Teleperformance

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Assistente de Back Office

Assistente de Back Office91 avaliações

Encontramos 91 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33.379 avaliações

Razoável

A empresa tem uma estrutura enorme e acredito que até por isso, seja inevitável não apresentar defeitos como nos bebedouros e ar condicionado, porém acredito que pela quantidade de funcionários e nessa pandemia, os refeitórios são minúsculos e não suportam a quantidade de pessoas almoçando no mesmo horário ( erro do planejamento). Outra coisa que deixa a desejar é a PLR que paga super abaixo de qualquer empresa. Porém a parte boa é que possui plano de carreira, várias ações voltadas para a cidadania e pagamento é em dia.

Prós

Pontualidade, Ações de Sustentabilidade.

Contras

PLR baixa, Falta de Planejamento.

Empresa Excelente..

Trabalhei 8 anos nada a reclamar da empresa, mas deveria melhorar qualidade de supervisores

Prós

Contras

Oferece bom

Percepções sobre a empresa Teleperformance

Empresa bem ruim de trabalhar

Foi a primeira vez nessa área e espero que tenha sido a ultima

Empresa com bons clientes

Empresa com planos de carreiras. Porém alguns produtos os salários não são compatíveis ao cargo.

Prós

Plano de carreira

Contras

Alguns gestores com pouca experiência em liderar equipe

empresa pessima

empresa deposita pagamento errado, durante os 4 meses em que trabalhei la foram descontados meus domingos de folga, pagavam errado, vinha descontando falta que nunca faltei, supervisao pessima, gestao e diretoria tbm, e muitas promessas falsas

Prós

nada

Contras

vale refeiçao e alimentaçao baixo

Produto Magnífico

Coordenação nota Mil, produto maravilhoso, escala de segunda a sexta.

Prós

Escala 5X2 e Trabalho de BKO

Contras

Beneficios

Empresa boa para trabalhar e crescer profissionalmente

Gostei de trabalhar na empresa poos após 4meses tive oportunidade de crescimento.

Melhor empresa que trabalhei

Na verdade, nada é perfeito.Exiatem gestores, supervisores... que enfim, nao,sao tao profissionais assim....Porem, entre eu e a empresa, nao tenho ow reclamar.A empresa é você quem faz..Trabalhei 6 anos...e queria mto voltar.... pois amo o lugar d vdd

Bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento

Durante o período em que trabalhei na Empresa Teleperformance, fui tratada com respeito pela gerencia, coordenação,supervisão e por toda equipe de trabalho. Comecei trabalhando na empresa como agente de atendimento, tive a oportunidade de participar de um processo interno onde fui promovida para assistente de Backoffice. Não tive dificuldades para aprender as rotinas do trabalho, pois a empresa conta com uma ótima equipe de líderes educadores e com um ótimo ambiente de treinamento. A empresa trata a todos com igualdade e equidade. Aprendi a valorizar meu trabalho e a empresa que me contratou.

Prós

Horário de trabalho, salário e benefícios.

Contras

Nenhum apontamento.

Cumpri com o que diz , muitas oportunidades de crescimento , ensina pessoas para o mercado , quando sai da TP estava bem preparada para o mercado , ensina o que é a real excelência no atendimento, eu cresci muito rápido nesta empresa , foi a melhor que já trabalhei .

Problema não resolvido e gasto que não teve retorno do reembolso. (CHATEADA)

Tive problema com a condução (bilhete Unico) no qual a empresa solicitou um bilhete que nao correspondia a rota que eu fazia, entrei com uma solicitação de alteração de residência e bilhete único, enquanto esse processo esta em andamento eu tirava dinheiro do meu bolso para me locomover até a empresa, paguei á condução durante um mês e seis dias e nao tive reemb ...

Ambiente saudável, instalações em bom estado de conservação

Empresa boa para trabalhar. Ambiente saudável Canal direto para análise de solicitações e reclamações

Tp

Promoções acontecem mesmo que o funcionário não saiba ao menos realizar o serviço atual

Recomendo, ótima empresa, trata bem a todos, amei!

Empresa ótima para se trabalhar. Ambiente tranquilo,gestão bem treinada oportunidade de crescimento a partir do 3 mês de empresa.

Perfeita Lugar de crescimento Oportunidade para todos

Empresa boa de se trabalhar. Beneficios efetuados em dias até mesmo antecipados.

Nao tenho muito o que falar sobre a TP como assim é reconhecida. Cumpri com o contratado, salario sempre antecipado na conta, Vale Alimentação/ Refeição na data certa, Vale transporte também. Empresa muito boa de ser trabalhar.

Uma empresa exelente para se trabalha.

Gostei muito de trabalha nesta empresa.

Prós

Bom ambiente para se trabalha.

Contras

Refeitorio peguenos.

Empresa ótima.

Minha experiência profissional na Teleperformance iniciou em 01/2013, no qual realizei múltiplas atividades no decorrer de 6 anos, pois encerrou meu contrato em 02/2019. A empresa se chama Teleperformance Brasil, no qual iniciei em atendimento (híbrido) de cobranças, no período de 4 meses, pois recebi promoção para área de vendas, que além do atendimento híbrido obtive a função Chat, no qual exerci no período de 2 anos, pois meu cargo foi alterado de Atendente para Assistente BackOffice, bem como houve mudança de área, passando para Instâncias Superiores. Neste novo setor, passei a realizar funções extrajudiciais e judiciais, elaborando briefing, carta de defesa, cumprimento de ata, orientação ao preposto da empresa, via telefone, durante audiência realizada no PROCON. Além do PROCON prestei atendimentos para o JEC, ALERG e CEJUSC. Atividades essas que findaram junto ao término de meu contrato, 02/2019.

a empresa tenta ajudar o funcionario

tem uma dinamica mais agradavel com alguns dos superiores e produtos onde se trabalha

Ótima Empresa

Uma empresa que se preocupa com o bem estar do colaborador, proporcionando um ambiente agradável, treinamento, suporte em dias transtorno (condução), profissionalismo e dinâmicas em grupo.

Prós

Um ótimo ambiente para se trabalhar e indico a quem possa interessar

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Teleperformance". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Teleperformance com