem diretrizes estratégicas. A comunicação entre os níveis hierárquicos é falha, o que dificulta a gestão.

Prós

Contras

Setor muito vulnerável às crises, o que gera um clima de insegurança.

Empresa que gosta de formar seus próprios profissionais. Para alinhar serviços e processos de trabalho.

Prós

Sim tínhamos refeições na própria empresa.

Contras

Cardápio era sempre o mesmo.

Agradavel

Otima empresa, muito aprendizado, ganhei muita experiencia.

bom

eu entrei como ajudante,apos ao passar do tempo o engenheiro viu que eu tinha capacidade de outro cargo fui aprovado para pedreiro,excelente,no momento que eu entrei ao passar o tempo fui conhecendo cada um deles todos foram muito compriencivel comigo,nao tenho que declara por que foi para min cada dia que eu comecei a lidar a cada dia a mais a proficao ao trabalho,foi o conhecimento da enpresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TECNISA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TECNISA com