Teleperformance

Avaliações da empresa Teleperformance sobre Remuneração e benefícios

Brasil3.439 avaliações

Encontramos 1.288 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 32.804 avaliações

Não houve atraso no pagamento,quando havia problemas com vale transporte ou vale refeição, a coordenação resolvia, nem sempre de prontidão,mais resolvia

Empresa moderna e bem equipada

Uma empresa cuja estrutura organizacional e física é a melhor que conheço no ramo de Call Center aqui no Brasil.

Prós

Ambiente agradável e salário compatível, treinamento remunerado.

Percepções sobre a empresa Teleperformance

Empresa com muitas oportunidades de crescimento de carreira

Empresa com plano de carreira e que investe bastante em treinamentos aos colaboradores. Vários Campus em diversos bairros e sempre próximos a estações de Metrô e Trem.

Prós

Pagamento de salário e benefícios sempre em dia

Contras

VR baixo e salário inferior comparado a outros Call Center concorrente.

Atendimento receptivo,passava informações do produto ,enviava boleto por e-mai,documentos por e-mail

Uma empresa descontraída com pessoas bacanas bom ambiente de trabalho.Conversava com pessoas do Brasil todo .

Prós

se preocupa com os funcionários sempre tem campanhas referente a saúde

Contras

No treinamento, não oferece a condução somente apos e paga o retroativo, reembolsa o que a pessoa gastou em condução

Empresa ótima de se trabalhar

Ótima empresa Cultura excelente Salário e benefícios Oportunidade de crescimento

Prós

Contras

Recrutamento

Uma boa empresa

Gostei de trabalhar na empresa com o produto Latam e seus supervisores , principalmente o Fabio , porem quando veio a pandemia fui para home , com outro produto a Qualicorp , não me adaptei por causa da supervisão então preferi sair há ficar mau com a empresa .

Prós

Oferece VA OU VR, plano de saúde, dentária, tem um jardim maravilhoso.

Contras

não oferece uma melhor opção de troca de produto em seu perfil.

A teleperformance é uma empresa muito boa de se trabalhar.

Na teleperformance o colaborador tem uma facilidade muito grande de crescimento, nesta empresa os benefícios são bons e de acordo com o mercado de trabalho, não trabalho mas lá mas pretendo voltar um dia. Amei trabalhar na teleperformance.

Lixo de empresa, descaso total

Essa empresa tem um tamanho descaso nao apenas com quem no processo seletivo/é aprovado mas ainda maior com quem trabalha nela. "regras" medievais, supervisores/chefes que não tem um pingo de humanidade fora a migalha que é o salário e os "beneficios". Simplesmente a pior coisa que fiz na minha vida, ainda bem que 2 semanas depois eu consegui um emprego de verdade em uma empresa que me respeita e me trata como ser humano.

Prós

Não existe prós

Contras

Descaso, desumanidade, vc tem que PEDIR para usar o banheiro como se estivesse na escola, humilhação pública na frente de colegas de trabalho, assedio moral

Super atenciosa,prestativa e sempre está a disposição do funcionário

Prós

Salário em dia

Contras

Não fornece vale alimentação

Salário péssimo para o tanto de estresse

Os operadores precisam de um aumento, senão não compensa trabalhar lá não

Oportunidade de crescimento e preocupação com seus colaboradores.

Empresa com muita oportunidade de crescimento interno para seus colaboradores, além disso se preocupa com seu desenvolvimento profissional e plano de carreira. A empresa apoia seus funcionários, aceita sujestão e sugestões e opiniões buscando sempre melhorar.

Boa oportunidade para um primeiro emprego

Para quem busca uma primeira oportunidade ou uma empresa que oferece planos de carreira, é uma boa oportunidade. No entanto, o nível de cobrança e estresse deve ser colocado na balança.

Prós

Ambiente, oportunidades, aprendizagem.

Contras

Salário, cobrança excessiva e poucos benefícios

Boa de se trabalhar Home officeAmbiente tranquilo e agradável

Prós

Auxílio home office, 6h20

Empresa flexível

Empresa com alta oportunidade de crescimento, te motiva a querer fazer parte

Prós

Ótimo pacote de benefícios

Contras

Eu não trabalho mais la

Great place to work

A TP é uma ótima empresa para se trabalhar, especialmente se você é uma pessoa bilíngue oi trilíngue.

Prós

Salário bom por uma quantidade mais ou menos de coisas pra fazer

Contras

A ingratidão da minha gerência com o meu esforço.

Gestão Péssima e abandono de Funcionário

Se não for amiguinho dos supervisores eles te trocam de produto, omissão do RH e a falta de resolução dos problemas são coisas que você certamente irá encontrar na Teleperformance Higienopolis.

Prós

Contras

Falta de contato com RH, Falta de assistência para inclusão nos benefícios, péssima gestão, descontos absurdos e sem explicação, abandono do funcionário

A empresa é boa. O Salário não é isso tudo. Estrutura Excel e plano de carreira.

Adoro a empresa. Bem climatizada. Empresa boa e com baixo salário.

Empresa com muita oportunidade de crescimento e com um ambiente agradável

Trabalhar na TP é ótimo, pois lá você tem várias oportunidades de crescimento, plano de carreira. Sem contar que os benefícios são bons e o ambiente é bem estruturado: tem restaurante, sala de descanso, cantina, máquinas de comida e etc. A empresa disponibiliza um fretado para buscar os funcionários na estação de trem até a empresa.

empresa agradável, dinâmica e bem organizada

é um local agradável de se trabalhar, nunca tive problemas la, salario e benefícios caiam direitinho.

Prós

lugar para fazer refeições na empresa, flexão de horários.

Contras

salários poderiam ser maiores.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradavel, processo seletivo tranquilo

Prós

Bons benefícios

Contras

Salário baixo

Muito Boa

Foi uma experiência bem intensa e que agregou muito não apenas na minha vida profissional como na pessoal também.

Prós

Nunca teve atrasos de salário ou de benefícios, o atendimento do RH sempre foi excelente.

Contras

Supervisores despreparados, apenas uma supervisora sabia o que tava fazendo, pq o resto era de doer o coração.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Teleperformance". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Teleperformance com