Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Caixa de Loja

Caixa de Loja174 avaliações

Encontramos 174 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 668 avaliações

Agradável nota 100

Agradável excelente bom empresa que ajuda você crescer na vida

Desmotivadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A falta de comunicação, e a falta de respeito com o funcionários é desmotivador .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de comunicação é a falta de respeito. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A teoria é perfeita mas má prática não funciona, constrangimento sem fim

Vagas de Emprego - Tenda Atacado

Vagas de Caixa de Loja

Ruim

Ruim, pelo menos na loja que eu trabalhei, muita falta de respeito cm colaboradores,

Dismotiva,nada dinâmica,

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma lugar péssimo, chefia déia a desejar, clientes são insuportável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança,e pouco reconhecimento,as indiferença por parte da chefia Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tratamento como se eu fosse diferente das outras pessoas sempre deixada por último em tudo,atuava sobre nós lugares onde as outras funcionários não queria.almocava sempre restos,sombras das sombras,e muita vezes com uns bigatinhos de sobremesa andando na comida..e sofria ameaça pra não falar nada.Como é um dia típico para você na empresa?Muito estressante,muito cansativo e muita cobrança,desacato e assédio moral por parte dos clientes..com gestos e palavras de baixo calão.

Local de trabalho ruim

Não tem benefícios como vale alimentação ou cesta básica. Tudo é descontado, desde o café da tarde e almoço é descontado, nunca tem RH, sempre está trabalhando por dois ou três funcionários pois o quadro nunca está completo fora os atestados.

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Boa para trabalhar

Ambiente bom, salário compatível estabilidade de trabalho

Prós

Salário, ambiente bom para trabalhar

Contras

Loja sem ar

Amei trabalhar no local

Trabalharia novamente.Senti orgulho em fazer parte

Prós

Estabilidade, plano de carreira, entre outros

Contras

Não vejo

Uma empresa que dá oportunidades para primeiro emprego, líderes que sabem ouvir e conversar com seus colaboradores.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação.

Empresa idônea

Empresa em si é boa o que estraga é que o que conta mais lá é o puxa-saquismo do que profissionalismo.

Prós

Contras

Ambiente cheio de favoritismo e fofocas, assepção de pessoas

Evite entrar nesta empresa.

Falta empatia, não sabem ensinar, lugar sujo, limpa onde o padre passa. Muita desavença entre os setores. Não existe trabalho em equipe. A maioria al, pensa faço o meu o resto que se dane.Falta educação e respeito aos clientes, a maioria sai reclamando do atendimento. Funcionários não tem estabilidade emocional para serem chamados a atenção. Alimentação para turno da tarde e noite deixa a desejar, pois quem entra as 14 tem que jantar, e o pessoal do terceiro turno não tem comida, só comem pão.

Prós

RH e alguns supervisores educados.

Contras

Não existe equipe, cada um por si deus por todos.

Empresa péssima, funcionários tratados como bicho, sempre com desconfiança e desrespeito a Dignidade da Pessoa Humana.

Precisa aprender a se empresa e se enquadrar em valores humanos e não somente financeiros

Prós

Contras

Tudo

Local de trabalho

Bom para se trabalhar, porém são poucos benefícios. A gestão não era boa, pois colocavam regras e alguns cumpriam e outros não. Cobravam de alguns e outros não.

Não gostei me mandaram embora depois de 73 dias achei injusto

Me mandaram embora sem me dizer o porquê fiquei 73 dias na empresa e mais de 1 mês viajando pra outra cidade no meio da pandemia isso era inaceitável

Empresa boa com zero benefícios e líderes ruins

Empresa paga a média salarial dos cargos. Só que não tem benefícios e tem líderes ruins. A loja em si poderia ser mais organizada e o almoço servido poderia ser melhor.

Empresa sem muitas oportunidades de crescimento

Apenas quem está no ouvido do gerente o dia todo sobe de cargo, quem trabalha bastante é deixado no mesmo cargo por mais de 5 anos por que é bom naquela área! Mas a pessoa entra com expectativa de crescer e tem esse sonho destruído.

Contras

Não tem benefícios, a não ser comer no local.

Muito ruim

Lugar com muita cobrança indevida, muitas panelinha pra conversar e pouco pra trabalhar, horário Ruim, trabalha todos os dias. Mercado muito muito cheio.

Pessoas simpáticas

Todo mundo muito receptivo.Pena que os benefícios são pouquíssimos.É um pouco desorganizado.

Empresa que dá oportunidades para vários grupos de pessoas

O salário não condiz com o mercado,e não tem benefícios só o salário.

Melhor empresa que já trabalhei na vida . Encarregada maravilhosa, trabalho em equipe ,

Mais ou menos boa

Empsra em si e boa, só as pessoas que deixam a desejar

Horrível

Empresa que não tem nenhum tipo de preocupação com com o colaborador benefício de 0 a 10 minha nota e 2, em relação a equipe de setor sem respeito nenhum.

Prós

Colaboradores operacionais no setor ótimas companhias.

Contras

Organização e limpeza péssimas

Caixa de Loja na empresa Tenda Atacado

Salário estimado
R$ 1.894 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com

• Tenda Atacado