Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Itu, SP

Itu, SP38 avaliações

Encontramos 38 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 668 avaliações

Equipe boa

A empresa é ótima, com muitas oportunidades de crescimento para o setor opracional, na minha area poderia ter mais oportunidades, a nova gestão do setor de RH central poderia ser mas humanizado, e ao invés de demissão, poderia trabalahr com capacitação.

Prós

Almoço na empresa com valores bons

Contras

Acumulo de função

Empresa que dá oportunidade

Não tenho o que reclamar, pois foi uma empresa que deu várias oportunidades de crescimento

Prós

Tem refeitório

Contras

Não paga participação de lucros

Empresa que trabalha em grupo.

Eh uma empresa , que gosta desenvolver , o trabalho em grupo e dinâmica.

Prós

Simm

Contras

Oferece vale prêmio

Empresa que dá oportunidades para vários grupos de pessoas

O salário não condiz com o mercado,e não tem benefícios só o salário.

Boa, muitas coisas a melhorar

Otima, o Rh deixa a desejar, uniformes , olha algums funcionários são humilhados pela moça do Rh

Prós

Contras

Não existe contras

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Empresa ótimo para se trabalhar

Amei trabalhar no Tenda, ambiente agradável dinâmico, excelente fluxo de clientes

Empresa dinâmica e excelente para trabalhar.

Foi muito bom fazer parte da família tenda atacado.

Tenda Atacado

Ótimo lugar para se trabalhar, trabalho em equipe sempre acertivo, ótimos gestores e líderes

Uma empresa muitoo boaa

A não tem oque falar do tenda atacado uma ótima empresa pra quem procura um emprego bom.

Gostaria muito de trabalhar novamente.

Empresa séria e justa com seus funcionarios, também seriedade com comprometimento em pagamentos.

Prós

Trabalho e fidelidade

Contras

Não há

Empresa dinâmica e agradável..

Empresa dinâmica, agradável, trabalho em equipe, pessoas sensacional, serviços com alta qualidade.

Trabalho em si bom, liderança péssima.

O trabalho é tranquilo, agente acostuma a lidar com os clientes e não é tão estressante. O que mais desanima é a liderança, a empresa só dá oportunidade de crescimento para os mais achegados. Para subir de cargo vc é obrigado a trabalhar sem passar o cartão de entrada ou saída, não faz hora de almoço. Enfim tem muitos outros problemas.

empresa agradavel de trabalha

empresa que da oportunidades de aprendizado aos colaboradores , eu trabalhei 3 anos e amava trabalha la pena que tive que mudar de cidade

Dinâmica

Boa Empresa para se trabalhar, desde que o empregador tenha responsábiidae e objetivo na vida.

Concordo totalmente

Esforço recompensado,pois,reconhecem seu trabalho,aparecendo sempre oportunidades!

Média

Tenda ele fornece muitas coisas boa ao funcionário .

Muito agradável

Muito bom tenho chance de crescer na empresa

Prós

Refeições na empresa

Contras

Fornece vale alimentação

Empresa com clima agradável e com boa administração

Boa empresa para inicio de atividade profissional, já que permite que todos tenham oportunidade de crescimento, não importando seu cargo inicial. Excelente para trabalho em equipe, com administração tendo envolvimento direto com a equipe de base.

Prós

Empresa com ambiente bom para trabalho

Empresa de grande porte, que tem em seu contra o valor financeiro dos cargos, entretanto da oportunidade de crescimento internamente.

Prós

Equipe boa

Contras

Pouco reconhecimento financeiro

empresa agradável aliada a chance de crescimento dentro dela

Uma equipe de profissionais com um único objetivo uma relação recíproca o profissional trabalha em prol do crescimento econômico da empresa, e esta valoriza o profissional por meio de promoções e reconhecimento. Boa comunicação entre funcionários e chefes.Não havia acúmulo de função ou seja cada funcionário exercia sua determinada tarefa. Salário certinho, nunca atrasou. Benefícios eram fornecidos tudo certo.

Prós

Refeição na empresa, Vale transporte e chance de ganhar promoção

Contras

não fornecia vale alimentação ou refeição, não havia vales como :cesta de natal nem prêmios pra funcionário do mês.

Trabalho bom. Gestão não.

O trabalho em si era ótimo, mas a parte de fiscais de caixa deixavam a desejar. Demoravam para atender a luz quando acendíamos, a encarregada não ficava com os novatos no treinamento, o RH não explica o que precisa com clareza e um fiscal já nos informou que a parte de advogados deles são extremamente sujas e induz as pessoas a mentir.

Prós

Refeição é ótima.

Contras

Convenio médico não pode incluir dependente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com

• Tenda Atacado