Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Taubaté, SP

Taubaté, SP28 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 578 avaliações

empresa dinâmica e ótima de trabalhar

empresa muito boa de trabalhar, dinâmica e bom envolvimento da equipe.

Péssimo colaboradores

A empresa em si,nao é tao ruim,pra quem esta acostumado com o ritmo de supermercado,trabalha bem.Porém seus "lideres,encarregados",são completamentes despreparados,as mulheres nao aceitam bem funcionárias novas.Os homens é uma competição pra assediar a pessoa,isso desdo lider até o segurança. Foi a pior experiência que eu ja tive,pessoas despreparadas,que nao sabem ser profissionais, e lidar com um cargo de liderança.

Prós

Contras

Lideres despreparados, falta de profissionalismo

Empresa competitiva

Para mim, foi uma experiência muito boa, aprimorei meus conhecimentos profissionais, e também foi meu primeiro emprego.

Prós

Refeição na empresa, prémios aos funcionários que tiveram bom desempenho.

Contras

Alguns ambientes eram desorganizados pelo fato de ser atacadista.

Ambiente muito bom de se trabalhar, gerente competente

Profissionalmente foi proveitosa devido à novo conhecimento em seguimento na área Patrimonial. Infelizmente à a cultura de se valorizar puxa sacos

Tem muito oque melhorar na questão de relacionamento com colaboradores.

Otima empresa

Melhor empresa que trabalhei. Gerente otimo Liderança preparada

Empresa muito acolhedoura

Tive dias muito dificil,mas que me acrescentou muito como profissional e ser humano.

Um ótimo lugar para se trabalhar, gerência excelente, funcionários competentes.

Prós

Ótima escala de trabalho

muito bom de trabalhar

muito boa nota dez companheirismo amizade respeito

Empresa com suporte para trabalhar

Trabalhei como operadora de caixa nesta empresa aprendi muito incluindo lidar com clientes e colegas de trabalho

Prós

Fornece refeição e vale transporte

Era operadora de caixa,e fazia toda parte de operações de supermercado, organização,limpeza, atendimento ao cliente, cartão

Prós

Contras

Não fornece cesta básica

Empresa um pouco desagradável

A empresa do tenta é muito boa fornece vale transporte e etc o que acredito que não deu certo foi o convívio com outros colegas de trabalho

Empresa muito boa

Uma das empresas que trabalhei e queria ter continuado por mais tempo. Infelizmente por motivos pessoais tive que me desligar da empresa, mas com certeza trabalharia novamente!

Prós

Refeição na empresa, ótima atenção do RH e beneficios relevantes

Ótima empresa para se trabalhar!

Umas das maiores empresas no ramo de comércio atacadista no estado de SP. Como boas oportunidades para crescimento profissional, infelizmente tive que me desligar da empresa devido a mudança de cidade.

Prós

benefícios

Contras

refeição ruim

agradavel de trabalhar

empresa boa de trabalhar porem com chefia centralizadora

Prós

ambiente de trabalho

Contras

superior centralizador

Agradável é ótimo para trabalhar

Ótimo local para trabalhar ,muito bom ,com liderança capaz.

Prós

Refeição no local

Contras

Vale alimentação

Sou comunicativa, extrovertida, dinâmica aprendo rápido

Bem a agitado, aprendi ter mais tranquilidade em momentos estresse. Em relação a gerência e direção não tenho o que dizer sempre que eles podiam fazer algo para ajudar nós os funcionários eles ajudavam. Colegas de trabalho relação tranquila também quando tínhamos alguma problema procurávamos ajudar um ao outro. A parte mais difícil do trabalho era ter que abrir as caixas de produtos e alguns clientes não gostavam. A parte mais agradável era quando tinha reunião e nela resolviamos todo e qualquer problema que tínhamos e todas as dúvidas.

Prós

Refeição, convênio médico e odontológico etc...

agradavel

uma muita grande , e sempre investe em seus funcionários para crescerem profissionalmente , e se adequar na aquilo que a empresa necessita .

Uma boa empresa para se trabalhar.

A rotina do meu trabalho é muito dinâmica. Há muito a se fazer. Aprendi a organizar e otimizar meu tempo no trabalho da melhor maneira possível, de maneira que não haja pendencias, pois trabalho com prazos bem apertados. Busco ter uma boa comunicação com os outros colaboradores e a gerência da loja, pois somos uma equipe e dependemos um do outro. Dessa maneira temos que ter uma boa sintonia, e uma boa relação, para que possamos executar o trabalho de forma correta.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A equipe era boa; A gerência era muito competente; Os colegas de trabalho eram pessoas legais; Aprendi coisas novas.

Prós

Bom lugar para se trabalhar.

Aprendi a conviver com os meus colegas de trabalho, onde havia uma grande sintonia entre nós, um sempre ajudando o outro incluindo a gerência.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Tenda Atacado