Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Itu, SP

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 572 avaliações

Tenda Atacado

Ótimo lugar para se trabalhar, trabalho em equipe sempre acertivo, ótimos gestores e líderes

Uma empresa muitoo boaa

A não tem oque falar do tenda atacado uma ótima empresa pra quem procura um emprego bom.

Gostaria muito de trabalhar novamente.

Empresa séria e justa com seus funcionarios, também seriedade com comprometimento em pagamentos.

Prós

Trabalho e fidelidade

Contras

Não há

Empresa dinâmica e agradável..

Empresa dinâmica, agradável, trabalho em equipe, pessoas sensacional, serviços com alta qualidade.

Trabalho em si bom, liderança péssima.

O trabalho é tranquilo, agente acostuma a lidar com os clientes e não é tão estressante. O que mais desanima é a liderança, a empresa só dá oportunidade de crescimento para os mais achegados. Para subir de cargo vc é obrigado a trabalhar sem passar o cartão de entrada ou saída, não faz hora de almoço. Enfim tem muitos outros problemas.

empresa agradavel de trabalha

empresa que da oportunidades de aprendizado aos colaboradores , eu trabalhei 3 anos e amava trabalha la pena que tive que mudar de cidade

Dinâmica

Boa Empresa para se trabalhar, desde que o empregador tenha responsábiidae e objetivo na vida.

Concordo totalmente

Esforço recompensado,pois,reconhecem seu trabalho,aparecendo sempre oportunidades!

Média

Tenda ele fornece muitas coisas boa ao funcionário .

Muito agradável

Muito bom tenho chance de crescer na empresa

Prós

Refeições na empresa

Contras

Fornece vale alimentação

Empresa com clima agradável e com boa administração

Boa empresa para inicio de atividade profissional, já que permite que todos tenham oportunidade de crescimento, não importando seu cargo inicial. Excelente para trabalho em equipe, com administração tendo envolvimento direto com a equipe de base.

Prós

Empresa com ambiente bom para trabalho

Empresa de grande porte, que tem em seu contra o valor financeiro dos cargos, entretanto da oportunidade de crescimento internamente.

Prós

Equipe boa

Contras

Pouco reconhecimento financeiro

empresa agradável aliada a chance de crescimento dentro dela

Uma equipe de profissionais com um único objetivo uma relação recíproca o profissional trabalha em prol do crescimento econômico da empresa, e esta valoriza o profissional por meio de promoções e reconhecimento. Boa comunicação entre funcionários e chefes.Não havia acúmulo de função ou seja cada funcionário exercia sua determinada tarefa. Salário certinho, nunca atrasou. Benefícios eram fornecidos tudo certo.

Prós

Refeição na empresa, Vale transporte e chance de ganhar promoção

Contras

não fornecia vale alimentação ou refeição, não havia vales como :cesta de natal nem prêmios pra funcionário do mês.

Trabalho bom. Gestão não.

O trabalho em si era ótimo, mas a parte de fiscais de caixa deixavam a desejar. Demoravam para atender a luz quando acendíamos, a encarregada não ficava com os novatos no treinamento, o RH não explica o que precisa com clareza e um fiscal já nos informou que a parte de advogados deles são extremamente sujas e induz as pessoas a mentir.

Prós

Refeição é ótima.

Contras

Convenio médico não pode incluir dependente.

Ótimo ambiente.

O Tenda é uma boa empresa pra trabalhar, como ex aprendiz, não tenho motivos para reclamar.

Prós

Refeitório e horário de trabalho.

Contras

Salário.

É uma bela empresa.

É uma das mais belas empresa do interior de SP. Gostaria muito de ter uma oportunidade para mostrar minhas qualidades.

Empresa dinamica e agradavél de trabalhar

é uma boa empresa , com bons profissionais e bom trabalho em equipe

Otima empresa, boa oportunidade de crescimento profissional.

Comecei como repositor, depois de alguns anos foi promovida a conferente de depósito, logo mas a assistente e por último encarregado de depósito. Acompanhar entrada e saída de mercadorias, e organização.

Prós

Contras

Nada contra

legal mas deixou algo a desejar ate entao

no meu ultimo emprego no tenda nao tenho de reclamar muito so no final que me dispensaram acho que por ter ajudado tanto como por exemplo dobrar a jornada por falta de funcionarios do turno gostaria de mais reconhecimento mas tirando isso foi bom pelo que aprendi e desenvolvi tendo muito bons resultados e metas batidas dentro do meu periodo de lider do setor no caso a parte mais dificil foi quando recebi a promoçao de açougueiro pra lider tive muitas responsabilidades mas as venci com meritos esta e a boa parte tambem tinha muitas amizades e me dava bem com todos inclusive a gerencia

Prós

refeiçao e estacionamento

Contras

encarregado e convenio medico

Empresa muito boa pra trabalhar

Eu gostei muito de trabalhar no Tenda, uma empresa que dá oportunidade de crescer la dentro. muito agradável de trabalhar com pessoas muito legais.

Prós

Ótima refeição

empresa dinâmica , otima de trabalhar , adorei ter participado da "equipe tenda" me arrependo de ter "pedido" para ser mandada enbora, claro voltaria

pela equipe que trabalhei , por udo que passei na empresa minha nota hoje seria 8,5 gostei muito de ter feito parte da equipe , principalmente na minha area "aux:deprevenção de perdas" ....concerteza eu voltaria sem duvidas....e claro com mais objetivo de crescismento !

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Tenda Atacado