Logotipo - TECNISA

Avaliações de funcionários da empresa TECNISA

Encontramos 136 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 142 avaliações

Bom ambiente de trabalho

É uma boa empresa, tem visão de crescimento, bons benefícios e ambiente de trabalho, porém precisa melhorar a valorização de profissionais de menores cargos, alguns gestores tem mente retrógrada.

Empresa que gera oportunidades.

Ambiente de trabalho agradável, com flexibilidade de horário e demais benefícios.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa ótima, cumpre com o que é prometido. Infelizmente não fiquei muito tempo, pois era campo de obra e nao da estabilidade, entrei para substituir uma colaboradora ja no final da obra, ao termino fui desligada.

Prós

refeião na emprersa

Empresa agradavel para trabalhar

Bons profissionais e aprendizado constante. Varios treinamentos para aprendizado e crescimentos dos funcionarios.

Prós

Refeição das obras

Contras

Não fornecia vr para os assistentes e estagiarios

empresa muito boa para trabalhar .

empresa dinâmica boa para trabalhar acerta com os funcionários de maneira correta gostei muito de trabalhar nesta empresa direção da empresa boa gerentes educados colegas de trabalhos eficientes parte mais dificel meio de locomoção parte mais agradável inteiração com os com a empresa

Prós

refeição self serve se

Contras

sellf serve se

Percepções sobre a empresa TECNISA

A Tecnisa é minha menina dos olhos, amei fazer parte da equipe, aprendi muito. Minha superior era espetacular e extremamente inteligente, me ensinou muito. O que eu mais gostava era que minha superior não tinha medo de me dar responsabilidades. Ela me jogava na fogueira mesmo, mas eu amava, sempre conseguia me sair bem. Entrei na empresa como estagiaria e fui efetivada. É uma empresa que possibilita o crescimento do funcionário, a conduta ética da Tecnisa é exemplar. Quando a crise no mercado imobiliário começou, as grandes empresas foram as primeiras a sofrer as consequências, contudo a demissão em massa mandou embora mais de 50% dos funcionários, eu fui um deles a ser dispensado. Realmente, se não fosse a crise com toda certeza eu estaria lá ainda. Eu torço muito por sua recuperação.

Prós

Conduta ética, oportunidade de crescimento, benefícios, entre outros.

Contras

A crise

Empresa de grande porte.

Empresa de grande porte, que infelizmente visa o lucro, e deixa sua linha de frente, o parceiro corretor com todo onos do negócio,

Prós

Grande Porte

Contras

Sem vinculo

Empresa dinâmica excelente para trabalhar

Entrava as 07:00 horas da manhã fazia minhas tarefas, meio dia parada para o almoço as 13:00 horas retornava as atividades e as 17:00 horas encerrava o expediente. Aprendi trabalhar em equipe. A direção era ótima tratava dos muito bem. Os colegas de trabalho eram muito legais ajudavam uns aos outros. Os dias chuvosos trabalhar na altura. Trabalhamos sempre em equipe.

um dia tipico de trabalho: lançamento das notas fiscais de todas obras e departamentos analisando as legislações vigentes.

Prós

Aprendizado

Contras

Não possui plano de carreira

Empresa comprometida com segurança do trabalho

Empresa com possível chaces de crescimento. Comprometida com segurança do trabalho em todos os níveis, do ajudante ao engenheiro com procedimentos avançados na área de segurança do trabalho,

Prós

Fornecimento de vale-reifeição

Contras

planos de carreiras tinha que melhorar

Dinâmica e agradável de trabalhar.

Era excelente meus dias de trabalho na empresa Tecnisa, aprendi muito no meu dia á dia de trabalho, custo, segurança, prazo e qualidade. Tive o enorme prazer de trabalhar com a gerente de obras engenheira Christyane, tive um ótimo relacionamento com meus amigos de trabalho, me dava bem até com os empreiteiros; no dia em que eu fui desligado da empresa, motivos... crise econômica do país, todos os dias era bom de trabalhar, mas a parte mais complicada que eu tive foram a indenização á vizinhança no em torno da obra, por causa da execução de fundação.

UMA BOA EMPRESA

local de crescimento profissional. durante a execução de uma das obras da companhia tive o prazer de trabalhar ao lado de vários engenheiros com vasta experiencia e elevado conhecimento.

Prós

treinamentos internos

Contras

ambiente de grande pressão por resultados e metas impossíveis de ser alcançadas.

Empresa reconhecida no mercado, ótima escola de profissionais.

Empresa exige muito de seus funcionários, muita pressão, porém aprende-se muito, pois temos os sempre bons professores!

Prós

O aprendizado.

Contras

As vezes a pressão é excessiva.

bom

e uma que sai tarde e sente vontade voltar aprendi muito tive muita experiença boa

Prós

compromisso

Contras

mais oportunidade

Empresa com Valores e Ética Excepcionais

Ambiente agradável Acesso fácil à Gestores e Diretoria Possibilidade de Crescimento e Estabilidade Ótima estrutura e localização

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma empresa sólida, com grande oportunidade de crescimento e plano de carreira.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Nada contra

Ótima empresa para se trabalhar, idônea e comprometida com a qualidade

Começo um dia com planejamento e objetivos definidos. Trabalhar sempre visando a qualidade e atendendo a necessidade específica de cada cliente. Respeitar aos superiores procurando sempre fazer o melhor e procurar sempre perguntar para crescimento profissional. Trabalhar sempre em harmonia, visando um lugar agradável de trabalho. Atingir todos os focos e objetivos traçados em um dia. Contribuir para o crescimento da empresa visando o sucesso profissional.

Prós

Grande nome no mercado

Contras

Sou apenas prestador de serviço sem nenhuma ajuda ou benefício

tarbalho

eu foi bem na empresa.gostei mesmo de trabalha na tecnisa da muita oportunidade ao trabalhador

Prós

boa

Contras

nao

Empresa de grande porte no mercado da Construção Civil

Na empresa evolui desde Estagiário, passando por Assistente Técnico até Engenheiro de Obras I. A parte mais agradável do trabalho era ver todo o esforço e empenho tomando forma de edificação e criando um novo marco na cidade. A parte mais difícil era a distância de casa e da família.

Prós

Oferece vale-refeição

Contras

Não fornecia auxílio combustível

Empresa razoável para se trabalhar

Empresa que investe fortemente na capacitação profissional de funcionários através de treinamentos e discussões. Falta de companheirismo e rixa entre setores e obras é um traço marcante desta empresa.

Prós

Treinamentos e discussões para capacitação profissional

Contras

Burocracia e falta de agilidade na parte adminstrativa

Empresa com dificuldade de manter bons funcionários

É uma empresa familiar judia, então os judeus são privilegiados. Não há comunicação e expectativas. Não visa os funcionários que não são da comunidade.

Prós

Boa localização

Contras

Sem bons benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TECNISA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TECNISA com