Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Guaratinguetá, SP

Guaratinguetá, SP17 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 594 avaliações

Ambiente bom de trabalho

Uma das melhores empresas que já trabalhei até hoje Nessa empresa fiquei por um período de dez anos e nove meses. Onde deixei muitos amigos.

Prós

Refeitório proprio com cardápio diversos.

Contras

Pouca oportunidades.

Lugar bom para trabalhar.. Companheirismo em equipe de todos os setores

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Agradavel trabalhar

Foi agradável trabalhar la Aprendi a conviver com vários tipos de cliente E ganhando mais experiencia para lidar com o publico. Não achei nenhuma dificuldade por que e minha paixão mexer com o publico e fazer o cliente sair satisfeito. Sempre que tinha algo novo para fazer eu pegava e fazia , porque pra mim nada e complica ou difícil de fazer. Porque eu tenho força de vontade para aprender experiencias novas para somar com a empresa.

Prós

VALE TRANSPORTE

Contras

NADA CONTRA

Dinamica e agradavel.

Bons colegas de trabalho,capacitados. Atendimento ao cliente diferenciado,de forma simples e direta.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Sem mais beneficios.

Nada agradevel de se trabalhar.

Empresa onde você não é bem acolhido pelos encarregados. Poderiam valorizar mais os funcionarios e ter um tratamento mais humanizado com eles.

Prós

Refeição no local

Contras

Não tem beneficios.

Uma área de trabalho típica do dia-a-dia, com seus altos e baixos, responsabilidades.Onde aprendi a liderar, com uma equipe bem produtiva. As partes mais difíceis do trabalho eram as cobranças e a falta de tolerânçia da parte da gerência. A parte mais agradável do serviço era o companherismo.

Prós

Companherismo

Contras

Gerência

Estabilidade

No geral, a empresa é boa para trabalho. É estável, pagamento em dia. Adquiri experiencias novas, comunicação e atendimento. O difícil é a colaboração em equipe, e promoções na empresa porque não são honestos.

Prós

Refeição na empresa, vale-transporte

Contras

plano de saúde, vale-refeição

Empresa boa de se trabalhar

Tem um ambiente bom de se trabalhar, no entanto não se investe muito em treinamento e aperfeiçoamento. Para o setor administrativo das lojas não há um plano de carreira.

Prós

Benefícios, ambiente saudável

Contras

Sem plano de carreira

Empresa que valoriza o funcionário

Empresa preocupada no bem estar de seus funcionários, Investe no funcionário em treinamentos, palestras, Salário bom Trabalho em equipe

EMPRESA EXCELENTE PARA SE TRABALHAR

Apostar sempre no que faz, fazendo sempre a diferença. Todo dia aprendemos algo novo como exemplo metas e resultados. A direção da empresa nos valoriza e muito juntamente com a gerência nos passando em reuniões de tudo que uma empresa séria busca no mercado atual. Quanto aos colegas de trabalho somos unidos buscando melhorar resultados podendo assim contribuir o crescimento da empresa cada vez mais.A dificuldade está presente diariamente em nossa vida,basta superá-la que a deixará menos difícil. Quando se envolve todos os colaboradores para buscar os resultados o ambiente fica mais agradável pois o objetivo foi alcançado com apoio de todos.

Prós

Refeição na empresa, Café da manha, Premiação

Vagas de Emprego - Tenda Atacado

para Guaratinguetá, SP

Uma empresa dinamica e facil de lidar

Bom la eu entrei como menor aprendiztive as seguintes experienciasDepartamento pessoal:recolhimentos de assinaturas,aquivos,entres outras que no exato momento nao me lembroajudei no RH; como avaliação em entrevistas,escolhas de curriculos entres outrase Hort Frut.fora algumas atividades extras.Me relacionei muito bem com todos os funcionarios de lacada dia eu aprendia um pouco com eles.

Prós

refeição todos os dias

Contras

nao

Empresa séria e boa para trabalhar.

Meu trabalho não tem uma rotina a cada dia faço algo diferente, mas referente a treinamento e a serviços em loja. Eu aprendi de tudo um pouco (repor mercadorias, operar caixa, cadastro de clientes, analise de clientes, trocas de mercadorias e estocagem). Muitas vezes nossos lideres não são como esperamos, mesmo assim aprendi e aprendo muito com eles e estou sempre me surpreendendo com eles. conheço todos os funcionários, falo com quase todos, e me relaciono com eles muito bem. No começo poderia dizer que é falar em público mas já me superei e a cada dia procuro melhorar.

Prós

colegas de trabalho.

Contras

o plano de saúde não é muito bom.

Boas pessoas para se trabalhar, bons incentivos,grande aprendizado com reposição e documentação do dia-a-dia.

Contras

horario de trabalho

Agradavel de Trabalhar

Aprendi muito a trabalhar com clientes, os clolegas de trabalhos alguns bons outros nem tanto, a parte mais dificil é a rotina de operador de caixa a parte mais agradavel é ir trabalhar.

Prós

a refeição e muito boa

Contras

não fornece vale alimentação

Uma empresa que só presa seus valores e deixa a desejar para o funcionario

Uma Boa experiencia para meu crescer pois eu soube estrai o máximo de aprendizado na areá financeira com cartões.

Prós

refeição na empresa sem desconto mensal.

Contras

muita humilhação ao funcionário diretamente vindo da parte de encarregados, gerentes e sub gerentes.

EMPRESA BOA DE TRABALHAR

O SERVIÇO É BEM MOVIMENTADO, ATENDIMENTO BASTANTE AO CLIENTE, GERENTE MUITO BOM, FUNCIONÁRIOS AMIGOS, ANPENDI TER BASTANTE CONHECIMENTOS COMO OPERADORA , ATENDIMENTOS, VÁRIOS TREINAMENTOS COMO OFERECER SEU CARTÃO. A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA QUANDO CLIENTES ESTAVAM COM PRESSA MAS PELO MOVIMENTO SER MUITO GRANDE AS VEZES NÃO ERA POSSIVEL ATENDER RÁPIDOS E ELES NÃO GOSTAM DE ESPERAR, A PARTE MAIS AGRAVEL ERA HORA DO ALMOÇO POIS ERA QUE CONVERSAVA COM NOSSOS AMIGOS DE SERVIÇOS.TEM GRANDE PROPORÇÃO DE CRESCER.

Prós

boa

Contras

as vezes não tinham horas para sair.

muito bom, agradavel

um lugar onde tem oportunidade de crescimento, sempre melhorando.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com

• Tenda Atacado