Teleperformance

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance

Brasil3.441 avaliações

Encontramos 3.441 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31.810 avaliações

Super atenciosa,prestativa e sempre está a disposição do funcionário

Prós

Salário em dia

Contras

Não fornece vale alimentação

Uma otima empresa

Uma otima empresa nao tenho oque reclamar sou muito grato a todos

Percepções sobre a empresa Teleperformance

Empresa razoável

Organização bem mediana. Ambiente com espírito de trabalho em equipe, mas os gestores dão pouco suporte no operacional.Alta rotatividade de funcionários que entram e saem e muitos colegas de trabalho insatisfeitos com o local.

A teleperformance é uma empresa muito boa de se trabalhar.

Na teleperformance o colaborador tem uma facilidade muito grande de crescimento, nesta empresa os benefícios são bons e de acordo com o mercado de trabalho, não trabalho mas lá mas pretendo voltar um dia. Amei trabalhar na teleperformance.

Empresa com forte chance de crescimento.

Empresa fornece todo treinamento e preparação para ação no dia a dia. E em operaçaão oferece todo tipo de preparação para o melhor desempenho de seus funcionários.

Lixo de empresa, descaso total

Essa empresa tem um tamanho descaso nao apenas com quem no processo seletivo/é aprovado mas ainda maior com quem trabalha nela. "regras" medievais, supervisores/chefes que não tem um pingo de humanidade fora a migalha que é o salário e os "beneficios". Simplesmente a pior coisa que fiz na minha vida, ainda bem que 2 semanas depois eu consegui um emprego de verdade em uma empresa que me respeita e me trata como ser humano.

Prós

Não existe prós

Contras

Descaso, desumanidade, vc tem que PEDIR para usar o banheiro como se estivesse na escola, humilhação pública na frente de colegas de trabalho, assedio moral

Salário péssimo para o tanto de estresse

Os operadores precisam de um aumento, senão não compensa trabalhar lá não

Oportunidade de crescimento e preocupação com seus colaboradores.

Empresa com muita oportunidade de crescimento interno para seus colaboradores, além disso se preocupa com seu desenvolvimento profissional e plano de carreira. A empresa apoia seus funcionários, aceita sujestão e sugestões e opiniões buscando sempre melhorar.

Excelente empresa

A melhor empresa que já tive oportunidade de trabalhar

Empresa excelente para primeiro emprego.

Ambiente de trabalho cansativo, porém descontraído.

Prós

Trabalho home office e até certo ponto descontraido

Contras

Metas absurdas e má integração entre algumas partes.

Gosto da empresa……..O ambiente é agradável!!!!!!!!

Empresa maravilhosa. Todos tem oportunidade

Ótimo lugar para trabalhar. Uma experiência única. Todos os funcionários são iguais não há uma crença de que uns são melhores que os outros.

Empresa boa no papel

A proposta da empresa no papel é muito bacana, mas na realidade é bem diferente, gestores militares e comunicação confusa, trata-se o colaborador como nada, não esta entregando você passa a ser ameaçado, mas lembrando que essa foi minha experiência

Boa oportunidade para um primeiro emprego

Para quem busca uma primeira oportunidade ou uma empresa que oferece planos de carreira, é uma boa oportunidade. No entanto, o nível de cobrança e estresse deve ser colocado na balança.

Prós

Ambiente, oportunidades, aprendizagem.

Contras

Salário, cobrança excessiva e poucos benefícios

Boa de se trabalhar Home officeAmbiente tranquilo e agradável

Prós

Auxílio home office, 6h20

Contras

Empresa com muita oportunidade de crescimento e com um ambiente agradável

Trabalhar na TP é ótimo, pois lá você tem várias oportunidades de crescimento, plano de carreira. Sem contar que os benefícios são bons e o ambiente é bem estruturado: tem restaurante, sala de descanso, cantina, máquinas de comida e etc. A empresa disponibiliza um fretado para buscar os funcionários na estação de trem até a empresa.

A Teleperformance é uma empresa maravilhosa para se trabalhar e conta com uma equipe espetacular

Amo a equipe da TP, pois, são pessoas bem socilaizadas e interessadas, a minha TL, é bem prestativa, e há muito reciprocidade e empatia, tanto em relação aos clientes, quanto aos colegas de trabalho.

Empresa muito dinâmica. Um dia você está em produto, no outro está trabalhando para outro.

Boa para iniciar e tem a possibilidade de fazer carreira.

Empresa dinâmica que está sempre inovando.

Boa empresa para quem quer começar e também para quem quer seguir carreira. Recomendo.

Prós

A empresa é boa, só tenho elogios.

Contras

Até agora, nenhum contra.

Empresa totalmente dedicada ao trabalhador.

Se importam com o aprendizado de cada pessoa que faz parte da equipe. Estão sempre procurando melhorar e alinhar o conhecimento dentro da empresa.

Prós

Salario em dia, ticket alimentação e paciência com todos os trabalhadores.

Contras

Nenhum.

Exploração pura!

Pagam mal, não fornecem equipamentos de trabalho, auxílio home office baixo, muita cobrança que não compensa o salário + benefícios. Ambiente tóxico, onde fui diagnosticada com TOC e TAG. Ah, e são loucos por produtividade a ponto de quererem enlouquecer seus colaboradores. É insano! Fujam pras colinas em prol da saúde mental de vocês.

Prós

Pagavam na data certa.

Contras

Não tratam bem o funcionário e a gestão é incompetente e despreparada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Teleperformance". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Teleperformance