Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado

Encontramos 663 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 667 avaliações

Local de trabalho razoável

Não é o melhor lugar mas também não é o pior

Não recomendo

Empresa desumana, se vc trabalha na parte da tarde, vc bate o ponto de entrada e já faz sua hora de almoço. Depois trabalha até as 22h sem parar, as 18h costuma ter pão, todos os dias. Com margarina ou resto do que sobrar do almoço. Liderança mesquinha, você cumpre várias funções, eu não recomendo mas para quem precisa, ajuda.

Precisa melhorias na gestão

Aprendi muito com alguns gestores do setor em que passei.

Contras

Lixo de empresa, não valoriza os funcionários

Manda quem pode obedece quem tem juízo , as vezes os pião tem mais juízo do que os engravatados, pior empresa, não recomendo

Contras

Não tem benefícios

Ruim

Ruim, pelo menos na loja que eu trabalhei, muita falta de respeito cm colaboradores,

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Melhor empresa que trabalhei, oportunidade de crescimento pessoas que valorizam seu trabalho.Liderança bem preparada.

Prós

Contras

Não recontratar

Excelente empresa, gostava muito de trabalhar lá, sem dúvidas voltaria a trabalhar no tenda

Aprendi muito com o atendimento ao público, aprendi a avaliar o perfil de cada pessoa e realizar um atendimento no qual o cliente se sente confortável.

Agradável nota 100

Agradável excelente bom empresa que ajuda você crescer na vida

Super produtivo e bem qualificado

Amei que eles me deram a oportunidade, e vou fazer de tudo pra crescer e ajudar eles a crescer também, super indico pessoa para ir lá fazer compras preços otimos

Dismotiva,nada dinâmica,

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma lugar péssimo, chefia déia a desejar, clientes são insuportável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança,e pouco reconhecimento,as indiferença por parte da chefia Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tratamento como se eu fosse diferente das outras pessoas sempre deixada por último em tudo,atuava sobre nós lugares onde as outras funcionários não queria.almocava sempre restos,sombras das sombras,e muita vezes com uns bigatinhos de sobremesa andando na comida..e sofria ameaça pra não falar nada.Como é um dia típico para você na empresa?Muito estressante,muito cansativo e muita cobrança,desacato e assédio moral por parte dos clientes..com gestos e palavras de baixo calão.

Gestão ruim e ambiente pouco convidativo pros aprendizes

É um atacado, então sempre vai ser corrido e com bastante cobrança, mas no Tenda, mesmo sendo Jovem Aprendiz fazemos trabalho de encarregados e de repositores, porém com o salário de Aprendiz.Subo em escada Carrego mais de 20kgTransporto palete

Empresa maravilhosa, profissionais ímpares.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente, trabalho em equipe e reconhecimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há estresse, o que existe são cobranças como em qualquer outra empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente acolhedor e com responsabilidade social.Como é um dia típico para você na empresa?Dia com muitas tarefas em busca da melhor experiência de compra para o cliente.

Bom lugar

Bom local de trabalho e benefícios, aprendi bastante coisas lá mais alguns gestores não sabem tratar os funcionários, mais é uma boa empresa pra trabalhar

Local de trabalho ruim

Não tem benefícios como vale alimentação ou cesta básica. Tudo é descontado, desde o café da tarde e almoço é descontado, nunca tem RH, sempre está trabalhando por dois ou três funcionários pois o quadro nunca está completo fora os atestados.

Empresa péssima a gerência péssima perseguição de funcionários

Péssima gerência, perseguição de funcionários, sem planos para crescer dentro da empresa

Prós

Contras

Gerência

Boa para trabalhar

Ambiente bom, salário compatível estabilidade de trabalho

Prós

Salário, ambiente bom para trabalhar

Contras

Loja sem ar

Trabalhei como eletromecanico

Não recomendo vc não terá vida Trabalhei como eletromecanico não tinha vida apenas favorecia os demais funcionários da área com folgas etc .. por vc ser novo tinha que está em todos os turnos

Prós

Almoço apenas

Contras

Coordenação

Empresa dinâmica e agradável

Empresa tranquila de trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho para exercer a função de trabalho. Etc

Prós

Contras

No local

Empresa boa

Boa empresa, refeição no local, equipe agradável e está em constante crescimento.Alguns processos ainda bem ingessados porém a comunicação com a Diretoria é mais acessível para solucionar os problemas.

Normal

Foi normal, trabalho normal, pagamento normal, nada alem disso nem menos que isso, apenas o do cotidiano, e é isso, um trabalho como outros, para quem precisa

Empresa agradável de trabalhar

Trabalhei a 5 anos empresa excelente , fácil oportunidade de crescimento, desde que vc se esforce , e tenho vontade de crescer em relação a empresa tenda nada dadeclara ótima

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com

• Tenda Atacado