Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Jacareí, SP

Jacareí, SP28 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 593 avaliações

A empresa tem ótimas propostas à pessoas que estão se inserindo no mercado de trabalho e tem uma política estável.

Me ofereceu a chance do primeiro emprego como estagiário da Prevenção de Perdas, fui dispensado devido a pandemia COVID-19, ao analisar a empresa no decorrer de minha atuação na mesma, obtive novos conhecimentos e experiências pela boa organização da empresa.

Prós

Gerência, Recursos Humanos, Ambiente Social, Atendimento.

Contras

Política Interna

Uma empresa muito desorganizada

Não é agradável ,nem justa , ambiente sujo , pessoas despreparadas.

Prós

Contras

Falta de respeito com o funcionário.

Regular

Muita gente mandando e pouco gente fazendo, muita cobrança sem ter material para trabalhar

Ótima local de trabalho, empresa agradável, boa comunicação com todos.

Empresa prestativa.

Começava o trabalho abrindo o caixa e atendendo os clientes. Aprendi ter um raciocínio rápido a respeito de contas e situações com clientes impacientes. A direção exercia um ótimo trabalho no ambiente em que eu trabalhava sempre tendo um cultura de ajuda ao próximo. A parte mais difícil era quando tinham clientes impacientes e desrespeitosos. A parte mais agradável era a cooperação que todos tinham entre si.

Prós

Almoço dentro da empresa e vale transporte.

Contras

Não tinha convenio e trabalhava nos finais de semana.

Empresa agradável de trabalhar

Gostei muito de trabalhar como operadora de caixa,aprendi como abrir o caixa e atender ao público

Prós

Contras

Nao fornece o vale alimentação

Empresa cumpria com as obrigações e tinha um bom ambiente de trabalho.

Atividades diárias eram realizadas como, atendente em balcão e validação de produtos. Noção básica de trabalho, agilidade nos serviços, dinamismo e responsabilidade.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte, cumprimento dos horários.

Contras

Salário baixo.

Dinâmica e agradável de trabalhar

Eu gostava de trabalhar, trabalhava no monitoramento cftv. Pagamento certinho líder bom gerente bom.

empresa agradável de trabalhar

lugar interessante de trabalhar, onde eu percebi como e intensa a rotina por mais que os afazeres sejam simples são repetitivos . Aprendi como funciona os preços de mercado e como e difícil mante-los atualizados. importante citar a coletividade dos colegas de trabalho dispostos a ajudar.

Prós

refeição na empresa, vale transporte

Empresa com bom desempenhos e comunicaçao com os funcionarios.

Aprendi muito sobre relações financeiras e sistema operacional de frente de caixa .

Prós

Boa alimentacao e local d trabalho agradavel

Contras

Lideres diretos

Responsavel

A empresa é responsável com seus funcionários,e após oito anos de trabalho estou a procura de desavios novos.

Prós

BENEFÍCIOS

Contras

FALTA DE PROMOÇÕES.

Empresa agradável de trabalhar

Pude mostrar o meu trabalho e todos dá equipe são bem unidos e competentes.

Lugar agradável de trabalhar

Emprego bom,pessoas agradáveis para trabalhar,A refeição era ótima

Prós

Contras

Nao fornece vale alimentação

Minha area era mal monitorada e alguns funcionarios nao sabiam dividir o profissionalismo da vida pessoal

O estagio foi curto mas notei algumas coisas como por exemplo, tinham funcionarios (chefes e gerentes) que mostravam pouco interesse no trabalho e alguns estagiarios acabavam sendo culpados por algum problema alheio. o dia de trabalho era muito simples e trazia pouco aprendizado. Era dificil lidar com a falta de tarefas e era bom quando me redirecionavam a alguma atividade.

Prós

refeiçao da empresa

Contras

falta de atividades para estagiarios

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa que disponibiliza muitas oportunidades de crescimento. Em 8 anos de empresa ela nunca atrasou pagamento, ótimos benefícios.

Empresa dinâmica agradável de trabalhar

Trabalhava com o publico monitorando a entrava e saída de clientes e funcionários, aprendi códigos de segurança, a lidar melhor com os clientes e colegas de trabalho, ser mais responsável, ser mais pontual. Direção e gerencia um tanto quanto distante do restante dos funcionários. Parte mais difícil do trabalho era aguentar a carga horaria em pé, sem poder sentar, e pelo fato de ser estagiário ter apenas 15 minutos de descanso (almoço). Parte mais agradável era o companheirismo de todos, sempre me ajudando e apoiando em todos os momentos.

Prós

Refeição.

Contras

Não fornece vale refeição, pessimas condições de trabalho

Portas Abertas para receber pessoas com pouca experiência e torná-los seus futuros gestores

A empresa Tenda Atacado é uma boa empresa para se trabalhar, desenvolve o potencial de cada colaborador, dá chances de crescimento em toda sua rede inclusive oportunidades internacionais pois possui unidades em crescimento na Angola, África e prefere exportar pessoas capacitadas para que os valores sejam repassados. Tem boa representação no mercado, porém não poe seus colaboradores como participantes dos lucros, creio que isto incentivaria muito mais e traria muito mais talentos para a rede. Por se tratar de um segmento de suprimentos e lidar diretamente com o pequeno, médio e grande comerciante ela está de portas abertas todos os dias exceto nas festividas de fim de ano.

Prós

Incentiva o crescimento interno

Contras

Priva muito a vida pessoal devido a jornada.

Empresa agradável de trabalhar

Tive um bom começo de carreira quando escolhi fazer parte da equipe Tenda Atacado onde aprendi muito com todos em todos os setores.

Prós

Refeição, Vale

É uma empresa que trata bem seus funcionários

Foi agradável trabalhar nesta empresa pois continha um corpo de funcionários muito bom e competente. Aprendi boas formas de lidar com minha futura profissão pelos conselhos que tive de meus superiores, que por sinal, são bem capacitados para estarem em seus respectivos cargos. Sempre tive um bom conviver com meus colegas de trabalho, nunca tive problemas com algum deles. Só foi uma pena eu ter que sair pois meu horário de trabalho atrapalhou meus estudos e realmente não houve o que fazer, caso contrario trabalharia la sem problemas.

Prós

Beneficiosos trabalhistas, respeito no ambiente de trabalho.

Contras

Horário de serviço.

Empresa boa para se trabalhar, mas o horario é muito puxado e o serviço meio pesado.

Uma empresa boa para se trabalhar, mas o horários é puxado por ser um atacadista e tbm meio cansativo e pesado e serviço pois tem que pegar peso,

uma empresa agradavel de se trabalhar

era um trabalho que exigia muita atenção,la eu aprendi a lidar com varias pessoas de varias personalidades e cultura,a gerencia eram pessoas pacientes e justas os colegas de trabalho eram bem atenciosos com os outros ajudavam quando apereciam situações raras porem sempre tinha a parte dificil do trabalho quando precisavamos lidar com pessoas agressivas e impacientes,porem tinha a parte agradavel que era quando um cliente fazia elogios do seu trabalho para os superiores

Prós

o almoço era no refeitorio dentro da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Tenda Atacado
  • Jacareí, SP