Logotipo - Teleperformance
Visualizar todas as avaliações da empresa Teleperformance

Teleperformance

Avaliação de funcionário da empresa Teleperformance

Empresa boa, de se trabalhar.

Empresa bacana, pagamento em dia, VR baixo Salário baixo. Mas é um bom lugar para você que tá buscando experiência. Tem supervisores bons que te faz querer crescer e da o seu melhor e te apoia. Mas tem aqueles que debocha, te prejudica por birra e abuso de poder. Para você ser feliz na Empresa só depende da gestão.

Com certeza eu recomendo a Teleperformance trabalhei durante 2 anos.sai pq voltei pra minha área mais se um dia eu precisar voltarem sem dúvidas Obr

Empresa boa para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente bom de se trabalhar, salarios e beneficios pagos em diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As cobranças dos clientes terceiros.

O produto do sorriso

É um lugar variados entre 8 ou 80.É um emprego para ser provisório. Recomendo que busquem algo melhor futuramente. Todo trabalho com atendimento ao cliente é complicado, a empresa tem o protocolo a ser seguido e tendioso.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Teleperformance". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Teleperformance com