TEL TELEMATICA

Avaliações de funcionários da empresa TEL TELEMATICA

Encontramos 245 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 248 avaliações

Agradável pessoas comunicativas, ambiente higienizado.

Gostei muito de trabalhar na empresa, vi situações diferente, metas a serem alcançadas. Todo dia um novo aprendizado.

Pior empresa que existe

A empresa é a única empresa de atendimento ao cliente que faz de tudo pra prejudicar o mesmo. Os operadores são orientados a se livrar deles e não resolver seus problemas, e caso você tente resolver o problema, você é punido. Salário abaixo do padrão, ocorrem atrasos, o ambiente é insuportável e a empresa usa disso tudo pra forçar o pedido de demissão, já que eles não demitem, eles inventam procedimentos para aplicar punições e depois tentar uma justa causa no colaborador. Passem longe dessa empresa.

Percepções sobre a empresa TEL TELEMATICA

Foi ótimo, tive um grande aprendizado!

Foi ótimo,tive um grande aprendizado, ganhei grandes amigos!

Nada agradável

Salário atrasa, não conseguimos trocar o horário com facilidade, péssima gestão.

Contras

Fornece vale alimentação

É uma empresa boa de se trabalhar, mas falta organização

Deveria ter mais promoções, campanhas para estimular o atendente, eles não reconhece um bom atendimento só fica esperando vc errar em uma fala ou informação errada pra te dar medida, vc faz 99% e não é reconhecido o 1% do erro eles te cobram. Então o q falta é menos acusação e mais reconhecimento.

Prós

Atendimento remoto

Contras

Transporte para ir até o local

Uma empresa boa de se trabalhar

fiquei 4 anos na empresa eu pedir demissão por motivos de força maior.

Prós

E depositado certo

Contras

Sim fornece

Empresa dinâmica e agradável

Colegas bastante colaborativos, pronta para resolução dos problemas. Falta um pouco mais de investimento.

Prós

Carga horária adaptável

Contras

Pouco investimento

uma empresa que nao respeita os trabalahdores

oque eu aprendir na empres a lidar com o publico digitacao mas rapida a cumprimento de horario e trabbalhar por turno

Prós

nos levamos a refeicao para a empresa

Contras

fornece

Trabalho estressante, mas melhor do que trabalhar com operadora.

O trabalho em si não é tão problemático, porém, conforme a atual situação de pandemia em 2020~2021, as ligações intensificaram, e os segurados tem alto costume de colocar a culpa no operador se o sistema está sobrecarregado, ou se faltam vagas, ou se a resposta do benefício demora.Além disso, a carga horária 5x2 paga menos que o salário mínimo atual.

Prós

Boa supervisão, trabalho em equipe, pausas regulares para feedback e treinamento

Contras

Salário menor do que o mínimo, alta cobrança, vale-alimentação de muito pouco valor, alto nível de ligações sem pausa.

Recomendo para primeiro emprego.

Para primeiro emprego, para mim estava bom. Mas o salário era muito baixo. Consegui aprender os sistemas e me desenvolver mais no quesito comunicação.

Prós

Salário em dia

Contras

Salário baixo

Agradadvel pra trabalhar

Trabalhava no setor que recebia ligacoes dos tecnicos da empresa

Otimo

Adaptacao com cargo e exercer as funcao e atua com as regras da empresa

Prós

Da ajuda de custo

Contras

Da ajuda de custo

empresa que tem um bom abiente de trabalho

me sinto bem tranquila,a empresa tem bons supervisores, sao bem atenciosos com os operadores.

Prós

nao tem

Contras

nao tenho

É uma empresa mais ou menos

Poderia ser melhor mais infelizmente peca em alguns requisitos.

Empresa dinâmica e agradável

Uma empresa organizada,com uma equipe competente!Gostaria muito de retornar a essa equipe e junto com ela da o melhor!

Prós

Refeição

Contras

Não oferece muitos benefícios

Produtivo

Muito bom trabalhar nessa empresa é uma oportunidade para adquirir experiência para quem busca o primeiro emprego eu consegui crescer profissionalmente e também meu lado pessoal se desenvolveu minha capacidade de acreditar mais em mim.

Prós

Comissao vale refeição salário certos

Contras

Banheiro cronometrado

Empresa ótima sob todos os aspectos de trabalho!

Uma empresa que oferece oportunidade a todos sem discriminação em todos os aspectos.Ótimos treinamentos que melhoram significativamente a capacidade dos colaboradores em alto nível.Ótimo gerenciamento com um fundamental aspecto humanizado.Ótimos benefícios comparativamente a benefícios de outras empresas.

Prós

Folgas

Contras

Não fazia horas extras!

Ótima para oportunidade, mas deixa a desejar em outros quesitos

É uma ótima empresa para 1° emprego e oportunidade para jovens, mas não tem um bom trabalho e oportunidade de crescimento dentro da empresa, horários mau distribuídos para os funcionários.

Prós

Facilidade de contratação

Contras

Péssimo salário, horários ruins, sem oportunidade de crescimento

O trabalho apesar de intenso, nós trás muito aprendizados, sempre inovando treinamento e realizando reuniões.

A gerência da época em que eu trabalhei lá, Juntamente com o Jurídico, falhou em algumas coisas, com relação a renovações de contrato e a empresa, ficou fechada por algum tempo devido aos erros cometidos e com muitos processos. Por se tratar da central 135 da previdência, eles são bem rígidos com certas regras e cuidadosos para evitar problemas futuros .

Prós

Conhecimento, horário, oportunidade de crescimento

Contras

Cobranças, predileção por parte de alguns funcionários pelos setores hierárquicos elevados

Ótima empresa,oferece várias oportunidades de desenvolvimento profissional,tem horários flexíveis consegue ser dinâmica com o quadro de funcionários além de ter uma imensa responsabilidade com a saúde e remuneração dos funcionários.

Prós

Flexibilidade

Contras

Flexibilidade

Gostaria que a empresa valorizasse com mais respeitos os seus colaboradores,pois eles que dao seguimento ao crecimento da mesma.

Ter trabalhado na tel me fez entender mais sobre comunicação intelectualidade com o público. Existem alguns constrangimentos e etc mas venci.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TEL TELEMATICA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TEL TELEMATICA com