Teleperformance

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Agente de Suporte Técnico

Agente de Suporte Técnico78 avaliações

Encontramos 78 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33.379 avaliações

dinamica

empresa dinâmica que oportuniza o crescimento profissional.

Muito estressante para pouco benefício

Apesar da cultura interessante a empresa se apoia na necessidade de emprego e deixa as pessoas esperando horas no processo. Houve confusão no treinamento que cada hora era num lugar e o pagamento do transporte só ocorreu depois. Experiência ruim :/

Percepções sobre a empresa Teleperformance

grande empresa

empresa grande, com oportunidades se você puxar o sac das pessoas certas

Ótimo lugar para trabalhar.

Surpreende as expectativas. Sempre foi um lugar bom

Foi uma ótima experiência e aprendi bastante.

A rotina era tranquila, bons administradores e gestores e empresa apresenta uma boa estrutura para os colaboradores.

Prós

Ótima estrutura.

Contras

Salário abaixo das minhas expectativas.

A empresa é muito boa o problema sao os produtos, alguns sao liderados por pessoas que so pensam nelas próprias.

Prós

Salario em dia ate antes do 5°dia util

Contras

Ma gestao (No produto Rebel)

Maravilhoso

Eu trabalhei no site da Higienópolis e posso dizer, que sim, a tele é uma excelente empresa para trabalhar.. Adorei trabalhar lá, sai por opção mesmo, mas adoraria voltar

Empresa Ruim de trabalhar

Péssimo salário Péssimo ambiente de trabalho Péssimos incentivos Processos longos e demorados.

Eu amo a Teleperformance do Brasil S/A

A melhor empresa de contacto center, em que já trabalhei....Eu amava trabalhar na Teleperformance do Brasil S/A

Ok

Ok Normal. Uma empresa igual as outras tudo ok...

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, ótimo ambiente aprendi muito com o produto na qual trabalhei.

empresa dinamica

Dar suporte técnico aos clientes da Apple, e pós venda

Empresa com boa localização

Pessoas bem dispostas e com ritmo acelerado para o crescimento.

Favoritismo

Adorava o produto com o qual trabalhava, infelizmente a empresa pecou em relação a gestão, e também, em relação aos direitos minimos do trabalhador. Além de demonstrar grande favoritismo com relação a determinados funcionários, e pouca flexibilidade para outros.

Boa para quem procura primeiro emprego

Benefícios bons, horários flexíveis e estrutura modelo no ramo de call center, mas o problema é com o produto.

Prós

Paga em dia, benefícios razoáveis, instalações boas

Contras

Gerência despreparada, visões pouco empáticas para com o funcionário e falta de confiança da empresa com o empregado

Experiencia

A empresa é boa e tem uma otima cultura, mas peca em nao focar nos seus funcionarios da mesma forma que exigem que foquem no trabalho. Me acrescentou muita experiencia profissional, mas quando precisei contar com ela nao pude. A gerencia divergia muito com a coordenacao e supervisao. A cultura se baseia em excelencia e gosto disso, pois dao o suporte para o aprendizado. A parte mais dificil era manter os indices onde a gerencia queria, sem dar o suporte emocional e pessoal quando o funcionario precisa. A parte mais agradavel e o ambiente e as pessoas.

Prós

Salario, ambiente e colegas

Contras

Beneficios, horarios e rh.

Motivação feita diariamente

Obtive a oportunidade de trabalhar durante dois anos na Teleperformance, porém toda a cultura em torno da empresa é praticamente nula, funcionários extremamente desmotivados e em muitos casos gerando grande depressão. Porém o espirito de união entre os funcionários é o que motiva de fato cada dia de trabalho.

Prós

Funcionários sempre unidos independente da situação

Contras

Empresa sem oportunidades, sem liberdade, sem respeito e sem fé nos funcionários

Excelente ambiente de trabalho e atendimento super humanizado

Foi excelente enquanto durou. Atendimento bem humanizado, líderes educadores extremamente bem preparados, supervisora muito solícita e sempre disposta a ajudar, salário excelente para as funções exercidas etc

Prós

Horário de trabalho adequado, salário justo e excelente ambiente de trabalho

Contras

Fui desligado no último dia de experiência

Empresa Promissora

Lá todos podem ter oportunidade de crescer livremente, basta ter comprometimento e dedicação.

Otima

É uma empresa que eu amei trabalhar, pena que foi um contrato temporário.

Empresa que visa o melhor atendimento e satisfação ao cliente

desde Gerencia, coordenação e supervisores todos trabalham para melhorar a conduta quanto ao atendimento ao cliente bem como a melhor estabilização aos agentes

Prós

convenios

Contras

condução em mais horarios no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Teleperformance". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Teleperformance com