Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: São Carlos, SP

São Carlos, SP13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 593 avaliações

Academia force

É uma empresa dinâmica,agradável ,tem muita cobrança nós focos de metas mas muito bom pois temos que entregar resultados

Tranquilidade

Empresa tranquila para trabalhar promoção de cargos e salário com regra s limitantes e desnecessária.

Prós

Tranquilidade

Contras

Salario e promocoes de cargos

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Empresa muito boa para trabalhar

Trabalho excelente, lugar muito bom, refeições ótimas.

Prós

Refeições

super mecado novo em são carlos, fiquei menos de 30 dias, motivo outro emprego.

Prós

boa

Contras

horario

Empresa que se preocupa não só com vendas, sempre da atenção aos funcionários

Gestão muito boa,aprendizado excelente, muita oportunidades de plano de carreira perante a empresa.

Prós

Refeição no local, premiações

Contras

Nada contra.

Empresa em crescimento, mas falta investimento em infraestrutura

Aprendi a trabalhar com diversos equipamentos novos como balanças, alarmes, equipamentos de vigilância e outros. A empresa peca em dar treinamento das rotinas operacionais para os funcionários, investir em melhores equipamentos e softwares para a sua operação, mas começou a melhorar um pouco este ano, ao menos na parte de software.

Prós

Apesar das diversas funções desempenhadas, o trabalho não é excessivo, por se tratar de um mercado.

Contras

Funcionários com baixo conhecimento em informática e que não recebem o devido treinamento.

empresa boa para se trabalhar

Empresa oferece oportunidades de crescimento e prega o bom ambiente de trabalho

Agradavel de trabalhar

Ambiente saudavel para trabalhar,proporcionando aprendizado em diversos setores,propondo diversidade de produtos ao clintes, de preços cabiveis ao consumidor .Trazendo satisfaçao a funcionarios e clientes

Prós

REFEIÇAO NA EMPRESA BEM GOSTOSA

Contras

FORNECE VALE TRANSPORTE

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, porém poucos benefícios

Empresa agradável de trabalhar

Aprendi a ser mais responsável pois era o único da área de informática na loja, onde cuidava e zelava por todos os equipamentos de t.i. Direção e gerência sempre presentes e sempre auxiliando com dicas para facilitar em geral o aprendizado dos funcionários. Colegas de trabalho responsáveis e sempre disposto a ajudarem. Parte mais difícil do trabalho se resumia no acumulo de problemas que poderiam ocorrer de uma hora para a outra. Parte mais agradável era a de ter controle total na parte de informática de toda a empresa, podendo auxiliar desde perda de senha dos usuários da empresa até restauração de backups.

Prós

Refeição na empresa, Vale transporte, Plano médico

Contras

Não fornece ticket de alimentação, trabalho em escala

boa empresa no que tange as opotunidades

A contratação inicial como operador de caixa, após apenas 5 meses, 4 boas oportunidades de promoção, portanto, havendo interesse e competência, lhes dão a chance de crescimento.

BOA

FOI MUITO BOM O TEMPO QUE ESTIVE NO TENDA, E SÓ DESAPROVO MESMO AS FOFOCAS NO HORÁRIO DE TRABALHO, FOI ESSE O MOTIVO DA MHA SAIDA.

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

FOFOCAS NO LOCAL DE TRABALHO

òtimo

Tudo lá no Tenda atacado era bom , eu não tinha do que reclamar , funcionários , gerente , encarregados , é uma empresa ótima .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Tenda Atacado
  • São Carlos, SP