Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Mogi Guaçu, SP

Mogi Guaçu, SP22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 593 avaliações

Foi meu melhor emprego

Adorei trabalhar com pessoas competente alegres compreensível só tenho a agradecer o tempo que fiquei lá uma pena eu ter que sair por motivos de doença da minha mãe que morava na Bahia

Lugar lixo, gerenciamento muito ruim

Lugar muito ruim para trabalhar,muito serviço pra um salario escarço, a gerencia dessa empresa e muito ruim.folgados. dizem dar oportunidade de crescer na empresa...mais não é bem assim

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Salário porém baixo,mas é uma empresa boa para trabalhar

Empresa com salários compatíveis

Salários compatíveis , trabalho em equipe um pouco desiguais , folgas são poucas.

A melhor empresa que ja trabalhei

Eu avalio a empresa Tenda , como uma ótima empresa para trabalhar , o salario é bom, horarios flexíveis, gerencia competente, oportunidades de promoção para quem quer crescer com a empresa . O unico detalhe é que deveria ter uma cesta básica, fora isso nao tenho do que reclamar. Comecei como operadora de caixa e graças ao meu desempenho, fui promovida a assistente administrativo.

Dinamica e agradavel

Gostei de trabalhar na empresa . Tive opotunidade de aprender mais .

Prós

BOA

Contras

NAO TEM PLANO DE SAUDE

Empresa e muito agradável adoraria trabalhar muitoo

Gosto muito tenda um ótimo mercado tem tudo de bom

Contras

Boa empresa paga em dia, grande chances de promoção

Prós

Refeição no local

Contras

Poucos benefícios

mais o menos

empresa mal higienizada, gerencia fraca, fora os alimentos oferecidos pros funcionarios era uma vergonha

Parcialmente agradavél de se trabalhar.

No geral é uma boa empresa, porém o que peca são os funcionários que não sabem trabalhar em equipe e acaba causando um péssimo ambiente para os funcionários e até mesmo para os clientes.

Lugar agradavel

Foi muito bom ter trabalhado na empresa, ganhei experiência na área... Gosto de trabalhar com o público.

Prós

Sempre que precisei ajudaram.

Contras

Vale alimentação valor ruim é plano de saúde também.

Empresa Dinâmica

Empresa ótima para se trabalhar, arrumei muitos amigos , a gerência sempre ajudou, a parte mais agradável era lidar com pessoas, a mais difícil era lidar com alguns clientes.

Empresa bom clima organizacional

Toda função descrita era desempenhada diariamente, aprendi muito com meu gerente pois tinha uma liderança participativa, onde envolvia todos delegava e assim fazia com que todos se sentissem responsáveis dando seu máximo, quando identificava pessoas fora do propósito primeiro trabalhava antes de simplesmente demitir era uma excelente empresa, apenas pecava na assistência médica, foi de muito aprendizado.

Prós

Clima Organizacional

Contras

dinamica e agradavel de trabalhar

bom e uma empresa muito boa onde aprendi muito que tem uma rotina de trabalho variada

MUITO DINAMICA, CULTURA EMPRESARIAL MUITO GRANDE

O DIA DE TRABALHO FLUI E É DINAMICO, A COMUNICAÇÃO COM OS GESTORES É REAL. A OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO MUITO GRANDE, E É UMA EMPRESA ORGANIZADA É CLARO QUE TEM DEFEITOS POREM, É UM OTIMO LUGAR P SE TRABALHAR.

Prós

FLEXIBILIDADE NA COMUNICAÇÃO COM GESTORES E OPERACIONAIS.

Contras

VALORES DE ALGUNS BENEFICIOS OU QUALIDADE DOS BENEFICIOS DEVEM SER REVISTAS.

Empresa com treinamento adequado e motivador.

Recebi todo o treinamento possível para exercer minha função dentro da empresa. Consegui realizar o Curso de Aperfeiçoamento em Controladoria I com ênfase em Matemática Financeira e Introdução ao SAP Entidade: Tenda Atacado Ltda Carga Horária: 22 horas. Estava preparada para continuar em qualquer área que estivesse disponível. Prezo a boa comunicação com todos que trabalham comigo por ter a necessidade de estar conferindo para fazer as conciliações necessárias para os superiores.

Prós

Treinamentos para a função.

Contras

Pulso firme de Gerência.

Empresa agradavél de trabalhar.

Uma ótima empresa, dinâmica e investe em seus funcionários.

Prós

Estabilidade

Contras

Não tem estabilidade.

agradavel de trabalhar

chegar cedo para o trabalho,montar o balcao,repor mercadorias e supervisionar colegas de trabalho,sempre aprendendo com todas as situaçoes que implicam no meu setor sempre com assistencia da gerencia seguindo as regras do estabelecimento,prevalecendo a boa relaçao com todos assim tornando o ambiente agradavel

Prós

refeiçao na empresa

Contras

banco de horas

Empresa agradavel para trabalhar

Agilidade e disposição, bom relacionamento com clientes, atendimento ao publico e reposição rápida de mercadorias. Aprendi a ser mais comunicativo com clientes, atrair o cliente as compras de nossos produtos, atrair os clientes aos nossos planos de vendas pelo cartão vox e etc. Bom relacionamento com companheiros de trabalho. A direção deixa a desejar.

Prós

Vale refeição na empresa

Empresa boa para se trabalhar, incentiva capacitação dos funcionários, porém o horário de trabalho deixa à desejar.

sim

muito movimento trabalho corrido que requer muita atenção e rapidez aprendi a lidar com as pessoas a trabalhar em grupo e ajudar um ao outro não existe nada difícil existe pessoas que não tem força de vontade

Prós

boa

Contras

não oferece plano de saúde adequado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Tenda Atacado
  • Mogi Guaçu, SP