Tenda Atacado

Caixa de Loja153 avaliações

Encontramos 153 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 579 avaliações

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Não há o que falar

Foi o meu primeiro emprego e não tive o que dizer fui bem recebida.

Prós

Sim nos domingos se não me engano

Contras

Não fornece

A empresa em si é boa para trabalhar, mas deixa a desejar em alguns pontos no quesito gestão.

A empresa não é ruim, mas como mencionei anteriormente, no resumo acima, deixa muito a desejar em alguns quesitos.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Tem horário para entrar, mas não tem para sair. O seu esforço muitas vezes não é reconhecido.

Uma empresa muito desorganizada

Não é agradável ,nem justa , ambiente sujo , pessoas despreparadas.

Prós

Contras

Falta de respeito com o funcionário.

Péssimo colaboradores

A empresa em si,nao é tao ruim,pra quem esta acostumado com o ritmo de supermercado,trabalha bem.Porém seus "lideres,encarregados",são completamentes despreparados,as mulheres nao aceitam bem funcionárias novas.Os homens é uma competição pra assediar a pessoa,isso desdo lider até o segurança. Foi a pior experiência que eu ja tive,pessoas despreparadas,que nao sabem ser profissionais, e lidar com um cargo de liderança.

Prós

Contras

Lideres despreparados, falta de profissionalismo

empresa muito boa

o funcionário se sente bem livre, sem tanta pressão por parte dos gestores

Prós

Contras

o plano de saúde deveria ser 100%

Uma empresa que respeita a diversidade, eles dão oportunidade independente de raça, sexo ou religião.

Tem muito a melhorar em relação a beneficios para os colaboradores. Pelo menos onde trabalhei eles disseram que o estacionamento era benefício mas quando tem movimento na loja nos finais de semana fazem os colaboradores retirar seus veiculos e deixar na rua...Refeição é descontado do salário ...

Prós

Contras

Não tem muitos beneficios

Empresa Muito boa para se Trabalhar

O tenda e a equipe tenda me emparou num momento bastante difícil, que foi no início da pandemia; me acolheram de braços abertos para me ensinar, apesar de que foi um pouco difícil pegar o jeito; quando eu peguei foi indo e hoje faz um ano que estou lá. Lá eu pude aprender a lidar com o caixa, aprender a lidar com os clientes, esses estando bem humorados ou não, No tenda eu pude conhecer bastante pessoas. Apesar de eu não ter tido uma oportunidade de crescimento meus colegas tiveram, e fico feliz por isso; porém há ainda coisas que o tenda tem a melhorar como todas as outras empresas tem.

Prós

Refeição no Local

Contras

Nao fornece convenio médico

Empresa na qual pensa pouco no funcionário

No tenda atacado o ruim são as diversas tarefas que vc tem que realizar abastecimento,auditoria,ir para o caixa,tarefas TD bagunçado larga uma coisa pra fazer outra e assim vai

Prós

N atrasa férias nem pagamento

Contras

N tem benefícios

Empresa ótima

Uma empresa maravilhosa gostei muito de trabalhar lá .

Prós

Contras

Não oferecem vale refeição

Empresa satisfatoria

Empresa com mts chances de crescimento,salário na média e sempre pago na data certa,nunca atrasa,aprendi mts coisas na empresa.Um local pra quem quer mesmo trabalhar,sem enrolar,prq serviço tem de monte

Prós

Salario no dia certo td mes

Contras

Refeicao so no domingo, nao tem vale alimentacao, de beneficios so vale transporte

Atacado de nome, empresa boa.

Empresa boa no geral. Trabalhei na loja de Bauru. Vi muita coisa errada, muita injustiça. Nao tinha uma boa administração, péssima gerência. Sai por isso. Talvez lojas de outras cidades seja melhor. A empresa no geral é boa, pagamento bom sem atraso, refeição na empresa. Etc

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não forcene v.a, nem v.r, nem cesta básica. Apenas refeição na empresa.

Uma otima empresa

Empresa agradável para trabalhar recomendo, fui feliz nessa empresa!

Bom para trabalhar saber que tem pessoas maravilhosas.

É uma boa empresa

um dia de trabalho é bastante corrido,eu aprendi a ser mais tolerante com as pessoas ,todos os lideres e gerente são muito corretos,é um ambiente que convivemos com todos os tipos de pessoas e temos que nos adaptar e respeitar o jeito de cada um,aparte mais dificil é contorna algumas cituações desagradavel e a melhor parte é conviver com os colegas que na maioria das vezes se tornam bons amigos

Prós

Contras

não tem muitas chances de crescimento na empresa

Gostei de ter trabalho coerentes

Competentes.responsavel gerente amável boa comunicação.

Foi meu melhor emprego

Adorei trabalhar com pessoas competente alegres compreensível só tenho a agradecer o tempo que fiquei lá uma pena eu ter que sair por motivos de doença da minha mãe que morava na Bahia

Colegas e gerência fáceis de conviver, dão treinamento sem pressão até você se sentir seguro e tem oportunidade de crescimento de acordo com seus interesses.

Uma empresa agradável e excelente

Um ambiente tranquilo e dinâmico, agradável de se trabalhar

Prós

Refeição na empresa, ótimos pratos

Empresa séria e de muito prestígio. Trata aos seus colaboradores com respeito e seriedade.

Boa empresa mais falta profissionalismo na Liderança

A Empresa em si é boa , porém não tem crescimento e nem possibilidade para o mesmo e Gerência atua com muita mais muita falta de profissionalismo ou seja a gerência é pessoal e não profissional empatia zero e respeito zero!

Importante

Necessário essa a rodagem pois,o que acontece é uma realidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

3.9