Visualizar todas as avaliações da empresa Tenda Atacado

Tenda Atacado

Avaliação de funcionário da empresa Tenda Atacado

Dismotiva,nada dinâmica,

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma lugar péssimo, chefia déia a desejar, clientes são insuportável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança,e pouco reconhecimento,as indiferença por parte da chefia Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tratamento como se eu fosse diferente das outras pessoas sempre deixada por último em tudo,atuava sobre nós lugares onde as outras funcionários não queria.almocava sempre restos,sombras das sombras,e muita vezes com uns bigatinhos de sobremesa andando na comida..e sofria ameaça pra não falar nada.Como é um dia típico para você na empresa?Muito estressante,muito cansativo e muita cobrança,desacato e assédio moral por parte dos clientes..com gestos e palavras de baixo calão.

Desmotivadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A falta de comunicação, e a falta de respeito com o funcionários é desmotivador .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de comunicação é a falta de respeito. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A teoria é perfeita mas má prática não funciona, constrangimento sem fim

Ruim

Ruim, pelo menos na loja que eu trabalhei, muita falta de respeito cm colaboradores,
Mesmo cargoMesmo local

Boa para trabalhar

Ambiente bom, salário compatível estabilidade de trabalho

Prós

Salário, ambiente bom para trabalhar

Contras

Loja sem ar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com

• Tenda Atacado